Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por vasconcelostorres Ter Ago 28 2012, 13:48

Era um lugar silencioso e o misterioso, o luar tomava conta de tudo, eu olhava para o céu e via que eram as estrelas de Pallet, mas caia neve e tal fenômeno jamais tinha presenciado em minha cidade, era emocionante ver os pequenos pedacinhos de neve caindo sem parar deixando o chão totalmente branco. Tudo parecia um sonho até que uma sombra cheia de maldade foi chegando perto, e cada vez mais perto, quando a luz do luar finalmente parecia alcançar a sombra, comecei a ouvi uma doce voz chamando meu nome:
- Ed, treinador Ed Bryant!

• Abri os olhos e vi que era a atendente do Centro que me chamava, pois eu havia adormecido na sala de espera.

atendente - seus pokémons já estão prontos, você já pode partir.
Ed - senhora, muito obrigado ( agradeci com o rosto torto)

• Enquanto estava arrumando minha mochila, ouvi dois treinadores comentando a respeito da notícia do tempo que havia passado na tv.

Treinador A - Caramba, você tá acreditando nessa história?
Treinador B - Cara, isso dever ser coisa dos Rocket’s. Qual a possibilidade de um Iceberg chegar em Pallet Town?
Treinador A - Bem, acho que vou passar uma temporada em casa até a polícia resolver o caso.
Treinador B - Eu não vou perder essa chance, deve ter algum pokémon raro por lá, estou cansado de Pidgeys e Rattatas.
Treinador A - HAHA. Tchau!!
Treinador B - Tchau!!

• Comecei a refletir sobre o assunto:
"Maravilha, pokémons diferentes em Pallet";
"Será que meu sonho foi um aviso?";
"Agora sou um treinador pokémon, não tenho nada a temer";
"sim, vou explorar o iceberg."

• Após me decidir, peguei minha mochila e sai do centro.

Ao chegar no Iceberg pude ver...


Última edição por vasconcelostorres em Qua Ago 29 2012, 10:19, editado 9 vez(es)
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Bielziski Ter Ago 28 2012, 14:12

OFF: Buenas, serei seu Narrador, peço para que leia seu post novamente e edite ele corrigindo os diversos erros de pontuação e gramática, quando você terminar o procedimento envie uma MP avisando, queria lheavisar que vale mais uma narração bem feita e demorada do que uma feita as pressas e desleixada. Fora isso, espero que divirta-se.
Edit: Ficou Legal, irei continuar!

ON:

Caminhos congelantes

Enquanto se aproximava do IceBerg era possível ver o seu formato pontudo com algumas pontas no formato de cones, ao entrar dentro do enorme objeto de gelo por um grande furo era possível ver que o teto do Iceberg era alto e devido a pigmentação do gelo mesclada com a iluminação do sol que pergoria as paredes gélidas do iceberg tudo que havia dentro do pátio ficava em tons azulados, mais ao fim do pátio havia uma bifurcação de três corredores, o que ficava na esquerda era uma decida curvada já a entrada a direita era um tunel de 50 centímetros de altura, o treinador teria que se agachar para travessar o local, já na opção central havia um corredor estreito onde era possível passar apenas uma pessoa magra, considerando estas alternativas, qual delas Ed iria entrar?

> Tunel da direita.
> Descida da Esquerda.
> Passagem estreita.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por vasconcelostorres Qua Ago 29 2012, 12:20

> Descida da Esquerda.

• Fiquei parado olhando as opções que tinha. Não conseguia me decidir, puxei a mochila para a frente e tirei uma pokébola.

Ed - Rattata, vai !! ( jogando a pokébola no chão e liberando o pokémon )
Rattata - Raaaattata !!
Ed - Bem, quero que você escolha entre essas 3 entradas, veja se consegue rastrear algum item ou perceber alguma movimentação.

Rapidamente Rattata começou a mexer o nariz parecendo detectar algo.

Rattata - Raaaattata !! (apontando com a pata para à descida da esquerda)
Ed - Ok, Rattata .

•Então descemos a esquerda, como o Rattata havia optado. Assim que descemos ...

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Bielziski Qua Ago 29 2012, 15:51

Deslise

Rattata desse junto com seu treinador, conforme os dois andavam era possível ver que a descida começava a se alargar, no teto havia estacas de gelo que eram bem grossas, havia também nas paredes algo congelado, era a água que havia congelado enquanto descia pelas paredes deixando o ambiente um pouco elegante.

Mais alguns metros andando e o chão começava a ficar escorregadio, o atríto começava a desaparecer, rattata teme algo e sobe na garupa de Ed... No caminho havia algumas pedras de gelo, mediam cerca de um metro cada uma. Após perceber isso Ed resbala e cai sentado no chão, neste momento o garoto começa a deslisar rapidamente, Rattata arregalava os olhos com medo do que poderia acontecer, seria perigoso se ele bate-se em alguma dessas pedras, alguém poderia sair ferido.

Desafio obrigatório:
Narre o desenvolimento da decida do seu personagem, estará livre para dizer a localização das pedras(20 pedras), o sucesso desta passagem dependerá de minha aprovação, consequentemente dependerá de como você irá narrar, capriche.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por vasconcelostorres Qua Ago 29 2012, 17:38

Eu estava deslizando muito rápido indo em direção a uma pedra e não sabia o que fazer. Olhei Rattata e vi que ele preparava algo, seus olhos medrosos logo tomaram outra forma, me fez lembrar a primeira vez que o vi, na rota 01 defendendo seu território. Então, Rattata deu inicio a sua ação, colocava as garras pra fora se apoiando melhor no gelo, e em seguida iniciava um Quick Attack com muita raiva e velocidade, chegando perto da pedra que eu ia bater, ele simplesmente apoiou a cauda e as duas patas traseiras na pedra para tomar impulso, com toda a velocidade e força que ganhou, passou por mim como um raio usando seus dentes para morder minha camisa, assim me puxando para o outro lado, conseguindo desviar da primeira pedra, mas logo mais a frente haviam uma outra pedra, Rattata voltou a arregalar os olhos medrosamente, pois agora seria ele que iria receber o impacto. Desesperado resolveu cravar suas garras no chão deslizante, que de nada adiantou, então resolvi retribuir o favor, puxando ele e agarrando contra o meu peito protegendo com os meus braços qualquer impacto que ele pudesse vir a sofrer.

-Craaaash !!! ( o barulho do meu corpo chocando-se com a pedra)
-Craaaash !!
-Craaaash !!
-Craaaash, craaaash !!

Eu estava sendo massacrado pelos impactos. Logo, percebi que as paredes estavam se afunilando para uma saída única. Olhei para Rattata ,sorri e apaguei.
...
•Quando abri os olhos, vi Rattata e Squirtle me olhando, pareciam estar contentes por me ver acordado. Ao me levantar, ainda com dificuldade, percebi que estava em uma área diferente nunca tinha visto nada igual...
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Bielziski Qua Ago 29 2012, 23:33

Ozzy

Após o tombo, Ed e seu pokemon se levantam e observam o lugar, diferente do outro local, aqui tudo estava escuro, com o barulho de seu tombo, algo começava a se mexer e fazer um som estranho.

*Flapflapflap*

Vários pontos vermelhos começam a aprecer a na escuridão, parecia que algo estava ali... E na verdade havia algo, um monte de zubats que batiam suas asas rapidamente, todos voavam em direção ao treinador, até parecia que eles estavam a fugir de Ozzy Osbourne, devido a desastrosa leva vir em direção a ed o garoto cai sentado no chão mais uma vez. Após eles terem subido pelo local onde o garoto acabava de deslisar era possível observar o lugar de forma calma, haviam quatro pedras de gelo e o chão era forrado mor gelo moído, esse gelo lembrava muito a neve. Depois de observar o local um Zubat atrasado saia de um buraco, ele parecia preocupado, certamente o pokemon havia se perdido.

> batalhar contra Zubat.
> Ignorar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por vasconcelostorres Qui Ago 30 2012, 00:42

>Batalhar contra Zubat.

Ed - Olha só Rattata, um Pokémon perdido, vamos batalhar? ( falei empolgado)
Rattata - Raaaattata! (fazendo sinal positivo com a cabeça)

Apesar da confiança, estava com um pouco preocupa, pois era um Pokémon voador e tinha uma boa vantagem sobre meus dois pokémons.

“será que Rattata vai conseguir vencer ?”
“como devo começar?”

•Estava meio perdido em meus pensamentos. Então, peguei a pokédex para obter mais de informação a respeito do adversário.

...

•Após receber as informações resolvi iniciar o combate.

Ed - Rattata, vamos aproveitar que o Pokémon parece perdido, use o Quick Attack , se acertar use o Tackle tentando joga-lo contra uma das pedras. Lembre-se de usar a cauda para conseguir equilíbrio caso seja golpeado.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Bielziski Qui Ago 30 2012, 17:23


O treinador estava confuso, porém tenta algo para sanar sua preocupação, ele pega seu aparelho eletronico e aponta para Zubat:


Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg 041
Zubat, pokemon morcego bebê, ele utiliza seu sonar para se localizar melhor, costuma andar em bando.

Após isso Rattata começa a correr sobre o gelo moído e salta utilizando Quick Attack que acerta Zubat, porém o pokemon morcego ainda se mantem voando, enquanto o pokemon rato descia para o chão Zubat voava em direção a ele e utilizava seu Leech Life. Após isso o pokemon voa alto, impossibilitando que rattata ataca-se com Tackle.


Vamos Batalhar!

Rattata - Lv. 05 (M)
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg 019
HP:
91%
Habilidade: Guts
Status: --

Vs.

Zubat - Lv. 06 (M)
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg 041
HP:
84%
Habilidade: Infiltrator
Status: --

Condições de Batalha: Chão forrado de gelo moído, há quatro pedras enormes congeladas.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por vasconcelostorres Qui Ago 30 2012, 19:13

Off: Todos os treinadores ganham Potion início?. Perguntando pq não ganhei e vi alguns que ganharam. :T


Ed - Muito bem Rattata, vamos continuar assim.

“Esses pokémons voadores sempre dão trabalho quando tem espaço para atacar”

Ed - Rattata, é hora de usar o campo a nosso favor, use sua velocidade para passar por baixo do Zubat e tente chegar em uma das pedras, depois tome impulso nela e use o Quick Attack em direção ao Zubat . Quando pousar corra para a pedra mais próxima e repita o movimento terminando com outro Quick Attack. Use tudo que tem para fazer esses movimentos, prometo que te darei uma Oran berry depois da luta.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Bielziski Sáb Set 01 2012, 08:50

Blzck escreveu:off: irei resolver isso.


Rattata corria rapidamente em direção a uma pedra próxima, Zubat ficava no mesmo lugar observando o pokemon rato, no instante em que Rattata salta sobre a pedra, o morcego inicia seu Supersonic, mesmo com o ataque sonoro, Rattata utiliza seu Quick Attack e acerta no pokemon voador, mas o pokemon roxo cai no chão de mal jeito, ele estava confuso devido ao ataque de Zubat.

O Pokemon voador aproveita e executa seu Leech Life, curando-se um pouco.


Vamos Batalhar!

Rattata - Lv. 05 (M)
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg 019
HP:
60%
Habilidade: Guts
Status: Confuso

Vs.

Zubat - Lv. 06 (M)
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg 041
HP:
67%
Habilidade: Infiltrator
Status: --

Condições de Batalha: Chão forrado de gelo moído, há quatro pedras enormes congeladas.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos