Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Rota 1} - A saga de Tina

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Sáb 18 Ago 2012 - 1:55

Graças aos deuses essa batalha acabou. Ando até a Berry de Rattata, abaixo e pego-a, para logo em seguida correr na direção do pokémon roedor, pegando-o no colo e acariciando sua pequena cabeça.

- Tome Rattata, coma essa Oran Berry e você ficará bem. Não tenho intenção de capturá-lo e nem de machucá-lo, ok? Vi você passando e o achei lindo, só quis fazer um carinho em você. Não seja tão rude com as pessoas, pequenino!

Com Rattata nos meus braços, vejo o quão fofo ele é! E ele foi bastante corajoso e destemido enfrentando Prometheus. Certamente ele seria um ótimo parceiro para meu titã de rocha, mas infelizmente não será possível, já que sou monotreinadora do tipo pedra. Eu poderia até capturá-lo, mas não vale a pena privar um pokémon de sua liberdade se ele não poderá fazer jornada comigo. Perdida em meus pensamentos, logo olho de volta para Rattata, que já parecia bem melhor.

- Você foi bravo nessa batalha! Um dia será um forte Raticate! Mas por agora, tenho um favor a pedir a você. Você sabe se aqui nessa rota habita algum pokémon de pedra? Eu ficaria enormemente agradecida se você pudesse me ajudar!
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Sáb 18 Ago 2012 - 3:44

O roedor comia o resto de sua Berry no braço da treinadora. Não demora muito e esse saltava dos braços dela, quando essa pergunta sobre a presença de mais um Pokémon do tipo Rock.

O roedor sai correndo pelos campos da rota 1. Será que realmente existe outro Pokémon do tipo Rock nessa rota?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Sáb 18 Ago 2012 - 11:05

Ora, Rattata parece querer me mostrar algo. Seguirei-o! Pego a pokébola de Prometheus, aponto para ele e o retorno. Agora corro na direção de Rattata para ver aonde esse pequenino está indo.

- Você é bastante rápido, hein Rattata? Haha! Mas eu estou bem atrás de você, fofo!

Grito para Rattata brincando com este. Sorrio e continuo correndo, não posso perdê-lo de vista!
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Sáb 18 Ago 2012 - 16:52

A treinadora não hesita e persegue o roedor pelos campos gramados da rota 1. Mas o roedor era rápido e Tina acaba perdendo ele de vista. Logo, em vez de Rattata, a treinadora se depara com um outro tipo de Pokémon. Era feito de pedra e se movia um pouco a cima do solo. Era um Geodude. Mas esse não estava sozinho. Do lado dele um garotinho admirava a paisagem natural daquele local.

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 015 {Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 074

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Sáb 18 Ago 2012 - 17:20

Perdi Rattata de vista... que pena. Espero que ele fique bem! Mas olha aonde ele me trouxe! Até um Geodude! Meu corpo está remendo de excitação, esse Geodude é muito lindo! Mas tem um garotinho perto dele... será que o Geodude é dele? Espero que não! Geodude seria um ótimo parceiro!

- Olá, garotinho! Me chamo Valentina, qual seu nome? Você está bem? Esse Geodude é selvagem?

Sinto uma taquicardia só de pensar em ter um Geodude comigo. É um dos pokémon mais belos que existe! Sonho em ser amiga de um desde quando eu era criança!
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Sáb 18 Ago 2012 - 18:53

Ao se deparar com um Geodude no meio de um dos extensos campos da rota 1 ela vê um garotinho ao lado e se aproxima com o seu interrogatório.

_Olá! Me chamo Ken. Prazer em conhecê-la. E não, esse Geodude é meu. dê oi para moça Geo.

O Pokémon rocha erguia a sua mão para a treinadora, que admirava apaixonadamente Geodude.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Sáb 18 Ago 2012 - 19:06

Como eu temia, aquele Geodude é do garoto. Solto um leve suspiro de decepção, agora só o que me resta é ficar feliz por ele ter um pokémon tão gracioso. Geodude tem sorte de ter Ken como seu treinador também, ele parece ser cuidadoso e se importar com seu pokémon, além de ser simpático.

- O prazer é meu! Olá Geodude! Você é muito lindo, sabia?

Geodude além de belo, era dócil e poderoso. Ele me lembra alguém... sim, ele me lembra Prometheus! Hahaha!

- Ken, aonde você capturou um pokémon tão gracioso quanto esse Geodude? Eu estou à procura de pokémon do tipo pedra pois sou monotreinadora desse tipo, além de minha família já ter uma história ao lado dos pokémon rochosos. Você poderia me ajudar a achar algum?
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Sáb 18 Ago 2012 - 19:16

Tina se aproxima de Geodude e cumprimenta-o. Esse fica envergonhado, mas logo mostrasse poderoso no campo.

_Bem, eu recebe esse do professor Oak. Sou mono do tipo Rock também. deixa eu vê o seu Pokémon?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Sáb 18 Ago 2012 - 19:27

Fico animada ao ouvir que ele também é monotreinador rock como eu! Não se acham muitos hoje em dia...

Pego a pokébola de Prometheus e a lanço para cima. A esfera vermelha e branca se abre e de lá um raio vermelho aterrissa à minha frente, tomando a forma de Nosepass.


- Esse daqui é Prometheus, o Nosepass que o Professor Oak selecionou para seguir jornada comigo. Diga "olá" a Ken e ao seu Geodude, Prometheus!
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Dom 19 Ago 2012 - 0:05

A jovem mono treinadora lança a sua Pokéball para cima e dela sai uma luz azulada. A luz dá forma ao seu Nosepass que saia feliz pelo campo.

O garotinha enchia de brilho os seus olhos ao vê o Pokémon rocha. Quase que chorão, mas antes ele estudava com cuidado o Pokémon. Logo ele parou e olhou para a treinadora.

_Que lindo! Muito lindo. Os Pokémon Rock
são de mais. Que tal uma batalha? Quem vencer recebe P$350 do treinador derrotado...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 4 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos