Rota 1 - Finalmente...
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Rota 1 - Finalmente...
- Charmander, você está bem? - Percebi que estava em uma má situação, agora a força de ataque do Charmander estava muito fraca, e o Pichu conseguia causar um estrago com facilidade... - Charmander, quero que comece a se esconder por trás das árvores denovo, use elas como escudo e sempre se movimente, deixe o Pichu se cansar e depois parta para cima com dois Scratch!
Não tinha jeito, para mim isso iria ser como uma guerra de atrição, preciso faze-lo se cansar, mas se ele acertar um golpe vai ser muito mais forte do que os do Charmander
Olhei para os lados tentando achar algum lugar ou posição onde poderiamos usar o campo para a nossa vantagem, talvez se eu achasse uma poça de lama ou algo do tipo seria possível neutralizar os ataques do Pichu
Não tinha jeito, para mim isso iria ser como uma guerra de atrição, preciso faze-lo se cansar, mas se ele acertar um golpe vai ser muito mais forte do que os do Charmander
Olhei para os lados tentando achar algum lugar ou posição onde poderiamos usar o campo para a nossa vantagem, talvez se eu achasse uma poça de lama ou algo do tipo seria possível neutralizar os ataques do Pichu
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Charmander parte correndo para detrás de uma árvore, mas logo o ThunderShock de Pichu o alcança. O Pokémon salamandra de fogo desiste de si esconder e parte para cima do roedorzinho amarelo. Ele defere um Scratch e depois outro. No segundo golpe, Charmander é paralisado e em seguida Pichu volta a atacar com mais um ThunderShock.
Hora da Batalha
Campo: gramado com muitas nuvens no céu. Clima agradável com uma leve brisa. Algumas árvores espalhadas de forma aleatória no campo.
Campo: gramado com muitas nuvens no céu. Clima agradável com uma leve brisa. Algumas árvores espalhadas de forma aleatória no campo.
Vs. | ||
Charmander (M) Trait: Blaze Lv. 5 62% Status: -4 Attack Paralized | Pichu [Shiny] (M) Trait: Static Lv. 4 53% Status: Normal |
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
- Droga...agora a coisa ficou feia - Se continuasse assim nós seremos derrotados, mas o que eu posso fazer? Agora o Charmander está em desvantagem, talvez se eu conseguir distrair o oponente... - Pichu...eu vou te capturar, custe o que custar, está me ouvindo?
- E Charmander, não desista, mostre a ele que você tem garra e ataque sem deixar chance para ele revidar! Bata sua cauda no rosto dele se ele tentar atacar
Pelo visto não tem muito que eu possa fazer, mas talvez... - Penso enquanto começo a procurar algumas pedrinhas no chão, talvez o Charmander ou até eu poderíamos usar elas contra o Pichu
- E Charmander, não desista, mostre a ele que você tem garra e ataque sem deixar chance para ele revidar! Bata sua cauda no rosto dele se ele tentar atacar
Pelo visto não tem muito que eu possa fazer, mas talvez... - Penso enquanto começo a procurar algumas pedrinhas no chão, talvez o Charmander ou até eu poderíamos usar elas contra o Pichu
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Mesmo em desvantagem Charmander mostra muita coragem, mas ela não acabava com a paralisia que era ativada, deixando o Pokémon salamandra de fogo estático. Pichu aproveita e lança um ThunderShock.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Charmander (M) Trait: Blaze Lv. 5 53% Status: -4 Attack Paralized | Pichu [Shiny] (M) Trait: Static Lv. 4 53% Status: Normal |
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
- Porcaria...não tem jeito, por mais que nós nos esforçamos até agora não conseguimos vantagem alguma - Percebi que seria quaze impossível de vencer nestas condições, então peguei uma pokebola vazia do meu cinto - Vamos lá...Charmander, distraia o Pichu!
Após ordernar que o Charmander distraisse o oponente, me aproximei um pouco do Pichu, era agora ou nunca. Atirei a pokebola nele para tentar captura-lo agora mesmo, não via outra alternativa a não ser arriscar uma captura com ele nas condições atuais. Torci para que a captura desse certo, preciso desse pokémon
- Vamos lá...entre nessa bola...
Off : Pode fazer isso? Se não puder vou editar
Após ordernar que o Charmander distraisse o oponente, me aproximei um pouco do Pichu, era agora ou nunca. Atirei a pokebola nele para tentar captura-lo agora mesmo, não via outra alternativa a não ser arriscar uma captura com ele nas condições atuais. Torci para que a captura desse certo, preciso desse pokémon
- Vamos lá...entre nessa bola...
Off : Pode fazer isso? Se não puder vou editar
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Off: Só lembrando: você pode pedir ao seu Pokémon para deferir golpes, mas as vezes a paralisia irá retardar os movimentos ou até mesmo pará-los, mas as vezes ele pode atacar! ^^
O treinador pedia para o seu Pokémon prender a atenção de Pichu e assim Charmander fazia. Lançando a sua Pokéball e, Pichu o roedor lança uma carga elétrica nela, fazendo essa explodir no ar.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Charmander (M) Trait: Blaze Lv. 5 53% Status: -4 Attack Paralized | Pichu [Shiny] (M) Trait: Static Lv. 4 53% Status: Normal |
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
- Droga, ele não vai ceder tão fácil pelo visto, gosta de bancar o durão - Aquilo era terrível, ele tinha todo tipo de vantagem no momento, eu já estava perdendo a esperança, mesmo assim, o Pichu é apenas um bebê, e por mais durão que seja ele também tem limites na carga elétrica...Talvez se o Charmander aguentar o suficiente eu ainda possa vencer - Certo, Charmander cave um buraco pequeno no chão, depois ataque o Pichu com dois Scratch e jogue-o no buraco e cubra a maior parte do corpo dele com terra! Não deixe ele escapar!
Off : É, mas com -4 attack e nessa situação de hp é praticamente impossível eu vencer, por isso queria achar lama mais cedo. O jeito é ver no que vai dar isso, to dependendo puramente da sorte
Off : É, mas com -4 attack e nessa situação de hp é praticamente impossível eu vencer, por isso queria achar lama mais cedo. O jeito é ver no que vai dar isso, to dependendo puramente da sorte
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Off: Realmente! '-' Mas também você não esperava um Pokémon Shiny aparecer e você capturar ele fácil, né? rsrsrs
Pichu bancava p durão. Não era para menos! Aquele Pokémon era bastante forte e rápido, o que dificultava a situação.
Charmander começava a cavar um buraco e Pichu lança o seu ThunderShock causando dano no Pokémon Fire. Charmander partia e deferia dano em Pichu, mas a paralisia o pega e faz ele ficar estático no meio do campo sem se mover.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Charmander (M) Trait: Blaze Lv. 5 44% Status: -4 Attack Paralized | Pichu [Shiny] (M) Trait: Static Lv. 4 47% Status: Normal |
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
- Vamos lá Charmander, não dá para desistir agora, só precisamos prender ele na terra! Vá para cima e jogue-o no buraco, e cubra-o até a cabeça com terra! Se imobilizar ele fica muito mais fácil para você ataca-lo com dois Scratchs!
Off : Hehe, o pior é que Raichu é meu pokémon favorito '-' Se eu perder essa chance meu personagem vai ficar arrependido pro resto da vida (e voltar logo depois pra rota 1 denovo)
Off : Hehe, o pior é que Raichu é meu pokémon favorito '-' Se eu perder essa chance meu personagem vai ficar arrependido pro resto da vida (e voltar logo depois pra rota 1 denovo)
Última edição por Nerkon em Qui Ago 30 2012, 00:25, editado 1 vez(es)
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Off: Coloque o número de golpes!
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8