Fórum Principal - Aviso
+3
Mamoru
Yumo
--Date
7 participantes
Página 1 de 1
Fórum Principal - Aviso
Se você foi banido sem motivos no dia 15/08/2012 no fórum principal da Pokémon Mythology, você foi vitima de hack.
Solicitamos que aguarde um tempo pois estamos carregando um backup do fórum, que desbanirá todos e voltara com as diversas mensagens apagadas.
Atenciosamente,
Equipe Pokémon Mythology
OBS: Estou dando essa mensagem em nome da rede Pokémon Mythology (Site, Fórum e RPG)
Solicitamos que aguarde um tempo pois estamos carregando um backup do fórum, que desbanirá todos e voltara com as diversas mensagens apagadas.
Atenciosamente,
Equipe Pokémon Mythology
OBS: Estou dando essa mensagem em nome da rede Pokémon Mythology (Site, Fórum e RPG)
Última edição por SUPER HACHER em Dom 19 Ago - 13:32, editado 1 vez(es)
ViniciusVTG- Treinador
- Alertas :
Re: Fórum Principal - Aviso
Eu consegui sobreviver... Acho que por que eu tava offline. Espero que volte ao normal ^^
'Lucas- Treinador
- Alertas :
o leob nao fez,e obvio que foi hack,eu so sei que ate o avatar dele tava fora das regras,era um sol ENORME!so foi hack,por sorte estao resolvendo!
Yumo- Monotrainer - Fire
- Alertas :
pedro-ketchum escreveu:o leob nao fez,e obvio que foi hack,eu so sei que ate o avatar dele tava fora das regras,era um sol ENORME!so foi hack,por sorte estao resolvendo!
Sim foi ele, ele assumiu pro amigos dele no msn, quais eu tenho contato, bom mesmo que esse traste fosse banido das redes sociais.
Última edição por -Mamoru em Qui 16 Ago - 19:28, editado 1 vez(es)
Mamoru- Treinador
- Alertas :
Sei que estou off a bastante tempo (xD)
Mas um edit que fiz no meu diário que era blaster grande não está mais lá. Gostaria que pudessem me ajudar. Brigaduuuu
Mas um edit que fiz no meu diário que era blaster grande não está mais lá. Gostaria que pudessem me ajudar. Brigaduuuu
Marc- Treinador
- Alertas :
Marc escreveu:Sei que estou off a bastante tempo (xD)
Infelizmente, não podemos fazer nada. Pode ser que você não tenha salvo a edição ou algo do tipo.