Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de Estagiario - Narração

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Empty Re: Concurso de Estagiario - Narração

Mensagem por Fêfê Dom Set 09 2012, 22:05

Narrador:Em uma noite na rota 24, um treinador estava pescando com seu Ivysaur ao lado, estava entediado por não conseguir pescar nada, nem um magikarp, ele se levanta pensando em sair do lugar, só que algo puxa a linha da vara, o treinador tenta puxar oque estava na vara só que o "peixe" puxa a vara mais fortes, o Ivysaur mordeu a corda e tentou ajudar, eles conseguiram puxar "peixe".

Treinador:Parece ser um Poliwhirl, vamos ver oque a pokedex tem a dizer sobre esse pokemon!


Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 061
Level:37
Ability: Absorb Or Damp

Pokemon tipo agua, é um pokemon girino, que mesmo sua perna estando muito bem desenvolvida prefere viver na agua, o espiral em sua barriga da sonolência em seus inimigos

Treinador:Ele esta forte demais para esse lugar, deve ter sido trago pela correnteza, mas bem, não viemos aqui para brincadeiras! Vai Ivy, use vine whip na barriga do poliwhirl!

Narrador: Assim como o seu treinador havia pedido, o Ivyssaur usou seu vine whip mas o Poliwhirl desesperadamente usou umIce Beam contra seu oponente, porem uma das duas vinhas se colidiu com o raio gelado, mas o inesperado aconteceu, o raio gelado passou entre a vinha chegando de encontro ao seu oponente e lhe afetando, que levou dano enfraquecido, mas mesmo assim a outra vinha acertou seu rival.


Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 002 VS Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 061
Level:31 VS Level:37
Life:87% VS Life:83%
Status:Normal VS Status:Normal

Treinador:Muto bem Ivy, agora use o Razor Leaf no rosto dele por ele ter te acertado, depois use o Poison Powder.

Narrador:Logo que o treinador terminou de falar o Poliwhirl começou a fazer um estranho movimento dançante que atraia chuva, era o rain dance que fazia cair uma uma chuva forte, aumentando seus poderes, que fez a terra do ambiente da luta se tornar lama, logo em seguida ele usou o Mud Shot acertando varias bolas de lama no Ivysaur, que depois revidou com o Razor Leaf, mas o seu rival esquivou, e o Ivysaur usou o poison powder que chegou ao seu rival.

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 002 VS Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 061
Level:31 VS Level:37
Life:83% VS Life:80%
Status:Normal VS Status:invenenado

Treinador:Ivy esta na hora da sua habilidade mais forte, use o seu Gigadrain

Narrador:O Ivysaur começou a carregar o seu mais poderoso golpe, o sábio Poliwrhil avançou até seu oponente como se fosse efetuar um golpe, mas quando ele ficou próximo o suficiente o Ivysaur soltou seu Giga Drain e um raio verde saiu de sua semente e acertou o Pliwhril que teve sua vida sugada, e desmaiou no chão lamacento

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 002 VS Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 061
Level:31 VS Level:37
Life:100% VS Life:0%
Status:Normal VS Status:Desmaiado

Treinador:Ivy vamos leva-lo ao centro pokemon para ele ser curado, se não pode morrer
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Empty Re: Concurso de Estagiario - Narração

Mensagem por Mikh Seg Set 10 2012, 12:29

RAMONA FLOWERS #00 – Esqueci seu sobrenome, mas me lembro de você...

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Tumblr_m693l3qMqn1ro3irro1_400


Meus pensamentos estavam em todo lugar. Meu passado me caçava, era improvável que um dia eu poderei me esquecer deles. Gideon... Por que me manipular daquele jeito? Por que não fazer simplesmente o certo? Eu te abandonei, mas você não precisava controlar minha mente... Que droga. Nunca mais vou me apaixonar por um tolo. Nunca mais. Vai ser só eu. Ramona Flowers. Sozinha, sem ninguém... É. Eu contra o mundo. Mas será o certo? Eu não sei... A chuva batia forte. Meu capuz me protegia, mas nem tanto assim. Estava deprimida, olhando para o lago da Rota 1. Minhas lágrimas saíam de meus olhos... Que droga. Soltei meu Ivysaur, ele precisava de ar também. Continuei olhando a chuva e o lago... Até que uma forma estranha se formava lá, fazendo um redemoinho estranho. Ele girava e girava, e saiu de seu esconderijo. Um Poliwhirl... Que droga. Por que agora? Eu não quero batalhar. Quero te ignorar. Quero pensar na vida. Mas as coisas nunca são assim, tão fáceis... Me levantei e enxuguei minhas lágrimas, e olhei para o bicho. Não precisava analisar ele com a Pokédex, já sabia quem ele era muito bem. Mandei ele usar seu golpe típico, Razor Leaf. Queria matar logo esse animal idiota, que estava me incomodando. Obviamente, foi super-efetivo. Mas ele não queria deixar fácil, e investiu rapidamente com um Body Slam na cara do Ivy, que o fez voar um pouco, mas ele era forte... Ia aguentar.

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 002 - lv. 20/90% x lv. 13/50% - Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 061

Olhei pro Poliwhirl. Ele parecia cansado, só do primeiro golpe. Isso é bom. Ele vai cair rápido, aí poderei voltar a pensar nas coisas de uma vez. Meus olhos estavam em chamas, estava acelerada. Mandei ele dar Vine Whip para desequilibrá-lo do chão, e fazer ele cair. De novo, deu certo. Super efetivo... Essa luta estava no papo. Ele não conseguia se levantar, mas tentou um inútil Water Gun, que errou de longe. Quase bateu em mim.

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 002 - lv. 20/90% x lv. 13/10% - Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 061

Mandei Ivysaur terminar o sofrimento do bicho. Outro Razor Leaf. Ele não agüentou depois das folhas mágicas perfurarem seu corpo, e desmaiou. Não queria capturá-lo. Chutei ele pra volta da água, e dessa vez eu sentei num banco. A chuva ainda batia forte encima do meu capuz... Gideon... Seu idiota.

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 002 - lv. 20/90% x lv. 13/00% - Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 061
Mikh
Mikh
Treinador

Treinador

Alertas :
Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Empty Re: Concurso de Estagiario - Narração

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Set 10 2012, 12:58

Inscrições encerradas
Jurados: Igneel Scarlet, Blzck, Brake e Sebastian, ADM's também poderão julgar caso queiram.
Aguardar decisão.

Jurados, ao avaliar todos começam com 10, erros pequenos descontem 0,1 e erros graves descontem 0,5
Me enviem as notas por MP ate dia 12. ^^
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Empty Re: Concurso de Estagiario - Narração

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Set 14 2012, 20:17

Resultado

Antes de tudo, aprovados leiam com atenção o Tutorial para narradores, leiam a MR e pesquizem sobre todas as suas duvidas, so começem a narrar com minha autorização, darei rotas específicas para vocês, tirem dúvidas com seus supervisores usando MP's.
Informações da MR são sigilosas e não devem ser discutidas em meio público(Chat) podendo ser seriamente punido caso aconteça.

(RETIRADO POR SUPER HACHER: EM REVISÃO)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estagiario - Narração - Página 3 Empty Re: Concurso de Estagiario - Narração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos