Aventura no gelo
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Cold Cave
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Aventura no gelo
Desejo ensinar Hypnosis a Poliwag e faze-la esquecer Water Sport.
Igneel ganhara a batalha, se sentia bastante orgulhoso pela vitória, principalmente com a forma com que seu pokemon lutara, então decide não capturar o Zubat caindo, o ajudando a se erguer e deixando-o numa das paredes de gelo do Iceberg, agora Igneel já tinha provas de que seu time era forte, e portanto decide sair da ColdCave.
[off]Deu sim, a batalha anterior esta tudo certinho, mas acho que eles esqueceu de registrar a exp na box.
Igneel ganhara a batalha, se sentia bastante orgulhoso pela vitória, principalmente com a forma com que seu pokemon lutara, então decide não capturar o Zubat caindo, o ajudando a se erguer e deixando-o numa das paredes de gelo do Iceberg, agora Igneel já tinha provas de que seu time era forte, e portanto decide sair da ColdCave.
[off]Deu sim, a batalha anterior esta tudo certinho, mas acho que eles esqueceu de registrar a exp na box.
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Off: Desculpa Igneel, não consegui entender muito bem. A batalha anterior está toda certinha e o Luc já deu a experiência na box ou devo eu dá-la em razão da omissão do mesmo?
Off²: Hypnosis aprendido! ^^
Igneel, orgulhoso de seus fiéis pokemons, decidia que sua aventura por ali deveria chegar à seu fim, já vira com seus próprios olhos o poder de seus companheiros, estava comprovada a força dos mesmos.
Para a sorte do jovem garoto, o grande poder destrutivo de seu HyperBubblebeam que, além de ter atingido Zubat, havia acertado a parede do Iceberg, abrira um rombo em sua fina camada de gelo, que já parecia estar bastante debilitada devido ao clima quente de Pallet.
Através desse rombo era possível ver a paisagem concedida pelo mundo fora do Iceberg, o mar jazia a poucos metros, bastava-se um pulo para jogar-se no mesmo. Pallet, por sua vez, não estava distante, sua bela e pacata presença se apresentava não muito distante. Caso o trenador confiasse em suas habilidades de natação poderia tentar nadar até a cidade. O que ele faria?
Off²: Hypnosis aprendido! ^^
Igneel, orgulhoso de seus fiéis pokemons, decidia que sua aventura por ali deveria chegar à seu fim, já vira com seus próprios olhos o poder de seus companheiros, estava comprovada a força dos mesmos.
Para a sorte do jovem garoto, o grande poder destrutivo de seu HyperBubblebeam que, além de ter atingido Zubat, havia acertado a parede do Iceberg, abrira um rombo em sua fina camada de gelo, que já parecia estar bastante debilitada devido ao clima quente de Pallet.
Através desse rombo era possível ver a paisagem concedida pelo mundo fora do Iceberg, o mar jazia a poucos metros, bastava-se um pulo para jogar-se no mesmo. Pallet, por sua vez, não estava distante, sua bela e pacata presença se apresentava não muito distante. Caso o trenador confiasse em suas habilidades de natação poderia tentar nadar até a cidade. O que ele faria?
- Nadar.
- Pensar em outra solução.
Boticário- Treinador
- Alertas :
[off] Nas box, existe uma area para EXP, e lá não ta constando a EXP da batalha que tive com ele, porem ele ja coloco no meu pokemon, entendeu?
Igneel pega June nos braços e sai nadando com seu pokémon aquático até a cidade de Pallet.
Igneel pega June nos braços e sai nadando com seu pokémon aquático até a cidade de Pallet.
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Off: Agora entendi. Já coloquei a exp lá. ^^
Off²: Preciso que alguém tranque esse tópico para mim.
Com June, seu fiel pokemon aquático bem seguro em seus braços, Igneel obtém sucesso em nadar pelo faixa estreita de águas salgadas até chegar a terra firme e quente da Cidade de Pallet. Suas aventuras naquela caverna de gelo chegavam ao fim. Muito em breve o garoto iria observar aquele local e não conseguiria nem mesmo ver traços do imenso Iceberg que, derretido, se dissiparia pelo mar.
Off²: Preciso que alguém tranque esse tópico para mim.
Boticário- Treinador
- Alertas :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5