Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Once In Every Lifetime

2 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Qua Ago 29 2012, 12:46









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













OFF: Minha capa é esta: Clique

Finalmente entrei na famigerada caverna, peguei minha capa negra da mochila junto de minha máscara de gelo, estava habituado ao frio e ao gelo, então não seria problema o clima da caverna, estava com as pokéballs portadas nas mangas da minha capa e comecei a explorar a caverna. Andei pouco e resolvi liberar minha linda Venonat, Vicky, ela não sentiu frio, talvez por causa dos pelos que acobertam.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!









Última edição por Maskarado em Qui Set 06 2012, 09:36, editado 2 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Qua Ago 29 2012, 14:57

Seguindo adiante da caverna a não muitos metros da entrada Damian liberou sua Venonat e continuou a caminhar na caverna, percebendo que ela não tinha muitas modificações durante todo o seu caminho, sempre o mesmo teto a alguns metros da cabeça do treinador, parecia um corredor largo, com um mesmo gelo cobrindo tudo, que era um tanto quanto escorregadio, as paredes possuíam leves deformações e fendas, mas eram sempre pequenas, mas ao poucos parecia que uma descida se formava na caverna o angulo dela não era tão acentuado, mas se o Damian tivesse qualquer descuido ele iria escorregar por toda ela e quem sabe o que poderia se encontrar depois dela.

O treinador pode:
> Escorregar pela descida.
> Tentar ir caminhando.
> Voltar para perto da entrada em busca de outro caminho.



Off: Se achar difícil para ler me fale para trocar de cor e efeitos.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Qua Ago 29 2012, 20:02









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Estou até com energia, e Vicky me copiava, levantei o braço com cuidado para não me desproteger e arranquei uma estalactite do teto e comecei a comer o gelo, e incrivelmente parecia bom! Ops, agora encontrei uma bifurcação, não sei se vou por lá ou por cá, já sei tirarei a dúvida no mamãe-mandou, ou talvez seja melhor escorregar! Agarrei minha pokémon e pulei no escorregador improvisado da caverna.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!









Última edição por Maskarado em Qui Set 06 2012, 09:36, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Qua Ago 29 2012, 20:55

O treinador vendo a decida que se seguia foi de uma vez por ela, escorregando por um trecho da caverna com uma velocidade que começava a ficar impressionantemente rápida, mas logo acabou a descida e aos pés de Damian havia uma fina camada de água sobre o gelo, não passava de alguns centímetros, mas com todo o frio do lugar aquilo poderia fazer qualquer treinador sair correndo dali, mas antes Damian percebeu que aquele lugar era bem mais aberto, com se fosse uma grande circunferência mas com algumas colunas de gelo por todos os lugares e pelo tamanho do lugar nem era possível saber se tinha uma saída ou não, então o que fazer ficava a decisão de Damian.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Qui Ago 30 2012, 13:06









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Certo, odeio isso, mas preciso de um pokémon gelado! Destaquei outro pedaço de gelo e comecei a devorar ele, novamente delicioso, não sei de que é feito esse gelo, mas é muito bom! Virei-me e fiz uma vistoria no local, muito complicado para não se complicar, foi isso que eu deduzi, então com minha bolota peluda nas mãos comecei andando em linha reta em referência ao escorregador, que foi muito divertido.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!









Última edição por Maskarado em Qui Set 06 2012, 09:38, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Qui Ago 30 2012, 13:26

Damian começou a andar pelo local, indo para frente seguindo o rumo do escorregador, mas depois de um tempo andando, ele olhou para trás para ver se estava no mesmo rumo, mas não havia nem sinal do escorregador, pelo visto lá era maior do que aparenta, sendo assim, o elevador nem estava mais no campo de visão do treinador, ou talvez com tanto gelo ao redor ele apenas não estivesse o vendo e agora com o gelo e água uma pequena neblina se formava aos pés do treinador, que ao andar mais um pouco encontrou uma parede, mas isso não o deixava menos perdido.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Qui Ago 30 2012, 19:58









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Gênio! Como não lembrei disso?! Estou acompanhado de uma pokémon radar e estava perdido, então pedi para minha adorável Vicky usar o radar e procure um pokémon com alguma destas silhuetas, então puxei minha PokéDex e mostrei para ela a silhueta de um Sneasel, de um Snorunt, de um Swinub e de um Squirtle e esperei para ver o que aconteceria com minha insetinha amável.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!









Última edição por Maskarado em Qui Set 06 2012, 09:40, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 09:23

Quando a Pokémon radar viu as silhuetas ela ficou parada por um tempo, mas logo começou a andar por ali indo, pelo menos em uma direção que parecia ser fixa. Depois de um caminhada, Damian e sua Venonat chegaram até o escorregador pelo qual haviam descido, ou seja, apenas voltaram ao começo.

O treinador pode:
> Tentar subir o escorregador.
> Sair a procura de outra saída.
> Continuar a caminhar por onde estava.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Sex Ago 31 2012, 12:28









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Que enrolação, até Vicky se perdeu nessa caverna maldita! Preciso me focar em encontrar uma solução, não teria como subir no escorregador, pois está muito liso, então comecei a andar sem rumo, perdido no gelo e água com Vicky me orientando sobre o que havia atrás da neblina, então lancei Hors para acompanhar-nos na jornada congelada na Cold Cave.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!









Última edição por Maskarado em Qui Set 06 2012, 09:40, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 14:05

Damian então liberou seu Horsea e voltou a caminhar pelo lugar, indo sem destino, depois de pouco tempo o treinador viu a primeira coisa que não era azul daquele Iceberg inteiro, não dava para ter certeza do que exatamente era, mas com certeza tinha algo rosa atrás de uma coluna de gelo a frente do treinador.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos