Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro passo... a Cold Cave?

4 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Dom Set 09 2012, 10:10

Tudo bem Kale vamos ir com calma. Faça o seguinte fique na frente de uma dessas rochas, quando Swinub vier te atacar, faça de conta que vai usar Headbutt mas pule por cima dele. Daí você usa Growl e quando ele olhar desfira um Headbutt bem na cara dele.
Estava nervoso com minha primeira batalha, mas não podia deixar que Kale visse, talvez se ele soubesse que eu estava nervoso não fosse tão bem. Por isso mostrava estar calmo e bastante confiante.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Qua Set 12 2012, 21:26

Off: Desculpe o atraso, tive alguns problemas com o inicio da semana.



O treinador bola uma astuta estratégia, fazer com que o pokémon inimigo se machuque com o próprio ataque. Para dar certo iria depender de Swinub, se ele seria ou não capaz de ver por trás dos planos de Lix.

Kale para em frente de algumas rochas e aguarda e logo Swinub vai de encontro com um Tackle , que é evadido fazendo pokémon se chocar contra as pedras.

Aproveitando o momento, Bulbasaur usa seu Growl como foi instruído e ataca rapidamente com um Headbutt que é bravamente recebido por Swinub. Esse toma uma certa distância começa a lançar uma terra úmida e pegajosa por tudos os lado, cobrindo o terreno e pedras, era um Mud Sport para dar a ele uma certa vantagem.



Vamos Batalhar!

Bulbasaur {Kale} - Lv. 05
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 001
HP: 100%
Ability: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Swinub- Lv. 06 (F)
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 220
HP: 89%
Ability: Snow Cloak
Status: Ataque -1

Condições de Batalha: Interior da caverna, a presença de gelo ali era praticamente nula. Uma grande quantidade de rochas e lama espalhadas por todos os cantos, no centro uma espécie de lago, não muito grande, nem muito pequeno..
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Qua Set 12 2012, 21:52

A pequena Swinub era astuta estava tentando usar o campo a seu favor, eu precisava pensar numa estrategia até que tive uma ideia bastava saber se ia funcionar.
Kale faça o seguinte, fique na frente do lago e use Growl para atrair Swinub quando ele vier vindo use uma estrategia diferente, aproveite que o campo tem lama e escorregue nela e depois use Headbutt para fazer Swinub cair dentro do lago.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Qua Set 12 2012, 23:46

Kale começa a se mecher, parando em frente ao lago, na tentativa de derrubar a pequena Swinub nele, ele utiliza um Growl para tentar atrair o rival em sua direção. O movimento é falho, facilmente evadido.

Swinub começa a se aproximar e Kale logo começa a se afastar para preparar o Headbutt que derrubaria o pokémon porco na água, quando enquanto deslizava pela lama tropeça e cai, havia algumas pedras que foram ocultas graças ao movimento anterior de Swinub.

Aproveitando a situação ele vai correndo em direção de Kale e o acerta com um Tackle , não aparentando muitos danos devido ao Debuff causado pelos golpes anteriores.


Vamos Batalhar!

Bulbasaur {Kale} - Lv. 05
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 001
HP: 96%
Ability: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Swinub- Lv. 06 (F)
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 220
HP: 89%
Ability: Snow Cloak
Status: Ataque -1

Condições de Batalha: Interior da caverna, a presença de gelo ali era praticamente nula. Uma grande quantidade de rochas e lama espalhadas por todos os cantos, no centro uma espécie de lago, não muito grande, nem muito pequeno..
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Qui Set 13 2012, 09:59

Droga o movimento tinha falhado, estava brincando com a minha sorte afinal Kale nunca tinha lutado na lama mas não custava nada tentar. Tinha que pensar em outra estratégia.
Kale use um Headbutt, enquanto ele estiver sido acerto pelo golpe suba numa dessas pedras, uma bem grande e use outro Headbutt lá de cima com toda sua força, estou contando com você!
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Sex Set 14 2012, 22:57

Ele tinha razão, era a primeira batalha dele com seu pequeno Bulbasaur, todavia ele estava se saindo bem, mas em uma batalha tudo pode acontecer.

Swinub estava perto o suficiente e é acertado pelo Headbutt, logo Kale estava a procurar uma rocha onde pudesse subir para atacar. Ele encontra e começa a correr para subir, todavia é interceptado com um Tackle , impedindo-o de subir na pedra e assim de realizar as instruções de seu treinador.


Vamos Batalhar!

Bulbasaur {Kale} - Lv. 05
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 001
HP: 96%
Ability: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Swinub- Lv. 06 (F)
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 220
HP: 84%
Ability: Snow Cloak
Status: Ataque -1

Condições de Batalha: Interior da caverna, a presença de gelo ali era praticamente nula. Uma grande quantidade de rochas e lama espalhadas por todos os cantos, no centro uma espécie de lago, não muito grande, nem muito pequeno..
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Sex Set 14 2012, 23:20

Todas as minhas estratégias estavam indo por água abaixo, mas eu era um treinador e não ia desistir assim tão facilmente.
Já sei Kale role na lama para Swinub não sentir seu cheiro depois se esconda atrás de uma pedra, então ataque-o com Headbutt quando ele não estiver olhando jogue um pouco de lama na cara dele para ele não conseguir ver e depois use mais um Headbutt.
Estava confiante, aquela Swinub era boa em batalha e queria que ela fizesse parte da minha equipe.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Dom Set 16 2012, 13:31

Bulbasaur começa a rolar pelo campo para disfarçar seu cheiro e logo se esconde atrás de uma pedra, como ordenado, saindo do ponto de vista do pokémon.

Logo Kale avança com um Headbutt lançando-o alguns metros para trás, como seu treinador havia instruído Bulbasaur começa jogar a lama do campo em Swinub, todavia não fora muito efetivo.

Swinub estava recuperada e agora corria contra Kale, e esse também avançava preparando um Headbutt que acaba se chocando com um Tackle lançando ambos os pokémons para trás
.

Vamos Batalhar!

Bulbasaur {Kale} - Lv. 05
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 001
HP: 91%
Ability: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Swinub- Lv. 06 (F)
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 220
HP: 78%
Ability: Snow Cloak
Status: Ataque -1

Condições de Batalha: Interior da caverna, a presença de gelo ali era praticamente nula. Uma grande quantidade de rochas e lama espalhadas por todos os cantos, no centro uma espécie de lago, não muito grande, nem muito pequeno..
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Dom Set 16 2012, 15:34

Kale agora comece a correr em círculos em volta de Swinub e quando ele estiver bem tonto use um Headbutt certeiro, depois use outro Headbutt logo em seguida.
Estava confiante afinal aquela Swinub não sabia muitos ataques que fizessem dano ele só contava com Tackle e meu Pokémon sabia usar Headbutt que era bem mais forte então apesar da diferença de níveis eu estava em vantagem.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Seg Set 17 2012, 23:43

A estratégia era arriscada, a situação do campo poderia prejudica-los, mas mesmo assim arriscaram. Kale começa a correr em círculos, na tentativa de confundir Swinub. Depois de alguns escorregões caminhar sobre aquela lama já não era tão complicado.

Deixar o inimigo confuso não estava dando muito certo, afinal Swinub não dependia apenas de sua visão, mas também de seu olfato. Kale acaba avançando com seu Headbutt, que devido a um movimento rápido do pequeno porquinho, pega apenas de raspão. Novamente aproveitando a próximidade de ambos os pokémons ocorre outro choque de golpes, Headbutt e Tackle.

Ambos haviam levado dano, mas também ambos estavam dispostos a lutar


Vamos Batalhar!

Bulbasaur {Kale} - Lv. 05
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 001
HP: 87%
Ability: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Swinub- Lv. 06 (F)
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 220
HP: 71%
Ability: Snow Cloak
Status: Ataque -1

Condições de Batalha: Interior da caverna, a presença de gelo ali era praticamente nula. Uma grande quantidade de rochas e lama espalhadas por todos os cantos, no centro uma espécie de lago, não muito grande, nem muito pequeno.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 2 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos