Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

{Rota 1} - A saga de Tina

2 participantes

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
Esse Koffing é mais forte do que eu pensei. Contra força física meu pokémon se defenderá aumentando sua defesa.

- Não venha com intimidades. Você é um ser desprezível. Prometheus, Harden! Rocket sujo, merece ser punido por todas suas ações! Evite o veneno dele, Prometheus, não quero vê-lo sofrer. Rodopie ao redor dele para não deixá-lo te acertar para em seguida finalizar com mais um Headbutt! Mire na árvore para lançá-lo nela!

Não há justificativa para as ações desse homem e de sua corporação. Aí existe um mal reinando, e esse mal será extinguido por mim!

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
A mono treinadora desprezava o Rocket. Esse mantinha um sorriso sarcástico em seu rosto.

_Você é uma fera, não? Vamos lá Koffing, use Smog e em seguida tente mais um Tackle.

Koffing libera uma fumaça que seguia contra Nosepass e causava dano. Esse começava a usar Harden e a sua Defense voltava a subir.

Em seguida Nosepass seguia com Headbutt e Koffing com Tackle. Os golpes se cruzam no ar e Nosepass leva a melhor, lançando Koffing contra uma árvore e causando dano extra.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto perto, em um total de oito arbustos. Uma árvore grande perto e duas a três pedras perto.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 109
Nosepass (M)
Trait: Sand Force
Lv. 5
77%
Status: +2 Defense
Koffing (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
75%
Status: Normal

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
- Ótimo, Prometheus! Você está a fazer um bom trabalho! Você está bem? Vamos lá, hora de acabar com esse infeliz. Salta para o tronco daquela árvore na vertical, de forma que seus pés toquem o tronco para lhe darem impulso e acertar um Headbutt no Koffing! Quando você finalizar o golpe e por os pés no chão, volte com outro Headbutt pelas costas do pokémon veneno! Conto com você, meu parceiro!

Aquele rocket deve ter pensado que eu era apenas uma garotinha inocente iniciando a jornada e seria uma presa fácil na Route 1. Enganou-se feio! Ele não tem a mínima ideia de quem sou eu. Sou uma guerreira treinada para acompanhar o ritmo da natureza, eu poderia acabar com um ladrãozinho como ele com minhas próprias mãos e entregá-lo às autoridades, mas Prometheus está se divertindo com essa batalha. Deixarei a justiça ser feita por ele!

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
A batalha prosseguia com um equilíbrio entre os Pokémon. Nosepass tinha a sua defesa física super avançava, enquanto Koffign tinha a sua velocidade proveniente de sua habilidade especial.

_Você batalha bem, mas não será o suficiente para derrotar um Rocket como eu. Koffing, use Tackle e em seguida Poison Gas.

O Pokémon gás venenoso seguia voando pelo campo mais uma vez e deferia um Tackle no Pokémon pedra. Esse nem se movia. Após o impacto o Pokémon rocha salta para trás e pega impulso em uma árvore e ia para cima de Koffing. Esse fica surpreso pelo movimento ousado de Nosepass e acaba recebendo um golpe crítico proveniente de Headbutt de Nosepass.

O Pokémon gás se desorienta no campo, mas mesmo assim, pelos seus poros, lança um gás venenoso que Nosepass aspira. Assim o Pokémo rocha fica envenenado, mas isso não impede de atacar com mais um Headbutt. Logo o corpo de Nosepass passa a ser coberto por faíscas roxas. Era Poisoned, que consumia um pouco da energia do Pokémon rocha.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto perto, em um total de oito arbustos. Uma árvore grande perto e duas a três pedras perto.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 109
Nosepass (M)
Trait: Sand Force
Lv. 5
62%
Status: +2 Defense
Poisoned
Koffing (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
35%
Status: Normal

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
- Não, Prometheus!!! Você está bem??? Esse homem pagará caro por ter envenenado você! Headbutt para jogá-lo contra a árvore! Vamos acabar com isso de uma vez por todas para você descansar e curarmos esse envenenamento! Quando ele bater na árvore, volte a usar Headbutt, afundando-o ainda mais no tronco.

Estou demasiadamente preocupada com Prometheus envenenado. Não quero ver meu pokémon sofrer, não suporto que isso aconteça! Nenhum ser foi gerado para sofrer, muito menos um pokémon de tão bom coração quanto meu titã de rocha. Ao menos se eu possuísse algum Antidote...

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
A treinadora ficava cada vez mais nervosa ao vê o seu parceiro envenenado. Ela poderia perder a batalha por conta desse veneno, mas o seu coração estava começando a liga-se com o de Nosepass e por isso o Pokémon de pedra ainda respondia os seus comando.

_Muito bem! Parece que o seu Pokémon gosta mesmo de você. Ainda venenado ele responde aos seus comandos. Vamos lá Koffing, use Tackle e em seguida Smog. Ha, sim! Evasiva voando para o alto!

Koffing voava pelo campo com toda velocidade. Levitate vinha mesmo a calhar nessas situações. Com Tackle o Pokémon gás venenoso deferia dano em Nosepass, que revidava com mais um Headbutt.

Koffing lançava Smog que causava dano no Pokémon de pedra. Mas o guerreiro de pedra não desistia e seguia com Headbutt, porém não foi rápido o suficiente e Koffing levitava para mais alto, impedindo o Pokémon rocha de atacar ele.
Poisoned voltava a atacar o Pokémon de Tina.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto perto, em um total de oito arbustos. Uma árvore grande perto e duas a três pedras perto.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 109
Nosepass (M)
Trait: Sand Force
Lv. 5
44%
Status: +2 Defense
Poisoned
Koffing (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
22%
Status: Normal

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
Esse Koffing é mesmo rápido, tenho que bolar uma estratégia para acabar com ele... Prometheus continua sofrendo por causa do envenenamento e isso parte meu coração. Contudo, não podemos deixar esse homem livre por aí para continuar a praticar suas crueldades! Koffing não tem culpa pelo treinador que tem. Provavelmente esse pokémon veneno fora roubado de alguém e forçado a batalhar.

- Prometheus, seu corpo está mais rígido que diamante com os Harden que você usou, então continue forte! Logo, logo você descansará e curaremos seu envenenamento. Vamos agora com um Tackle jogando seu corpo em cima dele para fazê-lo recuar alguns metros! Com sua defesa absoluta não precisa se preocupar em esquivar dos ataques dele, vamos focar no poder ofensivo agora. Quando ele levitar para tentar escapar de você, vá para baixo dele e use Headbutt na horizontal para acertá-lo de baixo!

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
Tina ficava cada vez mais preocupada com o andar da luta. Era como vê o seu Pokémon sofrer e não ter nenhum item para ajudá-lo. O homem continuava a sorrir da batalha, mesmo esse estando perdendo.

_Ela luta bem, não Koffing? - perguntava ele para o Pokémon gás venenoso, que balançando a cabeça com um sorriso consentia - Vamos vê até onde você vai! Use Smog duas vezes e não deixe de desviar dos golpes do Nosepass.

Nosepass seguia com o seu golpe, mas no meio do caminho o Pokémon gás lança a sua fumaça venenosa e causa dano no Nosepass. No meio da fumaça surge Nosepass causando dano no Pokémon gás.

Não demora muito e Koffing lança o seu golpe de novo, causando mais dano em Nosepass. Esse tenta contra atacar, mas Koffing voava feito balão, evadindo-se. O veneno volta a atacar.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto perto, em um total de oito arbustos. Uma árvore grande perto e duas a três pedras perto.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 109
Nosepass (M)
Trait: Sand Force
Lv. 5
30%
Status: +2 Defense
Poisoned
Koffing (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
12%
Status: Normal

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
Droga! Esse pokémon venenoso é muito ágil! Prometheus terá que antecipar os movimentos dele de alguma forma... já sei!

- Prometheus, se afaste de Koffing! Para ele te atacar com Tackle ou Smog precisará se aproximar, e essa é a hora que você utilizará um Headbutt certeiro para finalizar essa batalha! Vamos lá, conto com você, meu amigo!

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
A batalha chegava em sua última rodada e o homem, com o seu sorriso sarcástico, via a cena de Tina e Nosepass.

_Tackle! Duas vezes!

Koffing seguia com Tackle e ia furiosamente. Nosepass, que tinha se afastado, vai de encontro com Headbutt. Os golpes chocam-se no ar e a colisão forma uma explosão englobando os dois Pokémon.

O Pokémon gás venenoso causa dano crítico em Nosepass, mas por está com pouca energia de vida, ele cai fora de combate.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto perto, em um total de oito arbustos. Uma árvore grande perto e duas a três pedras perto.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 109
Nosepass (M)
Trait: Sand Force
Lv. 5
12%
Status: +2 Defense
Poisoned
Koffing (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
0%
Status: Fainted

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 299
{Prometheus}
Lvl08 [000/250]
Trait: Sand Force
Pontos de felicidade: 14
MoveSet
- Tackle
- Harden
- Headbutt
- Block

EXP ganha: 450
Subiu três leveis
Ganhou 9 de felicidade
Aprendeu Block
Box editada



O homem vê o seu Pokémon caído e depois vê Nosepass envenenado. Ele começa a aproximasse da treinadora e do Pokémon ferido e então ... Ele abaixasse e pega Koffing em seus braços. O sorriso sarcástico ainda não saia da cara dele apesar da derrota.

_Você batalhou bem, retorne! - dizia o homem ao seu Pokémon e recolhia para a sua Rocket Balll. Em seguida olhava para Tina. - Sabe, eu acabei de capturar esse Pokémon. Você batalhou bem, mas se fosse contra outro de meus Pokémon, com toda certeza você perderia.

O homem coloca P$350 embaixo de um Antídoto no chão e dá as costas para Tina e sai andando.



O que fazer:
> Pegar o dinheiro e os itens e continuar na rota;
> Não pegar o dinheiro e os itens e continuar na rota;
OBS: Você só pode sair da rota após completar duas batalhas. Você tem uma Potion que pode ser usada a qualquer momento que quiser.

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 2 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos