Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cold Cave, uma ambição

5 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por peg57 Sáb 3 Nov 2012 - 11:38

O Rocket simplesmente ignorou o Pokémon de gelo, que não foi tão passivo assim com o Rocket, pois ele parecia não gostar nem um pouco dele, provavelmente pensava que o gelo caindo havia sido culpa dele, então aproveitando a velocidade reduzida Salles o Snorunt usou seu Powder Snow, congelando o pé do treinador, que imediatamente caiu de cara no chão, o que deixaria qualquer pessoal indignada e devido ao chão molhado o Rocket encontrou deveras dificuldades de se levantar, levando mais alguns pequenos tombos, aquilo havia o deixado zangado.


Options:
- Continuar a ignorar o Pokémon (Lembrando que a cólera o cega)
- Batalhar contra o Pokémon.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cold Cave, uma ambição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave, uma ambição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por Sebastian Sáb 3 Nov 2012 - 11:55

Respirei fundo, eu não iria fazer nada para aquele Snorunt, não daria esse gostinho a ele, depois de várias tentativas, levantei, soltei meu Pachirisu e mandei ele se agarrar na minha perna, assim, o calor dele iria esquentar a minha perna e assim, o gelo derreteria, a única coisa a fazer era ignorar o Pokémon inimigo, eu não iria batalhar agora.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Cold Cave, uma ambição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave, uma ambição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por peg57 Sáb 3 Nov 2012 - 16:09

O Rocket mantinha sua ideia de não batalhar contra o Pokémon de gelo, então retirou seu Pachirisu da Pokébola e pediu para ele abraçar a sua perna, com isso o calor dele passou para Lucas, então o gelo ao redor de seu pé começou a descongelar, mas no fim o Pokémon elétrico acabou ficando com muito frio, pois além do lugar já estar frio, o gelo deixava sua temperatura ainda mais baixa, o que fez com que ele ficasse um pouco infeliz com a escolha do treinador, que se pôs de pé mais uma vez.

Porém o Snorunt parecia ter gostado da ideia de deixar o treinador preso ao chão e antes que ele pudesse sair de perto o Pokémon de gelo usou mais um Powder Snow, assim os pés do treinador ficaram envoltos de gelo mais uma vez, o que o fez cair no chão novamente, ficando impossibilitado de se levantar naquele chão escorregadio.



Off: Que roupa você está usando?
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cold Cave, uma ambição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave, uma ambição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por Sebastian Sáb 3 Nov 2012 - 16:43

OFF: Um uniforme roxo da ER.


Pachiriso estava com frio, portanto retornei-o para a Rocket Ball e lancei Shellder.

- Certo, quero que feche sua concha e fique batendo com ela no gelo que está me prendendo até ele rachar, depois disso, eu posso me livrar do gelo tentando mover as pernas, vai ser fácil do gelo quebrar depois de rachado.

Estava caído no chão e levantar era muito difícil, mas não era impossível, e eu continuava a ignorar o Pokémon que insistia em me prender ali. Eu não tinha muito mais tempo, havia recebido uma mensagem de meu superior me mandando sair da caverna o mais cedo possível, portanto, iria conseguir só mais alguns Pokémon e iria sair.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Cold Cave, uma ambição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave, uma ambição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por peg57 Sáb 3 Nov 2012 - 17:09

Lucas retornou o Pachirisu e liberou o Shellder, que se fechou em seu casco e começou a bater no gelo que revestia o pé do treinador, como sua concha era extremamente forte e rígida o Shellder, sem machucar conseguiu liberar o seu treinador, que logo se levantou e saiu de perto do Snorunt, que parecia ter desistido de importunar o Rocket.

Caminha um pouco pela "sala" Lucas chegou a uma parte onde o chão já não estava mais encoberto por água, primeiramente por ser um pouco mais elevado e também, pois a água que estava ali escorria para fora do Iceberg através de uma fenda que o treinador poderia passar sem dificuldades e olhando para fora ele pode ver que a costa da cidade estava bem próxima então ele poderia nadar até lá.


Options:
- Voltar e lutar contra o Snorunt.
- Sair do Iceberg.
- Continuar a explorá-lo.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cold Cave, uma ambição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave, uma ambição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por Sebastian Sáb 3 Nov 2012 - 17:36

- Muito bem, Shellder, agora, retorne.

Retornei Shellder e comecei a caminhar, não podia perder tempo, queria mais algumas batalhas antes de sair da caverna, então, continuei explorando.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Cold Cave, uma ambição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave, uma ambição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por peg57 Sáb 3 Nov 2012 - 18:03

O Rocket retornou seu Shellder e retornou a sua caminhada, até que passando por perto de uma parede escutou um "Psiu", vindo do seu lado, mas especificamente de uma fenda na parede ao seu lado e logo em seguida veio uma mão e um corpo, também com o uniforme da equipe Rocket.

- Ei, Grunt, você está em alguma missão?

Era um homem de meia idade que falava, ele parecia um pouco autoritário, mas bem desconfiado.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cold Cave, uma ambição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave, uma ambição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por Sebastian Dom 4 Nov 2012 - 8:06

Parei e analisei o homem, não sabia se devia confiar nele, mas falar um pouco com ele não seria nada demais.

- Estou em busca de algum Pokémon pra mim, além disso, ele me aguarda.

Não confiava nele, poderia muito bem ser um Ranger disfarçado de Rocket, mas, se ele fosse um Rocket, iria entender. Antes de mais nada, completei:

- Poderia ver um de seus Pokémon, por favor?

Esse seria o meu cheque-mate, era impossível copiar uma Rocket Ball, já que a tinta que era usada em sua fabricação era diferente das tintas comuns, ideia do próprio Giovani imposta para o gerente da Silph Corporation para identificação de falsos membros.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Cold Cave, uma ambição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave, uma ambição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por peg57 Dom 4 Nov 2012 - 20:00

O outro Rocket soltou um leve sorriso do canto de sua boca e então falou:

- Você parece desconfiado, isso é bom para um Grunt.- Então ele pegou um de suas Rocketballs, fazendo questão de fazer com que Lucas a visse bem e dela saiu uma Misdreavus.- Vendo que não está em nenhuma missão específica, preciso de sua ajuda, siga-me para mais detalhes.

Salles poderia seguir o Rocket ou se negar a ajudar.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cold Cave, uma ambição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave, uma ambição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por Sebastian Dom 4 Nov 2012 - 20:56

- Deixe-me ver essa Rocket Ball! - Eu exigia.

Retirei a luva prateada da minha mão direita e estendi o braço, pedindo a Rocket Ball, não irai dar nenhum ponto sem nó, se ele não aceitasse, eu poderia fugir facilmente usando um de meus Pokémon, já estava com tudo preparado.

- Se você fizer isso eu posso te acompanhar. - Eu estava calmo perante a situação, aliás, teria que fazer isso várias vezes.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Cold Cave, uma ambição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave, uma ambição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, uma ambição - Página 6 Empty Re: Cold Cave, uma ambição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos