Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aura negra emerge...

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Ter Set 25 2012, 08:36

E subindo a escada juntamente com Júnior, eu fui seguindo pela passagem que ali tinha, nas expectativa de Articuno encontrar!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Qua Set 26 2012, 23:01

O Rocket Grunt sobe as escadas até o teto e assim adentra o buraco nele. O que será que ele poderia encontrar?

Max, ou Leonardo, adentrava-se em um local escuro, mas que deu para perceber que estava úmido. O teto ralava em sua cabeça causando arrepio, já que esse era baixo e feito de gelo. A imagem demoníaca se difundia nas sombras da escuridão do local e logo era possível vê uma luz um pouco na frente que saia do teto.
Era um buraco, e pela espessura, era do tamanho certo para Articuno passar.



O que fazer:
-> Adentrar no buraco;
-> Voltar no buraco;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Qui Set 27 2012, 08:16

- Vamos Júnior, acho que estamos ao caminho certo... Venha rápido, mais em silêncio!

A sombra do demônio se esgueirava pelas paredes, no rosto dele, havia uma expressão de desejo extremo por sangue e assim ele me guia!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Qui Set 27 2012, 12:10

Apesar do demônio ter desaparecido por instantes, a luz do imenso buraco transfigurava aquela figura ali do lado de Max. Assim o Rocket era guiado pelo ser de outro mundo e adentrava no buraco no teto.

O Rocket saia para o topo do Iceberg. Na verdade, agora ele estava em cima do gigantesco bloco de gelo que flutuava no mar de Pallet Town. Ao longe, ainda em cima do gelo, Leonardo avistava a ave lendária azul, que abria as suas imensas asas e começava a levantar voo. O que esse fará?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Sex Set 28 2012, 08:31

Olhando estaticamente para a Ave Lendário querendo voar, eu só pude pensar em uma coisa... E tive que decidir rápido mesmo que isso custasse minha vida, era algo que eu estava disposto a fazer...

E andando rapidamente eu lancei Júnior para fora e raio de segundos ele estava ao meu lado, então oque eu pude dizer a ele...

- Júnior corre! Vamos voar um pouco! E sem mais pensar Júnior novamente fez uma escada entre mim e a Ave lendária então antes que ela se fosse eu pulei em cima dela pegando Júnior nos ombros...

- Hey? Vamos lá!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Sex Set 28 2012, 08:38

O Rocket lança os eu Pokémon Psíquico para fora de sua Ball e logo segue em direção da ave lendária. Mime Jr. fazia a sua escada psíquica e ambos corriam por ela e em seguida saltavam para cima de Articuno.

Logo a ave lendária levantava voo rapidamente e quando Max e Mime Jr. estava quase a tocá-la, um vulto branco joga os dois para longe. Ambos caiam na superfície de gelo, sobre a figura do demônio, onde Mime Jr. era pego pelo veneno, que ainda fazia efeito. Faíscas roxas tomavam conta do Pokémon e esse começava a se rebater de dor. Mas o que será esse vulto branco? Será um anjo que se contrapõe com o demônio? Será que é o dia do julgamento? Ou será um Ranger?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Sex Set 28 2012, 08:47

- Pois bem eu sinto muito Articuno mais hoje não é o seu dia de sorte, sua Ave idiota, porque não resolve isso aqui mesmo, vamos não seja medrosa, então isso eu dei um sinal ao pequeno Júnior!

E cochichando disse:

- Júnior eu sei que pode estar doendo mais eu preciso de você agora, faça um Chicote com a BarrierZone e prenda no pescoço de Articuno e prenda-o no chão, preciso que consiga isso! Agora vamos lá eu distraio ele!

E por falar em distrair quem foi que me derrubou mesmo?
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Sex Set 28 2012, 08:53

O Rocket era persistente em seus objetivos. Tanto que nem ligava para o que tinha te derrubado e olhou apenas para o seu inimigo atual: Articuno. Esse levantava voo feito um jato e do alto, lançava Ice Beam, que ao atingir o teto do Iceberg, fazia uma parede de gelo, que ofuscava a visão de Mime Jr. e Max.

A ave azul sumia o horizonte azul do oceano e em cima do Iceberg, o vulto branco se apresentava. Ele tinha um chifre branco e uma língua para fora, logo não era um anjo, mas sim, um Seel. Ele atrapalhou o Rocket a capturar o Pokémon lendário e agora parecia que queria ganhar tempo para o seu mestre Articuno.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Sex Set 28 2012, 09:08

- Hunm... Nada mal para um péssimo pokémon, apesar que já fiz oque eu queria! E levantando a mão eu vi que havia uma pena do tal Senhor do Gelo "Articuno" logo guardei-a e partir para outro alvo "Seel", sempre quis um pokémon gelo e agora eu o teria!

- Júnior volte! Não vai pensado que eu vou te dar moleza, agora Sableye venha para fora! E num piscar de olhos o campo é encoberto por uma nuvem negra e macambra, e então os olhos de diamantes de Sableye brilham em meio a fumaça e então ele nem espera comandos meus e parti ao ataque!

- Vamos nessa Sableye! Use o Astonish e em seguida o Night Shade, tome cuidado, se preciso desapareça!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Sex Set 28 2012, 21:28

O Rocket retorna o seu Pokémon mímica e em seguida lança o seu guerreiro das sombras, onde esse aparecia e junto com ele o céu era coberto por densas nuvens negras.

Seel se assustava um pouco com o aparecer de Sableye e logo ia em direção do oponente com o seu Headbutt, mas errava o alvo, já que o Pokémon Ghost desaparecia e aparecia no alto onde, com as mãos unidas, ele formava uma aura negra que logo se transfigurava em uma careta orenda que partia em direção ao Pokémon foca e ao causar impacto, um grande dano se forma. Logo em seguida, o Pokémon de Max descia com o seu Night Shade. Seel tenta pará-lo com o seu Icy Wind, mas não foi o suficiente o golpe acaba acertando.




Hora da Batalha
Campo: em cima do bloco de gelo, o céu está nublado, mas ainda está de dia, fazendo muito calor.
A aura negra emerge... - Página 5 302
Vs.
A aura negra emerge... - Página 5 086
Sableye (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
93%
Status: Normal
Seel (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 11
71%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 5 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos