Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

2 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por vasconcelostorres Seg Set 10 2012, 18:34

Assim que o Shellder ficou fora de combate não perdi tempo retirei a pokébola da mochila e joguei em direção a pequena concha, um raio vermelho saiu de dentro do objeto esférico e puxou o Pokémon para dentro, e mais uma vez começou o velho ritual de captura, a pokébola ficava rolando de um lado para o outro, parecendo procurar estabilidade.

Enquanto eu olhava fixamente para pokébola que havia acabado de lançar o meu Rattata se aproximou e posicionou-se ao meu lado direito, aproveitei o momento para me agachar e fazer um carinho em sua cabeça, logo depois disse:

- Bom trabalho parceiro, assim que isso se resolver vamos investigar o que você encontrou.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Bielziski Ter Set 11 2012, 14:22

Novo membro

*plim*
Shellder havia sido capturado e Ed tinha mais um companheiro de equipe... Mas e agora, o que ele iria fazer? Ah, é mesmo, iria fiscalizar o que Rattata encontrou! Passo a passo e onde Ed e seu pokemon pisavam a neve ficava afundada, ao subir por aquele monte de neve, era possível ver que o pokemon roedor havia achado uma saída, um tunel! Ao olhar melhor era possível ver
que este tunel era feito de rocha rodeada por gelo e que também havia dois caminos, um pela esquerda e outro pela direita. Qual o treinador iria escolher?

Capturado!

-1 Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Pokeball = Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Pokeball x2
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 090(M)
Trait: Skill Link
Lvl07 [000/200]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Tackle
- Withdraw
- Move 3
- Move 4
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por vasconcelostorres Ter Set 11 2012, 15:09

Decisão

Ao me deparar outra vez com múltiplas entradas fiquei com medo de escolher um caminho errado, a última vez que tive que escolher uma entrada pedi para Rattata fazer isso e não deu muito certo, só arranjei confusão. Dessa vez eu mesmo usarei meu extinto.

•Fechei os olhos, respirei fundo e disse:

-Vou pelaa Direitaaa! (com o queixo tremendo de frio eu disse)

"Assim que sair desse caminho tenho que dá uma Potion para Squirtle, ele sofreu bastante na última Batalha"
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Bielziski Qui Set 13 2012, 12:58

Tunel

Agora Ed havia escolhido ele mesmo o caminho que o trio iria travessar, era um tunel com pouca luminosidade e um tanto estreito, mesmo com pouca luz era possível perceber que não havia pedras ou estacas de gelo espalhadas pelo caminho, conforme andava o tunel começava a aumentar de tamanho, deixando o caminho mais aberto.

Opções:
- Continuar a caminhar.
- Voltar

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por vasconcelostorres Qui Set 13 2012, 13:49

-Continuar a Caminhar

-2ºC

Era um caminho longo e assustador, a luminosidade quase não existia o que dificultava prosseguir. Depois de ter escolhido entrar a direita o frio incrivelmente pareceu aumentar, eu estava a perto de ficar congelado, meus movimentos já estavam lentos e descoordenados, decidi continuar pois não iria conseguir voltar para o mesmo lugar. Ao continuar pelo tunel percebi que o lugar tinha saída, pois o espaço começava aumentar e os detalhes pareciam ganhar um pouco mais de brilho.

Continuei o caminhando e caminhado, cada passo era um verdadeiro milagre, estava caminhando e olhando para o chão, minha unica preocupação era conseguir dá mais um passo a mais, até que levantei a cabeça para ver onde estava e vi algo que parecia ser a luz no fim do tunel, então apressei meus passos para sair do lugar tão gelado.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Bielziski Sex Set 14 2012, 10:38

Buraco

Já era visível o fim do tunel, a cada passo dado um caldo de luz aumentava, vendo isso o treinador Ed que já havia caminhado bastante pela Cold Cave resolve apressar seu andar de cabeça erguida. Porém ele acaba se descuidando e pisa em uma parte do gelo onde ele era fraco e acaba quebrando o gélido piso em que estava, o garoto caia em uma imensidão escura.

"Capuft", o som de algo que caiu no chão espalhou-se pelo lugar, numa fraçao de segundos após era possível escutar o barulho de gelo caíndo no chão.

Penalidade:
Aguarde mais um post do Narrador para ver o desfeixo da situação.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Bielziski Seg Set 17 2012, 17:09

Acorde

Ao acordar, Ed via-se todo encharcado de água, seu corpo estava gelado e ao olhar enquanto se levantava via que as paredes do Iceberg estavam desmoronando, era questão de tempo para que o grande bloco de gelo estive-se debaixo d'agua. Para a sorte do garoto, ele estava próximo a uma passagem, ela estava bem iluminada, provavelmente era a saída.

Mais ao lado havia um pokémon que saltitava para todos os lados, era um Snowrunt que mostrava-se tranquilo quanto a sua situação.

Opções:
- Batalhar contra o pokemon.
- Sair da Cold Cave.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por vasconcelostorres Seg Set 17 2012, 18:19

- Batalhar contra o pokemon.

Olhei para a saída e para o Snowrunt, e logo lembrei-me de tudo que já havia passado dentro do Iceberg, uma batalha a mais ou uma batalha a menos não faria diferença. Meus pokémons estão exaustos mas uma batalha assim será uma boa para que eles ganhem um pouco mais experiencia.

• Silenciosamente, retirei Rattata da Pokébola e apliquei uma Potion nele. Logo após o procedimento Rattata passou na minha frente e parecia está pronto para batalha.

"Confio em você, tenho certeza que ficaremos cada vez melhores. "
( Pensei enquanto observava Rattata entrando no campo de batalha )
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Bielziski Ter Set 18 2012, 00:23



Batalha: I

Após a utilização de Potion no pokémon rato, Ed mostrava-se mais confiante e seu pokémon percebe isso e grune com astúcia chamando a atenção do pokémon de gelo.

Ao olhar para seu oponente, Snowrunt não pensa duas vezes e corre até ficar frente a frente com Rattata, os dois estavam determinados, a batalha estava prestes a começar. Enquanto isso era possível perceber que o gelo derretia cada vez mais.

Status da Batalha:
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 019 Lv 06 - HP 98% - Status: --

VS
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 361 Lv 07 - HP 100% - Status: --
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por vasconcelostorres Ter Set 18 2012, 00:53

" Só mais uma batalha e caímos fora daqui, Vamos Rattata."
( pensei feliz por finalmente encontrar a saída )

-Rattata, comece com o Quick Attack e depois contra-ataque qualquer possível ataque com o Revenge!!
( disse enquanto apontava o dedo em direção ao Snowrunt )

Minha estratégia já estava ficando previsível para o Rattata, então logo ele partiu para batalha com confiança em seu poder já sabendo o que tinha que fazer para alcançar a vitória. O pequeno rato estava ficando cada vez mais forte, era impressionante ver a grande evolução em tão pouco tempo.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg - Página 6 Empty Re: Cold Cave - Ed Bryant explorando o misterioso iceberg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos