Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz

Ouvi os gritos de socorro do Squirtle, me virei e fui correndo para ajuda-lo, enquanto dava as ordens para Rattata:

-Continue a cavar, vou ajudar o Squirtle!!

Parecia que algo forte o estava puxando para beira do pequeno lago gelado. Quando Squirtle estava a ponto de desistir, cheguei e tirei a vara de suas pequenas mãos que estavam avermelhadas devido ao grande esforço empregado para garantir que eu chegasse a tempo. Ao tirar a Old Rod das mãos do Squirtle, pude sentir a força do que estava puxando a linha:

- Aaaaaah, é muito forte!! (disse enquanto ganhava centímetros em distância da borda do lago)
Squirtle- Squeeer!! ( gritou, demonstrando estar aflito com a situação)

E quando finalmente consegui puxar toda linha para fora...

- O quê é isso?? (eu disse, enquanto Squirtle mudava de cor, ficou banco como a neve)

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz

Surpresa encolhida

Ao perceber que seu pokémon estava em apuros, Ed desce correndo e deixa rattata sozinho cavando em meio a neve, mal podia-se ver o rabo do pokemon rato em meio aos montes de neve que o cercavam.

Ao tirar a velha vara das mãos de seu companheiro, Ed puxa fortemente o item de Pesca levantando algo em meio a água que levantava-se fazendo um barulho aquático.
" Vuash"

Ao olhar para o que estava no chão o treinador via um pokemon irreverente.

Spoiler :

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
Possui olhos grandes e redondos, parece ser negro e tem uma linda concha roxa que faz parte do seu corpo, tirei a pokédex para checar. Eu e Squirtle ainda estávamos assustados, pois fizemos um grande esforço para retirar da água a pequenina cocha. Enquanto estava me aproximando do raro pokémon lembrei-me do Rattata.

-Rattata, tudo bem aí? Estou precisando de você aqui!, acho que vamos ter uma batalha!

-Rattaataaa..( respondeu ele num tom de voz abafado)

Ele estava fazendo um buraco enorme, se não fossem os tufos de neve subindo não saberíamos onde ele estava .

" Certamente acho algo, quanta disposição tem esse Rattata"


•Após dá a ordem para Rattata, direcionei a pokédex que estava em minha mão para o pokémon.

off: Editado.

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
Edite sua narração, você não pode descrever as ações dos pokemons selvagens. Após a edição envie uma MP avisando.


Desaparecimento


Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 090
Shellder, pokemon concha, quando intimidado ou envergonhado ele se recolhe dentro da Concha e pula na água, evitando que predadores consigam o atacar.


Após o lançamento de dados do dispositivo eletronico Ed repara uma coisa, Rattata ainda não havia vindo para cá, o que era muito estranho para o obediente pokemon. Porém está não era a única preocupação de Ed, Shellder estava incomodado por ser tirado de dentro da água e não parecia intimidado por Squirtle e seu treinador, o pokemon conchudo poderia atacar a qualquer instante um dos dois.

Opções:
- Batalhar!
- Tentar Fugir!

¨Rattata desabilitado para narração por hora.¨

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
-Batalhar

Rattata estava muito concentrado na primeira tarefa que eu havia lhe dado, parecia que ele não cessaria tão cedo.

Ed - Squirtle, essa batalha será somente sua!

Squirtle - Squeeeer!

Ed - Vamos começar, Squirtle use o Tail Whip e depois ataque com o Headbutt.

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
Edite sua narração, você não pode descrever as ações dos pokemons selvagens. Após a edição envie uma MP avisando.





Batalha: 01

Squirlte começa a correr para usar Tail Whip enquanto Shellder se encolhia dentro de sua Concha que brilha em tons azuis, era seu ataque Withdraw que aumentava sua defesa, após isso o pokemon tartaruga executa o ataque diminuindo a defesa, após isso ele salta impulsionando-se com sua cauda para cima, neste par de tempo Shellder abre sua concha e percebe que Squirtle iria usar Headbutt e então ele usa Withdraw resistindo tranquilamente o ataque de Shellder.

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 007 Lv 06 - HP 100% - Status: --

VS
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 090 Lv 07 - HP 82% - Status: +1 Defense

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
Squirtle começou muito bem a batalha, mas ainda havia muito trabalho a ser feito. Rattata não me dava mais noticias, no local onde ele estava era somente possível ver o grande buraco que ele tinha feito.

“Não posso me desanimar com a ausência do Rattata, temos que continuar focados.”

Ed - Squirtle, parece que Rattata não vai poder ver sua luta, mas vamos fazer um grande espetáculo e depois vamos contar todos o detalhes da batalha para ele.

Squirtle - Squer! (concordou com confiança, parecia estar em um nível superior de concentração)

Ed - Vamos repetir a estratégia, comece com o Tail Whip e termine com Headbutt, lembre-se tenha sempre cautela ao atacar, esse inimigo já mostrou que tem uma defesa forte, por isso não podemos subestimas seu ataque.

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
Batalha: II

Desta vez a concha ataca antes acertando seu Tackle em Squirtle fazendo com que o pokemon deixasse de atacar com Tail Whip, após isso o pokemon tartaruga se levanta e salta com sua cabeça apontada para baixo e acerta o Headbutt no pokemon desprevinido.

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 007 Lv 06 - HP 75% - Status: --

VS
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 090 Lv 07 - HP 77% - Status: +1 Defense

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
Avante Squirtle!
Ed Bryant - Vamos Squirtle, não podemos desanimar. Dessa vez vamos partir para ofensiva, comece com o Tackle , depois espere o movimento dele e use o Headbutt . Tente acetar os golpes numa mesma área. (disse enquanto apontava em direção ao Shellder)

“Força Squirtle!!”

(pensei positivamente)

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
Batalha: III

Shellder salta enquanto Ed fala e usa Tackle em Squirtle
derrubando o pokemon tartaruga no chão, após isso o pokemonsalta em direção a água e mais uma vez utiliza Withdraw, o pokemon afundava na água e Squirtle se levantava do chão, o pokemon aquático não sabia o que fazer neste momento.
Após isso Rattata salta do buraco que havia feito e ele gritava enquanto corria.

- Rat-rat!

Status da Batalha:
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 007 Lv 06 - HP 51% - Status: --

VS
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 090 Lv 07 - HP 77% - Status: +2 Defense

descriptionCold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 4 EmptyRe: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder