Rota 1: O ínico
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Rota 1: O ínico
Rive chegou a entrada da rota 1, e animado lançou sua pokébola ao ar, liberando seu pokémon. Uma estranha criatura roxa saiu da pokébola, que depois de poucos segundos Rive reconheceu como o pokémon tipo Ghost Misdreavus.
- Olá Misdreavus, eu sou seu novo dono,Rive. É um prazer conhecê-la, e vamos tentar nos dar bem, ok?- Disse Rive afetivamente.
- Midreavus.- Respondeu Misdreavus, carinhosamente.
Por um longo tempo, Rive conversou com Misdreavus e eles começaram a gostar mais um do outro. Em pouco tempo, eles ja estavam de dando bem e Rive concluiu que seriam grandes amigos.
- Bom, Misdreavus, vou aprender um pouco mais sobre você com minha Pokédex.- Disse Rive apontando a pokédex para Misdravus enquanto entrava na rota 1 com ela ao seu lado.
- Olá Misdreavus, eu sou seu novo dono,Rive. É um prazer conhecê-la, e vamos tentar nos dar bem, ok?- Disse Rive afetivamente.
- Midreavus.- Respondeu Misdreavus, carinhosamente.
Por um longo tempo, Rive conversou com Misdreavus e eles começaram a gostar mais um do outro. Em pouco tempo, eles ja estavam de dando bem e Rive concluiu que seriam grandes amigos.
- Bom, Misdreavus, vou aprender um pouco mais sobre você com minha Pokédex.- Disse Rive apontando a pokédex para Misdravus enquanto entrava na rota 1 com ela ao seu lado.
Kirito- Monotrainer - Ghost
- Alertas :
Re: Rota 1: O ínico
Off: Serei o seu Narrador! Espero que divirta-se!
Rive Mannon chega a rota 1, que nada mais é que um curto caminho que liga Pallet Town à Viridian City. O local estava coberto pro grama e o céu azul deixava tudo com um ar mais fresco. Algumas árvores faziam parte da paisagem da rota 1, junto com algumas pedras que quebrava o verde do chão com o seu tom cinza.
O treinador libera de sua Pokéball uma linda Misdreavus e após uma conversa com o sua nova Pokémon o treinador decide usar a Pokédex para recolher mais informações para si.
Assim o dispositivo eletrônico responde:
Misdreavus: o Pokémon grito penetrante. Um Pokémon que assusta pessoas no meio da noite. Reúne o medo como a sua energia. Ele gosta de morder e arrancar cabelo das pessoas por trás, sem aviso prévio, apenas para ver suas reações chocadas.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Rota 1: O inicio
Off: Obrigado, e também espero que se divirta ^^
Satisfeito e um pouco assustado com o resultado da pokédex, Rive continua caminhando, com Misdreavus já de volta na pokébola, na esperança de encontrar algum pokémon para batalhar.
Satisfeito e um pouco assustado com o resultado da pokédex, Rive continua caminhando, com Misdreavus já de volta na pokébola, na esperança de encontrar algum pokémon para batalhar.
- Alertas :
Off: ^^
O treinador segue pela rota, depois de puxar o seu parceiro de volta para a Pokéball através de um raio vermelho.
Andando pela rota o treinador percebe uma grande nuvem tampa os raios do Sol. Toda rota fica negra e forte vento surge com sua força uivante. Algumas gotas d'água começam a cair e logo todo a rota começa a ser coberta por uma chuva repentina. O que o treinador fará?
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Rive continuou a caminhar pela rota, feliz por ter começado sua jornada pokémon e por ter se dado bem com Misdreavus. Depois de algum tempo, uma chuva forte começou.
" Droga, eu preciso procurar algum abrigo, pois se ficar na chuva eu vou acabar pegando um resfriado. Talvez eu encontre uma caverna por aí"
E Rive saiu em busca de uma caverna para se abrigar.
" Droga, eu preciso procurar algum abrigo, pois se ficar na chuva eu vou acabar pegando um resfriado. Talvez eu encontre uma caverna por aí"
E Rive saiu em busca de uma caverna para se abrigar.
- Alertas :
O treinador deparava-se com uma chuva que começava. Logo ele decide procurar um local para abrigar-se. Olhando para os lados ele encontra uma caverna cinzenta, com pedras fortes e do outro lado uma gigante árvore que com a sua copa volumosa protegeria com certeza o treinador.
O que esse fará? Irá para a caverna ou para a árvore?
O que esse fará? Irá para a caverna ou para a árvore?
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Rive continua sua procura e acha uma caverna e um árvore, nas quais poderia se abrigar.
"Acho melhor eu ir para a caverna, já que e um ambiente fechado."
"Acho melhor eu ir para a caverna, já que e um ambiente fechado."
- Alertas :
O treinador escolhe a caverna que ficava não muito longe. O que será que ele encontrará lá?
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Rive entrou na caverna e viu que ela era mais profunda do que imaginava, e resolveu procurar algum pokémon la dentro.
- Alertas :
O treinador entra na gruta e começa a adentrar cada vez mais fundo. A parede de pedra do local era úmida e ainda tinha algumas goteiras. Haviam paredes que pareciam serem negras de tão funda que ficava e não demorou muito até o treinador encontrar dois caminhos. Por qual ele partirá. O dá esquerda ou da direta?
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9