Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

{Rota 1} - A saga de Tina

2 participantes

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
Finalmente essa batalha findou e meu querido Prometheus poderá descansar! Esse homem me surpreendeu, não esperava essa reação dele. Foi um ato muito nobre deixar-me um Antidote e dinheiro. Em circunstâncias normais eu não aceitaria tais itens pois devem ser provenientes de roubo, mas não suporto ver Prometheus sofrendo com esse envenenamento, logo, pego o Antidote e borrifo em seu corpo rochoso. Borrifo também uma Potion que tenho guardada para revitalizá-lo de uma vez por todas.

- Meu querido, você batalhou maravilhosamente bem! Com esse Antidote e essa Potion você logo se sentirá melhor. Desculpe tê-lo feito passar por isso, mas foi necessário para nos defender. Volte para sua pokébola para descansar!

Quanto ao dinheiro, não o pegarei. Aliás, pegarei, mas não para mim. Levarei essa quantia até Viridian City e lá entrego a uma Policial Jenny. Agora sigo na rota, em breve devo chegar a Viridian. Estou ansiosa para conseguir mais algum parceiro que aceite seguir jornada comigo e com Prometheus, espero achar um rapidamente.

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
A treinadora, timidamente, aceita o dinheiro e o Antidoto. Parecia que apesar de praticar a maldade o estranho homem tinha um fundo bom, ou pelo menos nobre. Ela borrifa o Antidoto e uma Potion no seu Pokémon e não demora muito para as faíscas roxas saírem dele e o Pokémon pedra voltar a se sentir melhor. Ela recolhe o seu Pokémon e o dinheiro, meio receosa por aceitar um dinheiro proveniente, possivelmente, de furtos. Mas ela venceu a batalha e como recompensa, não havia mau algum.

Prosseguindo a sua jornada em direção a Viridian City a treinadora depara-se com um Rattata no seu caminho. Esse comia gulosamente uma Oran Berry e era até bonitinho vê-lo degustar da fruta...

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
Ao prosseguir na rota me deparo com um Rattata demasiadamente lindo degustando uma Oran Berry. Apesar de Prometheus necessitar de treino, não atacarei esse Rattata. Se ele está comendo uma Oran Berry com tanta voracidade é porque já deve ter sido atacado por algum outro treinador e está recuperando suas energias. Sorrio olhando para o pokémon roedor em seu habitat natural, me aproximo dele na intenção de acariciar sua pequena cabeça roxa para em seguida continuar meu caminho.

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
A treinadora decide não lutar contra o roedor que comia a sua Berry feliz. Ele apenas se aproxima para poder acariciar o roedor. Esse não gostou nada disso, assim ele salta para frente e fica na frente da Berry, para protegê-la. Será mesmo que Tina deve se aproximar?

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
- Calma, Rattata! Só estou aqui querendo acariciá-lo, não quero roubar sua Berry. Você está bem? Está machucado? Alguém o machucou?

Sem querer eu assustei esse pobre Rattata faminto, não foi minha intenção. Pego a pokébola de Prometheus e o lanço ao meu lado.

- Veja, Rattata, esse daqui é Prometheus, meu amigo. Quer brincar com ele?

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
Rattata estava achando que a treinadora queria roubar a sua comida e por isso fica pronto para o combate. O roedor estava em perfeita condição, estava apenas comendo a sua fruta naquele dia e quando Tina lança Nosepass para campo, ai que Rattata pensa que é inimigo.

Com um Quick Attack batia na cabela do Pokémon rocha, que nem se mexia e devolvia um pequeno dano para o roedor. Uma batalha começa.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto e árvores perto e duas a três pedras perto.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 019
Nosepass (M)
Trait: Sand Force
Lv. 8
96%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 4
99%
Status: Normal

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
- Prometheus, não temos escolha a não ser atacá-lo. Avance com Headbutt e finalize com um Tackle.

Talvez esse Rattata seja muito jovem e não saiba diferenciar seres amigáveis de seres que queiram seu mal. Pobre pokémon, não tem culpa, é de sua natureza proteger seu alimento. Terei que mostrar a ele que não quero seu mal.

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
Roedor só estava importando-se em proteger o seu alimento. Nosepass entendia isso, mas não era a mesma coisa para Rattata.

O Pokémon rocha deferia um forte Headbutt, que caía longe. Logo ele se levantava e erguia a sua cauda, abaixando assim a Defense de Nosepass. Era Tail Whip.

O Pokémon pedra havia causado alto dano e logo se aproximava com Tackle. Rattata recebia o golpe e logo deferia mais um Tail Whip.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto e árvores perto e duas a três pedras perto.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 019
Nosepass (M)
Trait: Sand Force
Lv. 8
96%
Status: -2 Defense
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 4
53%
Status: Normal

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
Estou bastante preocupada com Rattata recebendo os poderosos golpes físicos de Prometheus, mas não tenho escolha, só estou me defendendo da fúria desse pokémonzinho. Quando eu enfraquecê-lo poderei dizer a ele que não quero machucá-lo.

- Prometheus, Headbutt! Após a ação dele, dê um salto para desferir mais um Headbutt certeiro. Por favor, Prometheus, tente fazê-lo desmaiar logo com esses golpes, não quero ver esse pobre pokémon sofrer mais.

Quando Rattata se acalmar, tentarei me aproximar e mostrar que eu me importo com ele. Perguntarei também se ele pode ajudar a achar algum pokémon de pedra por aqui! Prometheus precisa de um amigo na nossa jornada!

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
A treinadora não aguentava vê o Pokémon sofrer. A diferença de níveis dos dois Pokémon em combate era grande, mas Rattata não desistia. Com Quick Attack o roedor roxo deferia o golpe em Nosepass que revidava com mais um Headbutt.

O golpe machucava muito Rattata e mesmo ferido ele sai com mais um Quick Attack, acertando Nosepass. Após receber o golpe, o Pokémon rocha pula e defere mais um Headbutt, nocauteando Rattata.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto e árvores perto e duas a três pedras perto.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 019
Nosepass (M)
Trait: Sand Force
Lv. 8
83%
Status: -2 Defense
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 4
0%
Status: Fainted

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 299
{Prometheus}
Lvl08 [150/250]
Trait: Sand Force
Pontos de felicidade: 14
MoveSet
- Tackle
- Harden
- Headbutt
- Block

EXP ganha: 150
Box editada



O que fazer:
> Capturar o Pokémon;
> Sair da rota sem capturar o Pokémon;
> Continuar na rota sem capturar o Pokémon;

description{Rota 1} - A saga de Tina - Página 3 EmptyRe: {Rota 1} - A saga de Tina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos