Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro passo... a Cold Cave?

4 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Sáb Out 20 2012, 11:44

[Pausa]Reserva: Bulbasaur Nl. 06 50% Overgrow

O treinador lança novamente a pokébola no alvo, que é sugado pelo receptáculo e então começa a tremer e a piscar. Depois de alguns segundos a pokébola para de tremer, anunciando que o pokémon foi capturado desta vez!
[Pausa] -1 Pokébola, Sneasel capturada

> Atravessar a ponte de gelo
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Sáb Out 20 2012, 13:30

Off: Bakujirou pode por favor pode atualizar a Pokédex da box com o Sneasel? Agradecido.
Consegui eu capturei a Sneasel!
Finalmente consegui pegar a Pokémon gato preto, mais uma grande aquisição para minha equipe. Agora eu tinha mais um obstáculo atravessar a ponte de gelo, no primeiro passo que eu dou começo a tremer e meus músculos travam mas logo passa. Tinha em mente que não podia olhar para baixo, agora era só atravessar aquela ponte traiçoeira.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Dom Out 21 2012, 21:49

[Pausa]Reserva: Bulbasaur Nl. 06 50% Overgrow

Lix escreveu:Off: Bakujirou pode por favor pode atualizar a Pokédex da box com o Sneasel? Agradecido.

Eu não faço mais atualizações de pokédex. Peça pra designers, eles são encarregados destas tarefas.

O treinador avança cuidadosamente pela ponte de gelo e então acaba se deparando com um enorme campo de gelo escorregadio e, para ultrapassá-lo, o treinador precisa se dirigir de pedra em pedra, pra poder chegar ao outro lado...

> Pra passar, acerte a combinação de rochas. São 6 rochas, denominadas: A, B, C, D, E, F. Primeiramente, narre normalmente o percurso da trajetória. Então use um espaço branco no final do poste pra mostrar a combinação de pedras que você percorreu. Exemplo.

"Na frente, enxerguei várias pedras que poderiam ser usadas pra deslizar no campo de gelo, mesmo temeroso e já temendo me machucar muito e tomar vários hematomas no corpo, eu prossigo e vou pra primeira rocha e depois de bater na mesma, volto a minha atenção ao meu redor para encontrar a próxima e assim que cheguei na segunda, viro novamente o corpo em direção da próxima e me lanço até ela."

Combinação é A > B > C.

Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Dom Out 21 2012, 22:58

Off: OK

Depois de tudo que aconteceu na ponte de gelo chego em um campo de gelo bastante escorregadio em que eu tinha que atravessar pulando por pedras. Visando não cair tento me aproximar das pedras vou pulando assim da primeira pra segunda e sucessivamente.

Combinação B > E > F
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Ter Out 23 2012, 23:47

O treinador vai em direção do campo escorregadio de gelo e patina em direção da primeira pedra e vai direto pra segunda, ele percebeu que estava no caminho certo, então ele foi em direção da terceira e ele percebeu que não era ali que ele deveria ter ido...

> Pra passar, acerte a combinação de rochas. São 6 rochas, denominadas: A, B, C, D, E, F. Primeiramente, narre normalmente o percurso da trajetória. Então use um espaço branco no final do poste pra mostrar a combinação de pedras que você percorreu.

[Dica I] Sortudo. Acertou as duas primeiras pedras. Agora a terceira... Não. Poste as suas próximas combinações.

B > E > ? > ? ...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Qua Out 24 2012, 09:53

Legal tinha conseguido acertar aquelas duas primeiras pedras, mas quando chego na última descubro que estava indo pelo lado errado, então volto até a segunda e decido tentar de novo.

Combinação B > E > C
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Qui Out 25 2012, 23:23

O treinador recomeça a patinar no gelo para procurar a passagem nas rochas que o levaria pro outro lado da câmara em que se encontra, mas ele não teve muito sucesso ainda de encontrar o caminho certo...

> Pra passar, acerte a combinação de rochas. São 6 rochas, denominadas: A, B, C, D, E, F. Primeiramente, narre normalmente o percurso da trajetória. Então use um espaço branco no final do poste pra mostrar a combinação de pedras que você percorreu.

[Pausa] Dica II: Ah... Parece que teve só sorte de principiante. Tente novamente uma nova combinação, a terceira pedra pode ser A ou D... Escolha...

B > E > A ou D > ? ...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Sex Out 26 2012, 10:06

Droga errado de novo não foi dessa vez mas vamos lá de novo, dessa vez tinham só mais duas pedras escolho uma e pulo para lá, depois pulo em mais outra. Queria sair logo dali pra achar algum item e quem sabe arrumar uma batalha.

Combinação B > E > D > F
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Seg Out 29 2012, 00:02

O treinador recomeça a patinar novamente, para trilhar o caminho no gelo escorregadio para alcançar o outro lado. Porém, parece que ele se equivocou na sua 4ª escolha para procurar a passagem nas rochas que o levaria pro outro lado.

> Pra passar, acerte a combinação de rochas. São 6 rochas, denominadas: A, B, C, D, E, F. Primeiramente, narre normalmente o percurso da trajetória. Então use um espaço branco no final do poste pra mostrar a combinação de pedras que você percorreu.

[Pausa] Dica III: Acertou o local da pedra F, porém errou a terceira, mas óbviamente lhe mostrarei a pedra certa (abaixo). Só lhe restam algumas opções, como pode ver, para conseguir passar pro outro lado. Escolha...

B > E > A > C ou D > F > ?.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Seg Out 29 2012, 09:45

Aquilo já estava ficando chato estava meio perdido em relação as pedras que já tinha ido, então pego um bloco de notas e começo a escrever as combinações que já fui. Logo chego em uma conclusão e vou para a próxima pedra.

Combinação B > E > A > C > F > D
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 6 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos