Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha [Guilherme Larrety]

2 participantes

Ir para baixo

Ficha [Guilherme Larrety] Empty Ficha [Guilherme Larrety]

Mensagem por Twin Seg Ago 27 2012, 19:51

Nome: Guilherme Larrety
Carreira: Coordenador
Data de Nascimento: 13 de Abril de 1996
Altura: 1, 73
Peso: 67 KG
Dinheiro: R$ 1.000
Sonho: Se tornar um renomado Top-Coordenador e descobrir seu passado.
Descrição física: Cabelos negros, pele clara e olhos castanhos. Usa uma camiseta branca coberta por um casaco azul e chapéu vermelho, calça jeans azulada. Usa um tênis marrom.
Personalidade: Alegre, feliz, calmo. É muito sincero e trata seus amigos como ouro, pensa no bem de todos.
Biografia: Aos 7 anos de idade seu pai, Leonardo faleceu por uma doença no pulmão, ele começou a morar apenas com sua mãe, mas certo dia descobriu que ele foi adotado aos 2 anos de idade, e desde então colocou na cabeça que iria descobrir seu passado. Sua mãe adotiva, Allana contava muitas histórias sobre isso.
Ah, filho, seu pai Leonardo era um grande pai a você, ele sustentava a família, mas deixou muita tristeza ao falecer. Então, gostaria muito que fosse um grande coordenador com a minha Buterfree, mas não procurasse sua verdadeira família, pois talvez seja um bando de bandidos, estou muito preocupada com você, mesmo não sendo sua mãe de sangue, eu sou a sua mãe de coração, eu te amo!
Sempre o menino respondia com poucas palavras, mas que significavam muito a sua mãe.
Então, eu acho que lhe amo mais do que os meus pais de sangue, mas gostaria muito de pelo menos descobrir a cara deles. Mas sempre lembra, eu te amo para caramba.
O seu melhor amigo, Matheus decidiu ser um treinador ao lado de Guilherme. Então, eles esperaram até completar 15 anos, e então seguiram em frente. Ele queria ser uma pessoa muito conhecida para que algum dia seus pais de sangue os reconhecerem e ele ser feliz e ter seu sonho realizado.

Cidade Natal: Celesctic City (Sinnoh)
TítulosFicha [Guilherme Larrety] Lzdw8

Spoiler:

Última edição por Gok em Sáb Set 01 2012, 11:57, editado 3 vez(es)
Twin
Twin
Treinador
Treinador

Alertas :
Ficha [Guilherme Larrety] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha [Guilherme Larrety] Right_bar_bleue

http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha [Guilherme Larrety] Empty Re: Ficha [Guilherme Larrety]

Mensagem por Mamoru Qua Ago 29 2012, 00:43

Biografia, fraca.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Ficha [Guilherme Larrety] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha [Guilherme Larrety] Right_bar_bleue

Mensagem por Twin Qua Ago 29 2012, 20:35

-Mamoru escreveu:Biografia, fraca.
Acabou de ser editada. Obrigado!
Twin
Twin
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Mamoru Qua Ago 29 2012, 22:38

Ainda está um pouco fraca, recomendo que leia algumas das fichas aprovadas, ou a minha em minha sign para ter uma base.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Twin Sex Ago 31 2012, 18:21

-Mamoru escreveu:Ainda está um pouco fraca, recomendo que leia algumas das fichas aprovadas, ou a minha em minha sign para ter uma base.
Acabou de ser editada. Thanks, ah, este é o único problema? Like a Star @ heaven
Twin
Twin
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Mamoru Sex Ago 31 2012, 22:12

O problema é que ela está muito curta, possui somente seis linhas, acho que poderia melhorar muito. <:

Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Twin Sáb Set 01 2012, 12:01

-Mamoru escreveu:O problema é que ela está muito curta, possui somente seis linhas, acho que poderia melhorar muito. <:

Editada novamente. Agora tem aproximadamente 20 linhas!
Twin
Twin
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Mamoru Dom Set 02 2012, 09:00

Não vou te segurar aqui mais não. (:

Aprovada.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos