Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro passo... a Cold Cave?

4 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Qui Nov 01 2012, 01:14

O treinador faz as suas anotações na folha de papel e começa a se atirar em sequência, na primeira, segunda terceira pedras e estava se decidindo em direção de qual pedra poderia continuar. Ao se decidir, ele perdeu a noção da direção em que deveria ir e foi parar na parede bem perto do outro lado da sala. Já estava um pouco tonto com tantas tentativas para poder chegar ao outro lado...

> Pra passar, acerte a combinação de rochas. São 6 rochas, denominadas: A, B, C, D, E, F. Primeiramente, narre normalmente o percurso da trajetória. Então use um espaço branco no final do poste pra mostrar a combinação de pedras que você percorreu.

[Pausa] Dica Final: Você errou apenas as pedras. A ordem é esta:

B > E > A > D > F > C.

O treinador viu que na sua frente, havia uma passagem, um atalho em meio às frestas da caverna que o levariam pra saída. Enquanto ele não se decide, viu um Zubat voar em sua direção, apressando o treinador a tomar uma atitude rápida. Caso ele decida desistir, ele poderá o fazer agora...

> Fazer a travessia da pista escorregadia e postar a combinação certa E logo depois, começar a batalhar contra o Zubat
> Abandonar a Cold Cave e consequentemente, sair pela fresta que se abriu na sua frente E fugir da luta de Zubat.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Qui Nov 01 2012, 11:09

Bom depois de tudo aquilo descobri que agora só havia uma combinação disponível, então vou de rocha em rocha até chegar nessa combinação.

Combinação B > E > A > D > F > C

Vejo do outro lado da travessia de pedras uma passagem, sair da caverna agora? Não ainda queria só mais uma batalha só para Bulbasaur se aquecer. Vejo também perto das pedras um Zubat, aquele seria o treinamento perfeito para mim. Logo miro a Pokédex para o pequeno Pokémon alado e vejo seus dados.

Vai Kale pode sair! Use um Leech Seed nesse Zubat e depois um Headbutt.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Dom Nov 04 2012, 23:35

O treinador consegue acertar a combinação de pedras e ignora a passagem que o levaria para a saida e resolve batalhar contra o Zubat, ordenou os primeiros comandos e Zubat voava em sua direção para tentar aparar o golpe Leech Seed usando as Supersonic para repelir o golpe. O pokémon conseguiu anular o ataque e então prosseguia para usar o Leech Seed antes que o Bulbasaur pudesse esboçar um movimento ofensivo... Em seguida o Bulbasaur se aproveita que ele estava de perto e dá uma cabeçada em direção do pokémon voador, que não conseguiu desviar a tempo e foi atingido. O treinador percebe que a temperatura no ambiente começava a aumentar, provavelmente há a possibilidade remota que o local esteja prestes a ruir...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Salão entrecortado por um ringue de gelo escorregadio e há a presença de uma fissura na parede do gelo que constantemente range/faz sons de algo se quebrando "por dentro". A luta acontece no piso de gelo palpável e outra metade no gelo escorregadio fica um pouco distante...

Status da Luta



HP_72%Nl.06Zubat Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 041
Trait: Inner FocusStatus: _Stats: _

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 001 KaleNl.07HP_50%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow



Última edição por Bakujirou em Ter Nov 06 2012, 13:46, editado 4 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Seg Nov 05 2012, 09:54

Off: Acho que você se enganou amigo, você botou o sprite de um Vilepume XD, há e eu apontei a Pokédex pro Zubat também.

Nossa aquilo tudo estava me dando um calor, é claro aquele iceberg estava derretendo tinha que sair de lá rápido.

Kale use Leech Seed mais uma vez e depois um Headbutt certeiro no Zubat.

Falava enquanto apontava a Pokédex para o pequeno Pokémon morcego.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Nov 05 2012, 09:54

Informativo
Encontro 1: Swinub;
Encontro 2: Sneasel;
Encontro 3: Zubat.
Esta será sua ultima batalha.
[off] narrador corrija o sprite do zubat, ta aparecendo um vile ¬¬
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Ter Nov 06 2012, 13:46

[Pausa] Corrigi a sprite animada de Zubat, Igneel e User.

O treinador precisa ficar esperto, precisará sair assim que puder. Depois de repensar um pouco, decidiu usar a pokédex também, pra descobrir mais informações sobre o oponente na qual está batalhando.

Pokédex escreveu:


"Zubat, um pokémon morcego. Ele examina os arredores e se localiza usando os reflexos das ondas ultrassônicas que emite da sua boca. Possui hábitos noturnos e geralmente ocupa lugares escuros e úmidos, como interior das cavernas."

Em seguida ele ergueu a voz e ordenou que o Bulbasaur lance o Leech Seed em Zubat, o pokémon bulbo lançou algumas sementes sobre o Zubat, que estava se movimentando rápidamente e logo que entraram em contato com o corpo do poké voador, imediatamente brotam algumas ervas-daninhas que absorvem a energia do pokémon, deixando-o momentâneamente fraco e então ele ficou sem reação e perdeu o equilibrio em seu voo. O treinador aproveitou-se da situação e então ordenou que seu pokémon use o Headbutt, Bulbasaur obedeceu-o, começou a correr em direção do alvo e o lançou para trás numa forte investida de cabeça. Depois de ser atingido pelo ataque, o pokémon agarrou-se no pokémon de planta novamente e começa a usar o Leech Life para drenar a vida do oponente, mas inutilmente não conseguia se regenerar dos danos, pois a Leech Seed fazia mais estragos do que o Leech Life conseguia absorver... Logo o Zubat apresenta os primeiros sinais do cansaço da luta.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Salão entrecortado por um ringue de gelo escorregadio e há a presença de uma fissura na parede do gelo que constantemente range/faz sons de algo se quebrando "por dentro". A luta acontece no piso de gelo palpável e outra metade no gelo escorregadio fica um pouco distante...

Status da Luta



HP_32%Nl.06Zubat Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 041
Trait: Inner FocusStatus: On Leech SeedStats: _

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 001 KaleNl.07HP_61%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow


Última edição por Bakujirou em Sex Nov 09 2012, 01:43, editado 2 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Ter Nov 06 2012, 19:08

Vamos acabar com essa batalha logo Kale use um Headbutt nesse Zubat.

O Zubat já estava cansado aquela batalha não duraria muito, mais alguns golpes e ele cairia. Não iria querer um Pokémon como Zubat mas como eu tinha uma amiga que acabara de se tornar Ranger eu capturaria pra ela.

Kale mais um Headbutt no Zubat tente joga-lo na parede para fazer bastante danos.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Sex Nov 09 2012, 01:42

O treinador ordena o próximo ataque do Bulbasaur, o Headbutt. Em seguida o pokémon de planta faz um esforço para poder saltar na mesma altura onde o Zubat estava para poder derrubá-lo, mas ele desviou erguendo-se no ar. O treinador estava equivocado em pensar que derrubaria o pokémon voador com um pokémon que mal conseguia saltar direito... Zubat se aproveitou disso e lança o Supersonic em direção do alvo na tentativa de confundí-lo, mas não conseguiu atingi-lo. Vendo que o Leech Seed começa a surtir efeito no Zubat novamente e o fazia perder a estabilidade, o treinador ordenou novamente que lance o Headbutt na tentativa de derrubá-lo e o Bulbasaur foi hábil o suficiente para derrubá-lo com um golpe certeiro, que o nocauteou.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Salão entrecortado por um ringue de gelo escorregadio e há a presença de uma fissura na parede do gelo que constantemente range/faz sons de algo se quebrando "por dentro". A luta acontece no piso de gelo palpável e outra metade no gelo escorregadio fica um pouco distante...

Status da Luta



HP_26%Nl.06Zubat Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 041
Trait: Inner FocusStatus: FNTStats: _

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 001 KaleNl.07HP_67%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow

[Pausa] Bulbasaur recebeu 150 de XP mais 15% de bônus, ao todo, 173XP! Subiu ao nl. 08!

> Tentar capturar o pokémon.
> Não tentar capturar e procurar a próxima saída...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Sex Nov 09 2012, 10:08

Mais uma batalha ganha com sucesso Kale ficava cada vez mais forte com suas vitórias, quem sabe no futuro ele não se tornasse um lindo Venusaur. O Zubat não me apetecia então deixo ele descansando em uma pedra para recuperar suas energias e depois sair voando pelo iceberg.

Depois de tudo tento procurar uma saída, será que já era noite? Afinal tinha ficado bastante tempo naquele iceberg.

De repente um ideia surgiu na minha cabeça, tinha enxergado uma fresta um pouco antes iria tentar sair por lá.

Kale você foi ótimo, continue assim mas agora descanse.

Falava enquanto recolhia ele para a Pokébola e ia em busca de uma saída do iceberg.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Ter Nov 13 2012, 12:59

O treinador recua o seu pokémon e aflito, começa a pensar num modo de escapar dali, até que se lembrou daquela fissura no meio do ringue de patinação, ele dá meia-volta e vai em direção das pedras e procura a passagem pela fissura. Dali, ele escorregou no tobogã e escapou do Iceberg e anseia por novas aventuras.

Boa sorte na jornada!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 7 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos