Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Panda
Vincent Moonrose
Rike
Albert_Einstein
Tsu
Lelê
10 participantes

pollEnredo e Narração da História

Deve ser melhorado, está muito direto e as vezes a leitura confunde.
8
62%
Deve ser deixado do jeito que está, pois está bom e fácil de compreender.
5
38%
Outros [Especifique em um comentário]
0
0%
Total de votos:
13

description[FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles Empty[FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles

more_horiz
Notas do autor: Pra quem me conhece e já viu minha fic, ''Pokémons Heros'', sabe que desisti dela a muito tempo, pois para ser sincero, estou algo que pode se dizer um novo projeto de fic, envolvendo temas mais pesados que vou postar aqui.

Nome da Fanfic:
Unnatural: Cannibals Chronicles
Gêneros: Suspense, horror, super-poderes, drama, romance.

Não recomendado a menores de 15 anos mentais.

Sinopse
''A treze anos atrás, o céu foi tingido de vermelho por um monstro, para ser exato, por uma mulher de cabelos ''cor de fogo'', a partir daí várias coisas começaram a acontecer ao redor de mundo, centenas de pessoas desenvolveram poderes, alguns ganharam poderes psíquicos, outros tiveram sua aparência modificada e assim por diante. A nossa história focasse em Dolche, um garoto fraco e medroso, porém após um acidente, ele acorda em uma ilha habitada pelas tais pessoas que desenvolveram poderes e se isolaram, criando uma sociedade própria, porém, Dolche também desenvolveu poderes! E o pior de tudo, ele se envolveu com a garota de cabelos ''cor de fogo'' que deu início a tudo isso e se não pudesse ficar ainda pior, ele foi envolvido em um sangrento jogo denominado Circle in the Ground. O que Dolche fará? Qual o misterioso poder dele? E por que tal garota tem tanto interesse nele e no jogo?''

Progresso da FanFic
Personagens adicionais: Dolche, Flippy, Shinobu , Bontenmaru, Mulher Misteriosa (A vier - Sem descrição)
Volume I:
Capítulo 01 - Dia bons em momentos ruins.
Capítulo 02 - Eu voltei para casa.
Capítulo 03 - Tenha fé no caminho que trilhou sozinho.
Capítulo 04 - Quando o mundo te abandona.
Capítulo 05 - Ruídos e Granidos.

Volume II:

Capítulo 06 - OVERDOSE ~ Parte 1 (NOVO!!)

Como tudo foi bem, não vamos dizer um sucesso né? Eu pedi para que o Mamoru excluísse os comentários e tudo mais, agora a diante começarei a fazer a história de verdade. Sem prólogos, e colocar mais detalhes de forma que tudo se encaixe, não perfeitamente, porém de maneira mais compreensível, por isto, antes de começar a fazer as histórias irei publicar a ficha dos personagens que já apareceram no prólogo anterior.

Ficha dos Personagem :
Alycia Krumbvsky
[FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles Flaky.240.1213190

Nacionalidade: Ucraniana
Habilidade: Crematorium
Descrição: Sua habilidade consiste em aumentar o calor ao seu redor e manipula-lo a sua vontade, sendo capaz de derreter até mesmo um corpo humano em questão de segundos.
Biografia: Muitos acham que ela foi a responsável por tingir o céu de vermelho, porém guarda o segredo de que foi apenas um dos ''peões'' responsáveis pelo ato. É dotada de uma personalidade forte e imponente, porém derrete-se de amor perto de Dolche, tornando-se uma pessoa imprudente que fará de tudo para proteger seu amado. Em um dia qualquer de sua vida, perdida em um dia chuvoso em uma cidade da qual desconhecia, foi acolhida por Dolche e sua família que consistia em um total de seis irmãos, sendo Dolche o mais novo. Com o passar dos anos, desenvolveu sentimentos por Dolche que a ensinou a como viver pacificamente entre as pessoas sem que descobrissem sua identidade, dois anos depois de terem se conhecido, ambos se casaram e meses depois, Dolche sofreu um acidente que o fez entrar em estado de ''hibernação'' enquanto seu misterioso poder desenvolvia-se, Alycia preocupada com o mesmo o levou até a ''Ilha'' aonde cuidou dele por quase 1 ano até que este acordasse, porém ao acorda, ele havia perdido parcialmente sua memória.
Parentesco/Relações: Dolche (Esposo)

Flippy Dolche
[FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles Flippy.240.1239966

Nacionalidade: Italiana
Habilidade: Possessed Cannibal
Descrição: Ao criar bocas em alguma parte do corpo, Dolche é capaz se ser possuído ou possuir alguém ou algum objeto, no caso de pessoas. Ele é possuido pela mesma amplificando os poderes do possuído dentro de seu corpo, mudando sua aparência, personalidade e seus poderes. No caso de objetos, ele adere as características deles, como sua durabilidade ou força.
Biografia: Um garoto, antes medroso e fraco, da qual sofreu bullying em sua escola por ser metrossexual. Em um determinado dia de sua vida, após pegar o caminho mais longo para sua casa depois de fazer as compras, trombou com Alycia na chuva, o homem comovido pela situação e encantado pela aparência da mesma nada pode fazer a não ser acolhe-lá em sua casa juntamente de seus seis irmãos. Com o passar do tempo, ensinando Alycia a viver pacificamente após descobrir seu segredo, desenvolveu sentimentos por Alycia que também correspondeu o mesmo. Dois anos depois se casaram e após um infeliz acidente, entrou em um estado de ''hibernação'' e desenvolveu poderes. Acordou quase um ano depois, mais ele já não estava mais em sua casa e sim em um ilha, ele parecia estar perdido e estaria com amnésia.
Parentesco/Relações: Alycia (Esposa), Morteri Dolche (Irmão mais velho), Porkys Dolche (Irmão mais velho), Anne Dolche (Irmã mais velha), Nina Dolche (Irmã mais velha), Dino Dolche (Irmão mais velho), Aela Dolche (Irmã mais velha).

Bontenmaru Masamune

[FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles Aomine.Daiki.240.1245167

Nacionalidade: Japonesa (Afro-Descendente)
Habilidade: C-Explosion
Descrição: Bontenmaru é capaz de criar explosões com a força de bombas denominadas ''C4, C3, C2, C1 e C0'', porém essas explosões limitam-se ao seu corpo, por exemplo, ele só pode utilizar esse poder quando soca ou chuta algo.
Biografia: Um garoto japonês de descêndencia africana, sofreu bullying na escola quando pequeno. Até um dia ser acolhido e treinado por Alycia que então o levou até a ilha, aprendeu a controlar sua habilidade perfeitamente, sempre possuiu uma enorme admiração por Alycia e não está disposto a ''entregar'' sua Alycia-sama para ninguém! É um ótimo cozinheiro entro da vila, ele é dono de uma padaria chamada ''Dream Pan'', aonde trabalha com sua quieta e misteriosa assistente Shinobu. Quando ele ainda era humano possui cabelo e sua pele era mais clara, porém ao consegui-los tornou-se careca e com um tom de pele negro mais forte.
Parentesco/Relações: Shinobu (Empregada)

Kurokami Shinobu
[FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles Oshino.Shinobu.240.1173759

Nacionalidade: Japonesa
Habilidade: Sonic Bomb
Descrição: Seu corpo foi totalmente modificado, ela é capaz de mover-se em uma velocidade incomparável e soltar algo que pode se assemelhar a ''cortes aéreos'' a longa distância. Muitos acham que ela é incapaz de falar, mais o fato é que sua habilidade faz com que sua boca mova-se muito mais rápido que o normal tornando impossível entendê-la.
Biografia: Nasceu em uma família tipicamente japonesa, porém foi trazida a ilha logo após nascer, pois seu nascimento ocorreu logo após a triste data do incidente que transformou alguns seres humanos, sua família também mora na ilha, porém passa a maior parte do tempo trabalhando na padaria de Bontenmaru, por sua incapacidade de ser ''compreendida'' verbalmente, ela escreve suas falas em pequenos bloquinhos de notas que carrega em algum lugar misterioso do seu corpo.
Parentesco/Relações: Bontenmaru (Chefe), Família Kurokami (Membro)

Última edição por Meme-sensei em Sáb Set 22 2012, 10:28, editado 16 vez(es)

description[FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles EmptyRe: [FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles

more_horiz
''Eu sinto quando ele vai aparecer, posso sentir quando ele está por perto. Consigo vê-lo no canto dos meus olhos enquanto ele me encara, mas quando eu viro ele não está mais lá. Mas de alguma forma eu sei que um dia eu vou me deparar com ele, e então ele vai me apanhar... E eu vou morrer. Porque de qualquer forma, eu não consigo fugir de mim mesmo".

Capítulo Um
Dias bons em momentos ruins.

Pés machucados, descalço, vestindo uma calça jeans rasgada em seus joelhos com uma camisa social branca aberta, ali estava Dolche correndo desesperadamente dentro de uma floresta, ele havia acordado em uma praia desconhecida em uma ilha deserta, minutos depois ali estava ele correndo, como se estivesse fugindo de algo. Ele estava exausto, com seus pés machucados por correr descalço, ele tinha pequenos cortes em várias partes do corpo, ao olhar para trás apenas poderia ver um borrão vermelho que o perseguia sem cessaar, neste momento, não se deu conta do enorme desfiladeiro a sua frente, fazendo com que tropeçasse em uma pedra e caísse dentro do mesmo, era morte certa...

Algumas horas depois...

Dolche abria os olhos vagarosamente, aos poucos recobrando a consciência, percebia-se que estava em uma cama macia e bastante confortável, ao tentar levantar-se, era impedido por algum peso ''ligado'' a seu braço, ao virar para o lado, percebia uma garota bela garota de cabelos ''cor de fogo'', sua face era angelical e perfeita, lábios finos e seduzentes, um nariz pequeno e enormes olhos, ela levantava, encarando Dolche, lentamente aproximando-se do rosto de Dolche, enquanto deslizava a mão direita sobre a face de Dolche e logo após aplicando-lhe um beijo, Dolche estava paralisado, a única coisa que vinha a sua cabeça era que aquele sabor, que continha-se no beijo, era reconfortante, quente, carinhoso e muito familiar, então, após recobrar a consciência, Dolche empurrava-a para fora da cama, assustado com o ato da mulher, suas bochechas estavam coradas e era fácil perceber que estava envergonhado, a mulher subia novamente na cama, passando a mão novamente sobre a bochecha de Dolche, enquanto falará:

- Meu querido, meu amado Dolche, está tudo bem com você? Eu estava preocupada que você nunca mais fosse acordar... - Sua voz era doce, enquanto falará, encarava Dolche, com seus olhos enormes e vivos, esperando uma resposta.

- Q-Que-Quem é você?! E porque me beijou? Aonde estou?! E como sabe o meu nome? - Ele estava nervoso, não conseguia pensar direito, tudo que vinha a sua cabeça eram perguntas, ele não sabia aonde estava, não sabia aonde seus irmãos estavam ou quem era aquela garota a sua frente.

- Dolche! - Ela batia com as duas mãos nas bochechas de Dolche, apertando sua face enquanto movia ambas como se estivesse brincando - Você nem mesmo lembra da sua esposa?

Ele balançava a cabeça de forma negativa, assustado, com os olhos arregalados.

- Bem, parece que você perdeu sua memória, isso é realmente ruim. Mais tudo bem, acho que vou ter que te explicar tudo direitinho... Bem, para começar. Isto é uma cama - Ela apontava para a cama com o dedo indicador direito e continuará a falar - Ela é usada para nós dormimos juntos.

- Eu sei o que é uma cama! Eu não sou um idiota! - Dolche falava nervoso com a situação - Eu quero saber quem é você!

- Tudo bem, tudo bem, não se estresse amor. Então vamos dar uma boa explicação, tudo bem? Para começo de conversa, eu sou Alycia Krumbvsky Dolche, sou casada com Flippy Dolche, ou seja, você. Eu e você, não somos mais humanos. Nós somos pessoas que foram alteradas e ganharam poderes especiais por causa de um acidente que eu e alguns amigos meus causamos a um determinado tempo.

- Pera, pera aí! - Dolche falava interrompendo a garota - Eu até mesmo acredito nesta história de casados. Mais, não somos mais humanos?! Você acha que estamos em um anime como Deadman Wonderland**?!

- Dolche... Você esta duvidando da palavra de sua esposa é? - O cabelo de Alycia começará a levantar-se, enquanto o quarto era envolvido por uma onda de calor insuportável.

"Droga! Como faço para acalma-lá agora?!" - Dolche estava assustado e nervoso, não pensou duas vezes e tascou-lhe um enorme beijo em Alycia que fora pega de surpresa, sem perceber, Dolche inconscientemente utilizou seu poder, sugando parcialmente a vitalidade de Alycia, fazendo-a desmaiar a sua frente.

- Nossa, eu beijo tão bem assim? - Dolche encarava Alycia desmaiada a sua frente, a imagem da garota assemelhava-se a uma Deusa, uma beldade, sua beleza era imensa, enquanto isso, o garoto chegará mais perto de Alycia até ficar encima da mesma - Isso não tem nenhum problema, eu acho né? Afinal, eu e ela somos casados! Não faria mal nenhum tocar né? - Dolche aproximava-se com sua mão direita no seio de Alycia, porém fora impedindo após um alguém inesperado aparecer.

- Alycia-sama voltou! - Um homem negro e alto, bastante musculoso e careca, vestindo as roupas de um padeiro, quebrava a porta da frente do quarto de Alycia, o homem estava acompanhado de uma garota baixinha e com longos cabelos loiros - A-Alycia-sama? - O homem encarava a posição dos dois, Dolche e Alycia, então vagarosamente, o homem agarrava a garotinha ao seu lado e saindo do quarto com uma espécie de ''pokerface'' gravadas em suas faces - N-Nós voltamos depois, estamos interrompendo algo importante né?

- Não, não! Não estávamos fazendo nada! S-Sério podem entrar! - Dolche gaguejava ao ver os dois entrarem repentinamente no guardo, alguns momentos depois, Alycia acordava e assustada por Dolche estar acima dela, o empurrava para fora cada, fazendo-o cair de cabeça no chao.

- Ah, Dolche! - Alycia virava-se para o homem e a menina ao seu lado, gritando - Bontenmaru e Shinobu! Me ajudem seus bestas! Olhem o que fizeram!

[Continua na próxima]

'Notas do Autor''

Deadman Wonderland** = Deadman Wonderland é um manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.

description[FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles EmptyRe: [FANFIC] Unnatural: Cannibals Chronicles

more_horiz
Aqui estou eu Meme, primeiramente tenho que te dar um murro de tão bom que esta sua Fic, ela esta ótima, sua narração esta muito boa, falou perfeitamente a situação dos personagens, do clima, local e tals... Pode ter certeza que vou acompanhar ele ate o final e foi colocar seus amiguinhos na historia, não esquece do seu amigo ET aqui ^^

Última edição por Andrex em Qui Set 06 2012, 15:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Perfeitamente... Perfeito! Adorei a história, a narrativa, e etc, dizem que amnésia é muito clichê, mas sabendo usá-la não fica, e também depende da ocasião, você conseguiu fazer algo clichê não ficar clichê, na minha opinião, então... está perfeita *O*

more_horiz
Nossa, nossa em Kuro, parabéns cara, pensava que não ia conseguir mas se superou, já sabe que vou acompanhar né? esta magnifica viu parabéns ^^

more_horiz
Ah gostei muito. O universo criado é muito interessante. Adorei a Alycia e fiquei ansioso por uma participação maior da Shinobu, parece ser daquelas personagens que do nada roubam a cena. xD

more_horiz
Meme vamos ao julgamento.

Boa narrativa, sua escrita continua boa. A descrição dos personagens também ficou muito bem feita.

Espero que não se atrapalhe e mantenha bem o enredo pra não ir direto demais. Só continue escrevendo tá?

Que eu vou acompanhar ;D

more_horiz
"Como eu ando, como eu penso, como eu me movo, como eu corro, nunca me importei seriamente com isso. Mas vamos aproveitar o máximo que podemos, para que no dia em que morreremos e vermos nossas vidas em um piscar de olhos, que tenhamos as memórias mais dolorosas. As memórias mais carinhosas. Que tenhamos as melhores memórias, eu voltei para casa."

Capítulo Dois
Eu voltei para casa.

Dolche se levantava após acordar, sua cabeça estava enfaixada e este possuía uma leve dor de cabeça. Ele analisava ao redor e não avistava ninguém, nem mesmo Alycia estaria ali, além disso o quarto era diferente de antes, ele ia em direção a janela que estaria a sua frente, ele abria as cortinas e logo após a janela. Seu corpo era atingido por uma brisa gelada e refrescante, balançando seus cabelos, ele olhava para baixo. Estava no segundo primeiro andar, acima do térreo de uma padaria. Ele via várias casas e lojas pelo local, panificadoras, mercearias, barracas de bijuterias e tudo mais, era um pequeno paraíso naquela ilha, as pessoas cumprimentavam as outras com um sorriso alegre em seus rostos, alguns estavam conversando alegremente outros bebendo em plena luz do dia e contanto piadas.

- TOC TOC -

Dolche escutava alguém bater na porta, ele fechava a janela e ia em direção a ela, ao girar a maçaneta e abrir a porta de madeira que rangia um pouco, avistava uma bela e pequena garota de cabelos loiros, era Shinobu. Ela estava carregando uma bandeja com alguns pães doces e um pouco de leite para a Dolche, ela colocará a bandeja em uma mesa que estaria em um dos cantos dos quartos, puxava uma das cadeiras e sentava lá, esperando Dolche comer os pães. Dolche ia em direção a mesa e puxará outra cadeira, sentando-se também.

- Isso é para mim? - Questionava o mesmo, fitando a garotinha.

Shinobu apenas balançava a cabeça positivamente, fitando Dolche.

- Ern... Creio que ainda não nós conhecemos, eu sou Dolche, prazer - Ele erguia sua mão para cumprimentar a garota.

Shinobu dispensava o aperto de mãos, enquanto isso retirava uma caneta e um bloco de anotações de ''sei-lá-onde'' e anotava. ''Shinobu. Sou Shinobu, você é o esposo de Alycia, desculpe mais não vou falar com você, minha mãe disse que é proibido falar com estranhos.''

Dolche erguia a sombrancelha esquerda, já questionando-a novamente:

- Mais se você sabe quem eu sou, então não sou estranho. Então você pode falar comigo, não é?

Shinobu anotará uma resposta em um pequeno pedaço de papel do bloco de notas e dava para Dolche, neste estava escrito: ''Você é estranho de todas as formas''.

''Eu vou matar essa garota...'' - Pensará Dolche, já um pouco irritado - E por que eu sou estranho, hein? - Devolvia a resposta de Shinobu, questionando-a novamente.

Ela começará a anotar novamente, desta vez criara um texto enorme, e neste dizia: ''Primeiro de tudo, você é casado com uma pessoa particularmente estranha que poderia te matar em questão de milissegundos. Segundo, você estava prestes a agarrar o seio dela enquanto ela estava desmaiada e usava desculpas como, - Nós somos casados não é? -, isso é nojento e estranho de todas as formas. Além do mais, você perdeu a memória pelo que eu soube de Alycia, literalmente nojento em todos os sentidos''.

- Sei, sei - Dolche pegará um dos pães, já degustando do mesmo, enquanto Shinobu escrevia novamente em uma folha, entregará ela a Dolche e se retirava da sala. Dolche ao pegar a folha, dava um sorriso com o que estava escrito neste. ''Mais mesmo assim, você parece gentil e Alycia realmente parece gostar de você, ela nunca sorriu na minha frente, mais com você é diferente. Alias, esqueci de lhe das as boas-vindas, então... Bem-vindo, Flippy Dolche'', no canto do papel havia um desenho de uma careta fofa, Dolche dobrava o papel e guardava-o em seu bolso, após alguns segundos, batia na mesa e falará alto.

- Como ela sabe que o meu primeiro nome é Flippy?! - Alycia no mesmo instante, entrava no local, vestindo apenas um avental, sem roupas de baixo ou roupas casuais.

- Queriidoo! Já acordou? - Falará ela, enquanto isso, o pão que
Dolche mastigará era cuspido para todos os lados, ele havia levado um enorme susto pelas roupas de Alycia.

- Vista algumas roupas! Agora! - Dolche levantava, fitando Alycia que logo falará.

- Dolche, docinho. Melhor descansar agora, não vai ser bom para você se estiver cansado durante as lutas, né? - Dizia Alycia com um enorme sorriso em sua face.

Dolche concordava com a mesma e ia em direção a cama, ele pedia para Alycia sair do quarto para que ele pudesse descansar, mais na verdade, estava suando frio literalmente, enquanto pensava:

''Ela não disse luta agora a pouco, disse?''

Fim do Capítulo Dois

Última edição por Meme-sensei em Qui Ago 30 2012, 21:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei muito da sua fic, ela é muito interessante, vou acompanha-la.

Última edição por Andrex em Sáb Set 08 2012, 13:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras - Desative a assinatura - Menos 1 vale)

more_horiz
Meme cá estou eu, depois de toda hora que eu entrava no chat, e você falando...

Bom achei o capitulo, meio parado, mas nem todo capitulo, tem como colocar muita ação... Então adorei como sempre, continue postando, que eu vou continuar acompanhando. XP

Última edição por Andrex em Qui Set 06 2012, 14:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder