"Assim que preparei a mochila de viagem com os equipamentos, finalmente deixava a Cidade de Viridian, rumo em direção de Pewter, mesmo depois de toda a emoção das lutas que enfrentei em Viridian... Eu me perguntava, durante dias, o melhor momento para a viagem e me decidi sair no meio da noite mesmo, pois o movimento de pessoas é menor e a probabilidade de encontrá-las... também. Pode ser que eu esteja errado, mas bem... Eu ainda precisava treinar as minhas habilidades de andar sem ser reparado. Dentre todos os meus pokémon, parece que o Chidori é o que menos participou de batalhas, refletia. Pode ser que as próximas lutas ele participe. Tenho muitos planos para a sua forma evoluída... No futuro próximo, claro...
Enquanto andava, estava prestando atenção a movimentos estranhos e qualquer som, não queria ser visto e nem ouvido e não queria chamar a atenção. Estava andando de modo lento, mas hábil para que não produzisse sons de pegadas/passadas/passos."
Última edição por Bakujirou em Qua 15 Ago 2012, 03:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Enquanto andava, estava prestando atenção a movimentos estranhos e qualquer som, não queria ser visto e nem ouvido e não queria chamar a atenção. Estava andando de modo lento, mas hábil para que não produzisse sons de pegadas/passadas/passos."
Última edição por Bakujirou em Qua 15 Ago 2012, 03:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)