Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aura negra emerge...

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Qua 29 Ago 2012, 09:17

Depois de ter saído de Viridian City peguei um helicóptero e me dirigi até Pallet Town onde um pouco antes havia sido informado sobre um tal Iceberg que tinha engalhado na costa da cidade e que eu precisava verificar, já que não havia nenhum outro membro da Equipe Rocket capaz de tal ato...

Caminhando sozinho e tão calma, estava eu Max Tatsumy me dirigindo para a Cold Cave para mais uma vez mostrar a aqueles que se encontrassem em meu caminho que podem sofrer a mais bela dor que se pode sentir...

O frio já envolvia meu corpo, mas apesar do olhar gelado que tinha, meu sangue fervia com pura lava brotando de um vulcão em erupção...

- Como o Senhor Giovanni pode mandar tantos Rocket's novatos para fazer o trabalho sujo? Ele são burros demais para cumprirem uma simples missão, tal quanto posso apostar que verei alguns por aqui, e ai de um deles se falar comigo... Meus ouvidos não devem ouvir palavras de meros inúteis...

E assim continuei caminhando caverna adentro, e preferindo ser envolvido completamente pela calma, pois a raiva já está a transborda em mim... Admirando a beleza interior da caverna, a qual jamais tinha visto em toda Kanto...
A aura negra emerge... Images?q=tbn:ANd9GcTmwye6ns6XqolxNafENlr_9OSq7J9RE5ySqUWle_2WDMxhX93Jxw&t=1
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Qui 30 Ago 2012, 09:07

Off: Serei o seu Narrador! Wink


Leonardo, vulgo Max Tatsumy, adentrava o misterioso Iceberg que se chocou na costa de Pallet Town. Chegou aquela cidade pacata de helicóptero e quando entrou naquele santuário gélido.
As paredes de gelo emitia o reflexo do Rocket que avançava pelo bloco de gelo imenso com as suas vestimentas negras. A imagem formada nas paredes era de um demônio negro e com tanta ferocidade adentrava cada vez mais dentro da caverna.

As paredes escorriam um pouco de água, devido ao clima normalmente quente de Kanto, aquele Iceberg não duraria muito. As gotas escorriam na caverna de gelo como escorria em uma caverna normal em dias chuvosos. Era necessário ficar muito firme no chão de gelo para não escorregar. Logo, o Rocket de sangue fervente chegava em uma ala e encontrava três passagens, ou túneis, se assim pudesse chamar. Por onde ele irá?



> Seguir pela passagem da frente;
> Seguir pela passagem da direita;
> Seguir pela passagem da esquerda;



Última edição por Ayzen em Qua 12 Set 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Qui 30 Ago 2012, 09:22

As gotas cantavam ao cair no chão, um bela sinfonia comparada ao barulho da região algo totalmente belo...

Ao me ver diante de três possíveis passagens olho para as paredes onde vejo o demônio refletido ao gelo, e assim ele apontava e dizia: Vá, não exite, siga pela direta, seus sentidos cruéis não falharam enquanto eu permanecer por aqui, continue a andar e não espere ninguém, nossa sede de sangue é certa, e precisamos saciá-la...

Assim, como dito por meu próprio reflexo, segui adiante pela direta, não sabendo se aquele reflexo era real ou coisa da minha mente ofuscante e coberta pelo mal...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Qui 30 Ago 2012, 10:06

Para uma mente perturbada por fantasma o Rocket resolve ouvi-los. Ele atende a voz do demônio interior e segue pela direita, adentrando mais profundo na caverna. Era frio acaba passo e o ar úmido deixava o local sinistro. Era necessário muita coragem... Mas o que os Rockets estavam fazendo aqui?

Não demora muito e uma figura estranha aparece e encontra Max. Ele era relativamente alto e com as usas roupas gélidas dava um sinal de superioridade.

A aura negra emerge... L93Ss

_Você deve ser o Max Tatsumy! Ouve bons relatos de você ... Espero que não me decepcione aqui dentro. Ache aquele que domina o gelo no ar, a nevasca e os polos de Kanto. Com certeza eu espero muito de você, por isso não me decepcione.

Rold Grancita passava por Max e seguia pela caverna. O reflexo desse ser apavorante deixa o do Rocket Grunt menor. Ele era uma Besta Rocket, alto escalão, olhos e membros de Giovanni e enfrentar as suas ordens é enfrentar Giovanni.

Naquele corredor azul-esbranquiçado o Rocket encontrava-se com os pés quase que 100% molhados. A Cold Cave deixava grandes poças de água por todos os lados e nada era tão desagradável do que molhar os sapatos.



> Continuar no corredor;
> Retornar;


Última edição por Ayzen em Qua 12 Set 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Qui 30 Ago 2012, 10:44

Não me alegrei em ter conhecido uma das Bestas da Equipe Rocket, apenas sei que o meu objetivo a chegar até lá...

E mais uma vez a voz grotesca e assombrosa do demônio veio em minha mente...

- Não seria bom molhar suas botas com inúteis gotas de água não achas? Volte, e siga pelo caminho a frente, logo estaremos encontrando oque irá nos saciar... Tão puro e doce sangue!

E assim eu me voltei e segui ao caminho pela frente, querendo apenas respirar o ar gelado e desfrutar da bela sinfonia que as gotas faziam ao cair no chão!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Qui 30 Ago 2012, 10:50

O Rocket não sente nada ao encontrar com uma Besta Foguete. Logo ele almejava se torna um, mas ainda é um sonho muito distante, mas não impossível, já que não existe barreiras para Max.

Voltando pelo caminho para poder evitar molhar as suas botas, o Rocket se depara novamente na sala de gelo que tinha três passagens. Duas a sua direita e uma a sua esquerda, sendo que essa última levaria para a entrada da caverna.



O que fazer:
> Entra na primeira direita;
> Entra na segunda direita;
> Sair da Cold Cave;



Última edição por Ayzen em Qua 12 Set 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Qui 30 Ago 2012, 11:00

E agora não houvi a voz dizer coisa alguma e então segui o caminho por mim mesmo...

Me direcionando ao segundo caminho da direita, onde por ali novamente fui admirando as paredes de gelo com um azul espectral intenso e assim fui contemplando a paisagem...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Qui 30 Ago 2012, 11:13

O treinador escolhe seguir pelo segundo caminho da direita. Esse túnel, que também era de gelo assim como tudo ali, era longo e apesar do som das gotas d'água batendo no solo da caverna serem mais frequentes, as poças d'água eram mais escassas.

O Rocket Grunt caminhava pelo túnel congelante e as paredes de gelo o envolvia com o seu reflexo, que tornava-se cada vez mais retorcido. O local estava ficando cada vez mais alto e logo na frente, Max repara em um barulho. Esse era suave, mas mesmo assim dava uma impressão de ser autoritário. Uma brisa congelante cerca o túnel e faz o grosso coração de pedra do Rocket arrepiar. Era algo notável!



O que fazer:
> Retornar;
> Apressar os passos para vê o que produz aquele barulho;



Última edição por Ayzen em Qua 12 Set 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Qui 30 Ago 2012, 11:18

Degustando o sabor das notas músicas provenientes de algo desconhecido me impulsionou a querer saber sua origem...

E desta vez a voz do demônio veio novamente...

- Vá, ande logo e descubra a procedência deste som... Não podemos perder tempo aqui, já não disse que quero sangue e quero em abundância para que minha sede seja saciada?

Logo, andei uns passos mais rápidos para identificar de onde viria esse som e assim o foi feito...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Qui 30 Ago 2012, 11:57

O Rocket começa a andar mais rápido que o normal. O demônio voltava a se comunicar com ele através das paredes de gelo. Era realmente intrigante como Max dava importância a opinião do ser maléfico que se configurava no reflexo distorcido do Rocket.

As sombras invadiam o coração, que já era negro, de Leonardo. O Grunt atravessava aquele corredor que já era estreito até chegar no ponto final. Uma grande área se formava na frente do Rocket. Era gelo para todos os lados. Algumas em forma pontiagudas, que poderia ser perigosas.

O doce barulho vinha de algo indecifrável pelos olhos. Esse ser tampava uma entrada grande o bastante para ocupá-lo. Seu corpo azulado se fundia com as paredes de gelo, deixando a sua visualização quase que indiscutível. Apenas a presença desse deus era o suficiente para gelar uma cidade inteira.

Era Articuno!

A aura negra emerge... 210px-144Articuno



Última edição por Ayzen em Qua 12 Set 2012, 11:50, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos