Volto a Rota com meu mais novo Pokémon, uma Seviper, mas como é macho ficará estranho dizer "A minha Seviper" então libero-o da Pokébola, e apelido-o de Viper!
Ela passava pelo local rapidamente, se enrolando em árvores, parecendo muito curiosa com aquela área, investigando cada movimento que ela via,
Folhas de árvores caiam e ela ia atrás triturando-as, afiando sua cauda em pedras duras, ela estava muito excitada, e eu precisava treina-la porque eu via a sua sede de poder, mas também havia meu Beedrill, que havia acabado de evoluir e eu queria saber mais sobre ele, então liberei-o:
Ele saiu da Pokébola já num voo rasante zunindo bem alto e feliz com sua nova forma, enquanto voava mirei minha Pokédex a ele ,Soltei também meu Nidoran e Stunky, Stunky como sempre parece não ter gostado muito do nosso novo amigo, enquanto Nidoran estava muito depressivo, e eu não sabia o motivo
Então recolhi-os e fiquei somente com Viper, que realmente necessitava ser treinado
Então Viper me seguia bem atento a tudo como na hora que saiu da Pokébola, e então vou a caminho de Pewter, atento em itens que possa encontrar e pessoas...