Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ice Cold, In the Midnight

Ir para baixo

Ice Cold, In the Midnight Empty Ice Cold, In the Midnight

Mensagem por Joon Okumura Dom Set 02 2012, 00:15


ICE COLD, IN THE MIDNIGHT - - -



Eu tinha a total consciência do fato de ainda ser um novato, e por mais que tivesse praticamente acabado de sair do laboratório com meu primeiro pokémon, pensei que por ter escolhido um charmander, isto me daria o mínimo de vantagem possível. Além de que, aproveitando que este tal bloco de gelo provavelmente não irá esbarrar em Pallet novamente, ganhar experiência como treinador junto ao meu pokémon nunca será considerado algo ruim de minha parte. Ouvi dizer antes mesmo de me tornar treinador sobre a tal "Equipe Rocket" que todos falam, outro ponto que, confesso, me despertou curiosidade. Estes, somados com os possíveis pokémons que encontrarei lá dentro, são uns dos motivos pelos quais decidi entrar no iceberg.

Com ambas as mãos nos bolsos, dei um passo a frente e adentrei a caverna, não sem antes ajeitar as alças da mochila, que teimavam em cair. Senti a mudança de temperatura quase que imediatamente, agradecendo por ter trazido um leve casaco dentro da mochila. Após vesti-lo, parei finalmente para pensar no que fazer. Havia várias possibilidades e caminhos diferentes, e o que para alguns poderia ser assustador, isto me era o mais divertido e tentador. Ouvi dizer que havia diversos pokémons raros ali dentro... Pois bem, eu iria atrás dele, qualquer coisa pelo caminho será apenas uma consequência.
POST: 001 │ TAGGED: ××× │ MUSIC: Midnight ▬ BEAST │ CREDITS: BABY DOLL @ OPS
Joon Okumura
Joon Okumura
Membro

Membro

Alertas :
Ice Cold, In the Midnight Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice Cold, In the Midnight Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ice Cold, In the Midnight Empty Re: Ice Cold, In the Midnight

Mensagem por Bakujirou Seg Set 10 2012, 01:44

Caso volte ao tópico, peça pra alguém da supervisão ou a mim para reabrir o tópico via PM. Encerrado por inatividade.
///

[Pausa] Espero que curta a postagem, irei narrá-lo...
O jovem aspirante a treinador adentrou na caverna e percebeu que ela tinha um aspecto de um branco reluzente, com vários sulcos e estacas de gelo desenvolvendo-se na parte de cima e na parte do chão da caverna. Enquanto caminhava no interior da caverna, ele via que havia bastante luminosidade que se espalhava no interior da caverna por algumas frestas que eram feitas pela ação do derretimento ou por conta da transparência do gelo, em determinados pontos. Com pouco tempo dentro da caverna, ele começava a tremer de frio e resolve tirar um casaco dentro de sua mochila para agasalhar-se. Depois de algum tempo perambulando, ele encontra a primeira bifurcação e deve escolher o caminho a seguir.

> Esquerda
> Direita


Última edição por Bakujirou em Ter Set 18 2012, 13:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Ice Cold, In the Midnight Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice Cold, In the Midnight Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos