Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ]Uma História para ser Lembrada!

Ir para baixo

[HQ]Uma História para ser Lembrada! Empty [HQ]Uma História para ser Lembrada!

Mensagem por mcs_897 Dom 2 Set - 21:22

Pokémon - Uma História para ser Lembrada


Regras:
  • Nada de flood.
  • Desative a sua assinatura se for postar.
  • Não cause flame.
  • Críticas construtivas serão aceitas.
  • Respeite os outros leitores, não use termos chulos.
  • Caso for usar algum sprite da HQ, peça permissão.
  • Mais importante, divirta-se e dê sua opinião!


Episódios:

  • Capítulo 1 - O Início de Tudo


Créditos:

[list][*]Ao site The Spriters Resource, pelos sprites.
[*]Ao Palbolsky pelos Tilesets(fundos)
mcs_897
mcs_897
Treinador

Treinador

Alertas :
[HQ]Uma História para ser Lembrada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Uma História para ser Lembrada! Right_bar_bleue


http://legendpokerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]Uma História para ser Lembrada! Empty Re: [HQ]Uma História para ser Lembrada!

Mensagem por Vero Vento Ter 4 Set - 19:29

Gostei da fic, coitado do garoto ficou com um Munchlax(desculpa se errei o nome), eu fiquei curioso para saber o que caiu do cêu.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[HQ]Uma História para ser Lembrada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Uma História para ser Lembrada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]Uma História para ser Lembrada! Empty Re: [HQ]Uma História para ser Lembrada!

Mensagem por Jorge-Senpai Ter 4 Set - 19:50

o que cai do ceu é u psyduck duuuuur
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
[HQ]Uma História para ser Lembrada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Uma História para ser Lembrada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]Uma História para ser Lembrada! Empty Re: [HQ]Uma História para ser Lembrada!

Mensagem por Twin Ter 4 Set - 20:59

Parabéns pela HQ. Está nota 10! Não tem nenhum erro ortográfico, sério eu gostei mesmo. E esse menino é meio maluco, não sabe acordar cedo e eu gostei da parte que foi assim: "Mãe: Bom dia fi... Ryan: Tchau, mãe! Beijos!". Acho que a caraterística de maluco de Ryan já se definiu bem. Parabéns pelas imagens! Wink

Depois de um parágrafo de "eu gostei, viva eu! ...", vou falar sobre o que eu achei mesmo. As imagens estão todas boas, as falas também, só alguns problemas que não vou especificar. Então, eu voto em "Muito Bom" pela nota. Thanks! Até mais.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[HQ]Uma História para ser Lembrada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Uma História para ser Lembrada! Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]Uma História para ser Lembrada! Empty Re: [HQ]Uma História para ser Lembrada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos