Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Top 5 animes que você já viu.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
-Zake
Shock
Party Poison
Rike
peg57
Logy
Twin
Jack F Félix
Kirito
13 participantes

description Top 5 animes que você já viu. - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que você já viu.

more_horiz
Eai rike, eu já assisti naruto e pokémon só, os outros eu nunca tinha ouvido falar, exceto air gear, mas eu nunca vi. Vou dar uma olhada depois, mas agora já to vendo muito anime hehe.

description Top 5 animes que você já viu. - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que você já viu.

more_horiz
-Mahou Shoujo Madoka Magica
-Arakawa Under the Bridge
-Ao No Exorcist

Se alguém tiver visto um desses, só me falar -q otaquinha mais fail que eu não existe

more_horiz
1 - Naruto

2 - Full Metal Alchemist

3 - Death Note

4 - One Piece

5 - Pokémon

more_horiz

Olá Sayaka, desses que você citou eu só conheço Ao no Exorcist, os outros não ^^. Estou vendo muitos animes ultimamente, então quando tiver tempo vou ver. Muhula, os que você botou eu já vi todos ^^

Também gostaria de indicar o anime Arcana Famiglia, que eu achei muito bom, menos o final, mas é legalzinho.

more_horiz
Bom, aqui vai a minha lista...

D.Gray-Man
Naruto
Yu Yu Hakusho
Sword Art Online
Angel Beats

more_horiz
Vim aqui anunciar o fim do Accel World!!!! Como vou viver sem a Kuroyukihime?!???!? Não pode ser gente! Sou fã de animes curtos, mas Accel World merecia perpetuar igual outros animes!!! x3

more_horiz
1- Durarara
2 - Jigoku Shoujo
3 - Bakemonogatari
4 - Mirai Nikki
5 - Death Note.

=w= Seria mais legal pra mim se fosse um TOP 5 Mangá xD

DDC :

more_horiz
Tsk, que TOP 5 lixoso o de vocês. Negócio é o seguinte, vou ensinar como se faz TOP 5.

É ASSIM QUE SE FAZ TOP 5! MONGOLOIDES!

- TOP 5 ~ Le Romance

- CLANNAD: After Story
- Steins;Gate
- GOSICK
- CLANNAD
- Angel Beats!

- TOP 5 - Le Harém

- Kore wa Zombie de suka?
- Kore wa Zombie de suka? OF DEAD
- To Love-Ru
- Motto To Love-Ru
- To Love-Ru: Darkness (OVA)

- TOP 5 - Le Comédia

- Kore wa Zombie de suka?
- Angel Beats!
- Bakemonogatari (Só eu entendo as piadas, pfft.)
- Kore wa Zombie de suka? OF DEAD
- Beelzebub

- TOP 5 - Le Drama pra chorar

- Clannad: After Story
- Steins;Gate
- GOSICK
- Angel Beats!
- Clannad

- TOP 5 - Le ANIMES TOTAL

- SAO (Sword Art Online)
- GOSICK
- Angel Beats!
- Mahou Shoujo Madoka Magica (Mahou Shoujo que revolucionou o gênero. *u*)

more_horiz
Meme-sensei escreveu:

- Steins;Gate
- GOSICK
- Angel Beats!
- Clannad

Como assim você não coloca Ano Hana nessa categoria, foi o anime que eu vi mais pessoas chorarem.

more_horiz
peg57 escreveu:
Meme-sensei escreveu:

- Steins;Gate
- GOSICK
- Angel Beats!
- Clannad

Como assim você não coloca Ano Hana nessa categoria, foi o anime que eu vi mais pessoas chorarem.

Pensei a mesma coisa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder