Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
off: Usei aquele Potion, se não puder usar eu edito.

•Avancei em direção a Pokébola recém-lançada e a olhei por alguns segundos. Quando disse:

-Boa batalha zubat, estou orgulhoso. Em breve iremos batalhar do mesmo lado.

Depois caminhei em direção ao Squirtle e falei:

- Ótimo trabalho. (disse enquanto acariciava sua cabeça)

•Retirei Rattata da Pokébola a vi que ele estava muito machucado, resolvi dá 3 Oran Berrys e aplicar um Pontion em seus ferimentos, rapidamente seu estado pareceu melhorar.

Estava animado com o resultado da última batalha o que me fez refletir a respeito da mística que envolve um pesadelo, já pensava que era tudo besteira. Continuei a andar naquele campo onde havia batalhado contra o zubat, pedi para Squirtle e Rattata checar o local para ver se achavam algo interessante, pois apesar de ser novidade em pallet a Cold Cave já havia sido explorado por vários treinadores e pesquisadores, enquanto resolvi verificar o buraco de onde os zubats haviam saído.

"Será que algum dos dois achou alguma coisa? bem, vou chamo-los"

Ed - Squirtle e Rattata venham aqui, preciso da ajuda de vocês aqui, vamos me apoiem aqui.

Ouvindo as ordens eles voltaram rapidamente para me ajudar.

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
Muito

Ed utilizou suas três Oran Berrys em Rattata, deixando o pokemon roxo totalmente curado, depois disso o treinador pede para seus pokemons procurarem algo...

Minutos se passara e após a analise do pátio os dois pokémons voltavam, eles estavam um tanto desanimados por não terem encontrado alguma passagem ou pokemon, porém o pokemon rato voltava segurando algo roxo, parecia algo que o treinador já havia visto...Ah! Era um item! Uma Potion!
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 Il_fullxfull.344657457
Após verem que seu treinador queria adentrar no buraco que havia na parede, os dois tentam fazer um "pézinho". Embora o esforço fosse bastante, Ed era muito pesado para eles e o local era muito alto para eles entrarem deste jeito, o que o treinador faria nesta situação?


descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
Vamos Trabalhar

Estava satisfeito com a exploração feita por Squirtle e Rattata, mas não estava muito feliz com minha segunda ideia, eles não conseguiram me sustentar para alcançar o estreito buraco por onde os zubats haviam saído já estava ficando com fome.
Comecei a olhar em volta, Então tive outra ideia:

Ed – Vou precisar de vocês outra vez, quero que vocês ataquem essas 4 pedras, vamos tentar equilibra-las, talvez isso dê certo.
Rattata – rattataaaa! (respondeu positivamente )
Squirtle - Squiiiirtle! ( respondeu que sim dando um belo sorriso parecia está feliz por ser útil)

Ed – Squirtle use o Tackle!, Rattata use o Revenge!(falei enquanto apontava as pedras)

“Vamos ver se isso vai dá certo.”

...

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
Estouro

*POOOW*


Várias pedras decem rolando para baixo e Ed salta esquivando delas, após isso elas ficam escorradas na parede fazendo um morro de pedras que davam altura suficiente para o treinador entrar no buraco.

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz

Os caçadores da Arca perdida



-BOOOOOM!! -POOOW!! -BUUUUUM!!


Pedras rolando, caindo e chocando-se, com eco que se propagava na caverna parecia mais noite de ano novo do que um simples deslizamento de pedras, seguramente o grande som deve ter chamado muita atenção. Passada a adrenalina do meu momento Indiana Jones vi que as pedras formavam um morro que davam altura suficiente para eu entrar no buraco, sem escolhas não pensei duas vezes, chamei Rattata e Squirtle de volta para suas respectivas pokébolas. Em seguida entrei no misterioso buraco.

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz

Fim do tunel

Enquanto passava pelo tunel que ficava a cada centímetro mais estreito, no fim do tunel o garoto se espremia para poder passa-lo...

Enfim a luz! Numa posição onde podia ser comparado a uma sardinha, Ed podia ver o fim deste tunel, era outro pátio, porém no chão havia um monte de neveque incobria o local até aonde havia ÁGUA! isso mesmo, Água do Mar, na verdade era uma parte derretida do Iceberg, provavelmente a água ali devia ser muito gélida.

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz

Sushi


Assim que cheguei ao novo espaço meu estômago fez um estrondo, então me dei conta qu
e fazia muito tempo que não me alimentava, pois desde que entrei na caverna uma serie de fatos extraordinários aconteceram o que me fizeram esquecer a fome por alguns momentos. Ao investigar o lugar notei que havia um espaço com água, parecia água do mar, logo tive uma ideia lembrei-me dos esquimós nos desenhos animados que sempre abriam buracos em formato circular no chão e usavam suas varas para pescar algo para comer, o que na minha situação era a solução.

•Retirei minha Old Rod da mochila e fui em direção a parte de iceberg descongelada. Coloquei o anzol na água e esperei.

“Huuum, estou morrendo de fome, será que foi uma boa ideia parar e pescar?”
...

OFF: dá uma olhada nessa ideia,https://pokemyrpg.forumeiros.com/t4984-sugestao-criacao-de-um-leilao-pokemon , você que é narrador e treinador pode ajudar a divulgar entre os gestores, moderadores e Administradores. =)

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz

Passatempo
Ed havia lançado seu anzol nas frias águas que haviam debaixo do Iceberg, ao tocar na água um pequeno som: "ploct" ecoava da água para todo o pátio, era um indicativo que o local estava sereno e calmo.
Meia hora havia se passado e nada havia fisgado na vara de Ed, pescaria era algo tedioso e demorado...

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
No Limite

Mais uma decepção, minhas ideias não estavam funcionando hoje. Os 30 minutos passados enquanto tentava pescar algo só me fizeram aumentar a fome e o desejo de sair daquele lugar, minhas pernas já estavam ficando dormentes devido ao frio que estava fazendo dentro da Cold Cave, me arrisco a dizer que se tivesse um termômetro ele estaria marcando -2°C. Olhei para os lados e chequei as opções...
Ao olha para trás e vi o buraco de onde havia saído, já na frente vi somente um pequeno lago de água salgada, resolvi chamar Rattata e Squitle:

Ed - Squirtle, segure a Old Rod, vou explorar com a ajuda do Rattata, vamos ver se encontramos alguma saída desta área.
Squirtle- Squiiiir ( respondeu que sim )

Squirtle pegou a vara de pescar e foi correndo em direção ao pequeno espaço com água.

Ed- Vai Rattata, encontre uma saída desse local o mais rápido possível.
Rattata- Raaattata!! (respondeu com confiança mexendo o nariz e olhando para os lados parecendo achar algo interessante)

“Que lugar mais estranho, parece que o frio está aumentando”

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz

Pescador nato

Squirtle estava a segurar a vara, ele olhava fixamente para o objeto de madeira, sequer mexia o seu rabo, enquanto isso Rattata começava a farejar com seu pequeno fuço entre o amontuado de flocos de neve, o pokemon roxo mostrava-se entusismado e dava alguns saltos levianos em direção a um canto enquanto mexia seus bigodinhos, logo ele começava a cavar algo em meio a branquice. Neste momento squirtle começa a resmungar enquanto tentava puxar a vara para trás, algo havia mordido a isca, mas seja lá o que fosse era mais forte que Squirtle que estava sendo arrastado até a borda.

- Squeeer!

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 3 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder