Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Cold Cave} Seguindo meu destino

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sáb Set 22 2012, 00:01

♦A garota estava feliz por ter capturado aquele Zubat, mas via que seu Pokémon estava cansado, sendo assim ela ia até Nosepass, fazia carinho no mesmo e aplicava uma Potion nele, recuperando parte de sua energia, mas agora a garota estava sozinha, mas ainda assim não se sentia intimidada, parecia que cada passo que dava, mais frio sentia, realmente é um local onde tudo poderia acontecer, ao caminhar logo ela chegava novamente perto de duas entradas, uma estava um pouco escura e a outra estava cheia de estacas de gelo no teto♦




O que fazer:

Ir para a direita... (Escuro)
Ir para a esquerda... (Estacas de gelo)
Continuar no mesmo local...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Sáb Set 22 2012, 00:11

Logo chego em mais uma bifurcação. Dessa vez, uma passagem estava escura, coberta pelas sombras com pouquíssima iluminação. A outra estava até bem iluminada e cheia de estalactites no teto. Hum, não sei por onde ir... vou ter que arriscar na sorte.

Ambas representam perigo imediato, seja pela escuridão ou pela quantidade de estacas de gelo. Mas parando para pensar, antes um lugar iluminado com estacas do que um lugar escuro em que não vejo nada. Muito bem, caminho para a passagem da esquerda!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sáb Set 22 2012, 22:54

♦A garota pensava sobre qual local prosseguir, ambos pareciam ser bastante perigosos, mas após uma breve análise a garota preferia andar pelo caminho a esquerda o cheio de estacas no teto, ao entrar logo encontrava de cara um Pokémon negro que parecia ter uma espécie de pena na cabeça e em outras partes do corpo, além de garras bem afiadas♦

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 215f




Nosepass ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 299

Lvl14 [250/550]
Trait: Sand Force
Pontos de felicidade: 42
MoveSet
- Rock Throw
- Harden
- Headbutt
- Block

EXP ganha: 600
Felicidade ganha: 4

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Dom Set 23 2012, 07:48

Nossa, um raro Sneasel! Que sorte encontrar um por aqui! Os deuses estão ao meu lado. Vau ser um ótimo treino para Prometheus, e vai ser melhor ainda possuir esse pokémon no meu time.

Lanço Nosepass para fora de sua pokébola e ele já encara aquele Sneasel que está na nossa frente. Ele acabou de sair de outra batalha, mas eu curei seus ferimentos com uma Potion, então ele está bem. Muito bem, vamos lá!

- Prometheus, vamos! Comece com segurando-o com Block para não deixá-lo escapar, em seguida uitlize um golpe super-efetivo em pokémons do tipo gelo: Rock Throw!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Dom Set 23 2012, 12:39

♦A garota ficava animada ao ver aquele Pokémon, mas tinha que ter muito cuidado com as estacas de gelo no teto, Valentina então já liberava seu Nosepass que aparecia radiante para a batalha, Sneasel usava rapidamente o Taunt, impedindo que Nosepass usasse seu Block e logo em seguida Sneasel o atingia com seu Quick Attack, causando a metade do dano, já que Nosepass tem resistência, ele então aproveitava para usar seu forte Rock Throw, que atingia Sneasel em cheio, a qual por ter fraqueza recebia o dobro do dano♦

Nosepass Lvl. 14 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 299

Ability: Sand Force
Hp: 85%
Status: Taunt

Sneasel Lvl. 09 ♀

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 215f

Ability: Keen Eye
Hp: 76%
Status: Block

Local: Gelo por toda a parte, algumas estacas de gelo no teto.




Off: Nosepass havia recuperado 30% com o Potion =)

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Dom Set 23 2012, 15:03

Off: Ok! ^^

Aquela Sneasel é bem esperta, já iniciou a batalha com um Taunt para que eu não pudesse comandar golpes que não fossem ofensivos. Pelo menos Nosepass acertou um poderoso Rock Throw que machucou bastante aquela pokémon Dark/Ice.

Olho para o campo e fico preocupada com as estacas de gelo que estão no teto. Tentarei utilizá-las ao meu benefício antes que Sneasel as utilize antes. Pressiono meus pés no chão e me inclino um pouco para frente, aquela batalha estava bem emocionante e eu estava impressionada com a rapidez de Sneasel. Minha atenção está totalmente voltada aos dois pokémon.

- Aquele foi um belo Rock Throw, Prometheus! Agora prepare-se para uma estratégia um tanto complicada. Utilize um Rock Throw na direção do teto para que os estalactites caiam na Sneasel! Não se esqueça de sair debaixo delas, senão também será atingido. Depois quero que mantenha posição e aguarde o ataque de Sneasel para colidir com um Rock Throw na direção dela!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Dom Set 23 2012, 18:02

♦A garota acabava gostando daquela Sneasel, ela era realmente bastante esperta, mas Valentina pensava mais alto e resolvia usar uma estratégia arriscada usando as estacas de gelo para atacar Sneasel, Nosepass se preparava e usava o Rock Throw no teto, quandos e chocou com o teto, todas as estacas de gelo começaram a cair, Sneasel usava seu Quick Attack para tentar fugir e Nosepass segurava sua treinadora e tentava fugir também, mas no fim Sneasel acabou sendo atingida e Nosepass também foi atingido, mas um pouco menos, logo Sneasel se levantava e partia para a direção de Nosepass com o Quick Attack, rapidamente o atingindo, porém Sneasel era surpreendida por um Rock Throw, ela tentava fugir, mas ainda era atingida♦

Nosepass Lvl. 14 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 299

Ability: Sand Force
Hp: 70%
Status: Taunt

Sneasel Lvl. 09 ♀

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 215f

Ability: Keen Eye
Hp: 32%
Status: Block

Local: Gelo por toda a parte.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Dom Set 23 2012, 18:32

Nossa, foi bem arriscada essa estratégia! Quase que eu fui atingida pelas estacas de gelo, sorte que Nosepass foi precavido e me tirou debaixo delas. Como eu amo essa coisinha rochosa linda!

Sneasel não se deixa abater e continua me enfrentando. Isso é bom, mostra que ela é corajosa e quer talvez defender seu habitat, o que é completamente compreensível. Batalhar contra um pokémon tão interessante assim é certamente um evento ímpar em minha vida.

- Prometheus, vamos com mais uma estratégia! Utilize um Rock Throw na direção do Sneasel e salte com um Headbutt para cima da pedra que jogará contra ela, fazendo a pedra se quebrar em vários pedaços que irão na direção dela!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Dom Set 23 2012, 18:50

♦A garota ficava feliz por seu Pokémon a tê-la salvo das estacas de gelo e também estava impressionada com a força de Sneasel, como ela era forte e não desistia fácil, era realmente um Pokémon impressionante, Nosepass usava seu Rock Throw lançando diversas pedras na direção de Sneasel, o qual usava seu Quick Attack e desviava de todas, logo em seguida Nosepass dava um grande salto e caia em cima de Sneasel com seu Headbutt o que acabava causando um dano crítico, Sneasel ficava bastante machucada, mas ainda conseguia usar seu Quick Attack

Nosepass Lvl. 14 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 299

Ability: Sand Force
Hp: 65%
Status: Taunt

Sneasel Lvl. 09 ♀

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 215f

Ability: Keen Eye
Hp: 6%
Status: Block

Local: Gelo por toda a parte.

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Seg Set 24 2012, 22:02

É, o combo que tentei não deu muito certo, mas Nosepass é incrivelmente inteligente e forte, deu conta de realizar um forte Headbutt na Sneasel. Ela parece bem fraca já, então é hora de finalizar mais uma batalha aqui dentro desse iceberg gigantesco!

- Vamos lá, Prometheus! Não desanime! Quero que vá para cima da Sneasel com seu Headbutt! Ela é bem veloz e esperta, então se ela esquivar ou fugir de seu ataque, lance um Rock Throw na direção dela para vencermos de vez essa batalha!

A palma da minha mão direita está machucada de tanta força que eu usei para apertá-la com os dedos. Culpa da emoção dessa batalha e do orgulho que Prometheus me dá!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos