Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Rota 1} - A saga de Tina

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Dom Ago 19 2012, 21:38

Muito bem pensado ter usado Mud Sport para atrasar Prometheus. Mas para o infortúnio de Ken e seu Geodude, eu já estava preparada para isso. Aliás, estou preparada para tudo!

- Prometheus, salte daí e venha para aonde não há lama! Agora eu quero que você aguarde Geodude vir pra cima de você. Quando ele tentar golpeá-lo fisicamente, use Block para segurá-lo e em seguida jogue seu corpo de rocha contra ele em um Headbutt!

Prometheus vem sendo bravo desde que saímos daquele laboratório. Minha relação com ele superou as expectativas que eu tinha quando saí pela porta da casa de minha mãe em Pewter com intenção de iniciar jornada. Sinto já uma conexão tão forte com esse titã de rocha que eu jamais senti com outro ser, nem mesmo com meus familiares. Ele é como se fosse a extensão de meu corpo e a estrada tangente de minha mente. Apesar de não estarmos juntos há muito tempo, eu consegui enxergar a pureza da alma desse pequeno pokémon, e parece que ele percebeu isso, pois está me deixando guiá-lo em contrapartida. Pokémon são criaturas excepcionais!
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Seg Ago 20 2012, 00:04

Com garra e energia Tina fazia o possível para vencer o combate contra o Geodude.

_Geo, use Headbutt e em seguida use Defense Curl, forçando um giro rápido para se libertar.

Geodude usava Headbutt no Pokémon de pedra de Tina. Logo esse usava Block e segurava o seu oponente.Em seguida usava um Headbutt. Geodude sentia o dano e logo em seguida usava Defense Curl, girando e se libertava da prisão do seu oponente.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto e árvores perto e duas a três pedras perto. Campo coberto de lama.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 074
Nosepass {Prometheus}(M)
Trait: Sand Force
Lv. 8
21%
Status: +2 Defense
Geodude {Geo} (M)
Trait: Sturdy
Lv. 6
8%
Status: +4 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Seg Ago 20 2012, 00:17

Minha última estratégia deu certo graças ao empenho do meu parceiro. Meu mérito pelo sucesso é pouco, o mérito de verdade é de Prometheus, que age com força e graciosidade para executar meus comandos.

- Querido, aguente firme! Mantenha a posição e aguarde novamente o contato físico para revidar com Headbutt! Os pokémon do tipo pedra são famosos pela sua defesa quase absoluta, por isso agora é hora de usar isso a nosso favor. Mantenha a posição defensiva e revide com outro Headbutt quando ele se aproximar novamente!

O Geodude de Ken está bastante ferido, levo a minha mão direita à minha nuca, com remorso. É triste ver um pokémon sofrendo, mas apesar de tudo, acredito ser da natureza deles batalhar. Ainda mais que nessa batalha nada está em risco como na minha batalha contra aquele rocket. Aqui é só treino, nada que faça os dois pokémon ultrapassarem seus limites.
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Seg Ago 20 2012, 21:34

Geodude fechava o seus olhos de dor. A sua face emitia um sentimento de algo parecido com satisfação. Afinal, Geodude estava lutando contra um oponente do tipo Rock, igual a ele. Era normal sentir afeição ou admiração por um oponente mais forte do que ele.

_Use mais um Headbutt! Dê tudo de si Geo. Em seguida use Tackle.

Ken motivava o seu Pokémon cansado a continuar o combate e esse assim fez. Movendo-se velozmente pelo campo, deferia Headbutt no Pokémon de Tina, que revidava de igual forma. Geo caía fora de combate no solo, dando a vitória para Valentina.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto e árvores perto e duas a três pedras perto. Campo coberto de lama.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 074
Nosepass {Prometheus}(M)
Trait: Sand Force
Lv. 8
12%
Status: +2 Defense
Geodude {Geo} (M)
Trait: Sturdy
Lv. 6
0%
Status: Fainted

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 299
{Prometheus}
Lvl10 [50/350]
Trait: Sand Force
Pontos de felicidade: 20
MoveSet
- Tackle
- Harden
- Headbutt
- Block

EXP ganha: 450
Subiu dois níveis
Ganhou 6 pontos de felicidade
Box Editada

Ken logo se confortava com a derrota e recolhia o seu parceiro para dentro da sua Pokéball.

_Você batalhou divinamente. Espero que você consiga concretizar o seu sonho. Pois eu irei atrás do meu, que é vencer o Liga de Kanto e batalhar contra o Champion. Aqui está a sua recompensa.

Ken dava P$350 para Tina, como tinham combinado. Logo o treinador partia para fora da rota.



O que fazer:
> Sair da rota;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Seg Ago 20 2012, 22:16

- Ken, você batalhou divinamente! Corra atrás de seu sonho que com certeza o realizará. Prometheus, você foi incrível!

Dou alguns passos até Prometheus e o abraço. Ele é um pokémon de rocha, mas sinto um aconchego tão grande ao abraçá-lo que parece que seu corpo é feito do mais sedoso tecido. Agradeço a ele pela batalha e pelo desempenho, o parabenizo e aponto a ele sua pokéball. Ele retorna para ter seu merecido descanso após enfrentar três batalhas em uma só rota.

Caminho em frente e vejo a entrada de Viridian City. Finalmente! Ouvi boatos sobre a realização de Contests nessa cidade, então apressarei meu passo para não perder o prazo de inscrições. Prometheus mostrará a todos a sua beleza e honrará os pokémon do tipo pedra.


Off: Ayzen, muito obrigado pela narração! Foi uma rota incrível, espero que nos esbarremos em outras rotas. ^^
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Ter Ago 21 2012, 20:46

Off: Até mais! ^^ A honra foi minha em narrá-la!

Tópico trancada
Pode prosseguir

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina - Página 6 Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos