Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aura negra emerge...

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Sex 31 Ago - 9:50

Sanguinário e asqueroso o Rocket tinha uma ideia, um tanto medonha. Sableye usava o seu Fury Swipes e desafixava as pedras pontiagudas do chão de gelo. Em seguida o Confusion de Mime Jr. trazia os punhais de gelo para o Rocket. O que esse fará agora?




Última edição por Ayzen em Qua 12 Set - 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Sex 31 Ago - 9:53

- Mantanha-os assim Mime.Jr, use seu Confusion e fique segurando-os... E agora venham comigo...

Então segui o corredor por onde a ave havia passado, lentamente e o mais silenciosamente procurei ser... Enquanto isso a sombra cruel e demoníaca me seguida sorrateiramente...

E continue o caminho até a Articuno...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Sex 31 Ago - 9:59

Mime Jr. seguia com o seu treinador, levando no ar, movido pelo seu Confusion, as estacas de gelo. Sableye vinha logo atrás, sem emitir nenhum barulho que chamasse atenção.

Adentrando no gigantesco corredor de gelo, o reflexo do demônio que eram quatro a pouco tempo atrás, voltou a se tornar um. Max e seus dois Pokémon andavam no meio do corredor e na parede da esquerda projetava a forma distorcida do Rocket.

O barulho da ave estava ficando cada vez mais baixo, já que esse estava se distanciando cada vez mais do Rocket. Seria medo? Ou instinto? Não poderia jugar, mas aquele local com certeza era sinistro.

No grande corredor, uma leve e quase imperceptível subia estendia na frente do Rocket. O chão de gelo estava molhado e logo Max teria que tomar cuidado, até mesmo porquê quanto mais ele seguia, mais água surgia.



O que fazer:
> Continuar até o final no corredor gigante;
> Retornar para o local anterior;



Última edição por Ayzen em Qua 12 Set - 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Sex 31 Ago - 10:08

- Vamos pessoal, mais rápido... Eu quero essa ave, e nós a teremos em nossa equipe, então acho bom você se esforçarem e muito!

E aceleramos o passo rumo ao final do corredor...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Sex 31 Ago - 10:14

O Rocket e seus Pokémon aceleram o passo para até o fim do corredor. As paredes de gelo não intimidam o Grunt que ao sair, encontrasse em um sala alta, de forma espiral, onde há mais duas passagens. Uma em sua direta e outra em sua esquerda. Ambas dava para o Articuno passar facilmente.

No meio daquele "andar" era possível vê uma figura logo a frente que não gostou em um pouco da presença dos visitantes ali. E para provar o seu descontentamento ele lança Poison Sting de encontro ao Rocket.

Mime Jr. de forma defensora, lança uma das três estavas para frente, protegendo o seu mestre. É possível que Max não passe dali sem deter o seu oponente, que poderia está ali a mando do "dono da caverna de gelo".

A aura negra emerge... - Página 3 072



Última edição por Ayzen em Qua 12 Set - 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Sex 31 Ago - 10:19

- Bom, parece que você não gosta de intrusos, que bom, eu também odeio eles, principalmente quando entram em meu caminho!

- Mime. Jr me dê essas estacas aqui, coloque-as dentro da minha bolsa... E em seguida use o BarrierZone e prenda aquele Tentacool, forme um cubo e o feche lá dentro, Sableye se ele tentar fugir use o Night Shade!

- Venha e receberás sangue também...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Sex 31 Ago - 10:42

O Rocket não deixa barato o possível ataque que ele quase sofreu pelo oponente. Logo ele envie os seus dois Pokémon para o combate. Tentacool olha de um lado para o outro e não se acanha e parte para cima.

Mimi Jr. usa BarrierZone, mas o Pokémon água-viva sai escorregando pelo chão de gelo, evadindo do golpe do Pokémon mímica. Logo Sableye surge na frente do Tentacool e usa Night Shade nele.

Tentacool era rebatido e logo em seguida usava Supersonic,confundindo o trunfo das sombras do Rocket. Em seguida ele escorregava para perto de Mime Jr. e usava Constrict nele, apertando muito.



Hora da Batalha
Condições da batalha: terreno de gelo, com algumas elevações e pedras de gelo pontiagudas. Escorregadio e molhado.

A aura negra emerge... - Página 3 302
A aura negra emerge... - Página 3 439
Sableye (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
100%
Status: Confusion
Mime Jr. (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
96%
Status: Normal
Vs
A aura negra emerge... - Página 3 072
Tentacool (M)
Trait: Liquid Ooze
Lv. 9
70%
Status: Normal


Última edição por Ayzen em Qua 12 Set - 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Seg 3 Set - 8:07

- Sableye lembre-se Júnior deve ser guardado por você... Então vá e proteja-o use o Fake Out em seguida um belo Night Shade, não deixe-o escapar, se ele tentar escorregar pelo chão use o Night Shade nos tentáculos dele...

- Júnior, siga Sableye faça dele sua sombra e quanto ele terminar use o Confusion e o mantenha parado e quieto!

E mais uma vez a sombra ressaltou...

- Não podemos perder tempo com esse verme, temos que andar logo ou não o veremos mais, se é que você me entendeu seu inútil!

Sem demoras ouvi-se minha resposta...

- Tudo Bem, Tudo Bem... E já te falei para não me chamar de idiota! Ou esqueceu que quem está lutando sou Eu?!


Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Seg 3 Set - 8:17

Off: Como sabe Maninho a minha narração ficará super lenta agora!= (


O Rocket continuava sendo incentivado pela sombra do demônio. Era possível ouvir ainda o canto do Articuno sobre a geleira e Mime Jr. estava dançando no campo gelado, sem conseguir escorregar.

Sableye caia na confusão e se rebatia se encontro ao chão. Mime usava Confusion, causando um dano bem alto no Tentacool. Em seguida Sableye surgia com mais um Night Shade, causando um dano bem alto. Com uma ferocidade eminente, o Pokémon água-viva usa dois Poison Sting em Mime Jr. envenenando-o.



Hora da Batalha
Condições da batalha: terreno de gelo, com algumas elevações e pedras de gelo pontiagudas. Escorregadio e molhado.

A aura negra emerge... - Página 3 302
A aura negra emerge... - Página 3 439
Sableye (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
96%
Status: Confusion
Mime Jr. (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
80%
Status: Poisoned
Vs
A aura negra emerge... - Página 3 072
Tentacool (M)
Trait: Liquid Ooze
Lv. 9
30%
Status: Normal


Última edição por Ayzen em Qua 12 Set - 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Seg 3 Set - 8:24

Muito bom, pensava eu, mas não era algo de se ficar feliz...

- Mime. Jr, desta vez use o BarrierZone e exprema aquele Tentacool todinho... Eu quero o muco dele e Sableye em seguida finalize-o com um forte Night Shade e se ainda restar algo desde verme use o Astonish nele...

A sombra se sobrepunha e dizia:

- Perfeito, nosso plano está indo como planeja, agora para de perder tempo e acabe logo com esse imbecil pokémon!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos