Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

3 participantes

descriptionUm Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! EmptyUm Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

more_horiz
Yoko tinha me dado uma missão: procurar 5 Oran Berry’s e 5 Rawst Berry’s e levar para ela. Era uma missão não muito fácil, mas logo tive uma ideia fantástica!

Pickup é a habilidade especial da minha Aipom que permite procurar coisas deixadas no chão!”, iria usar habilidade da minha Aipom para me ajudar nessa difícil missão. Eu iria caçar as Berry com ela.

_Aipom, querida, saia e mostre a sua habilidade!

Lançava a Pokéball para cima e uma luz azulada saia dela mostrando uma dança animada. Quando essa luz cessa, Aipom aterrissa no solo com a sua cauda apoiando o seu corpo no ar.

_Aipom, por favor, precisamos procurar Oran Berry’s e Rawst Berry’s para lear para a Yoko. Conto com a sua ajuda, ok?

Aipom abri um lindo sorriso e parte mata adentro, mostrando grandes habilidades naturais de subir em árvores e escalar como Tarzan.

“Essa é a minha garota!’, sorria para mim e corria atrás da Aipom que feliz corria de árvore em árvore.

descriptionUm Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! EmptyRe: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

more_horiz
♦Aquele era mais um belo dia para Ayzen, o garoto havia entrado na Viridian Florest para procurar algumas cosias que Yoko havia pedido, o problema seria achar tais coisas, o garoto então lembrava da Ability Pickut da sua Aipom, quase que de imediato o garoto a liberava para irem a caça, Aipom é ótima em campos, ela saltava de árvore em árvore a procura dos itens necessários, mas parecia estar um pouco difícil de encontrar, quando Ayzen e Aipom viam 5 Oran Berry’s, o número exato que precisavam, amontoadas na frente de uma árvore♦

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta =)

descriptionUm Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! EmptyRe: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

more_horiz
Off: Espero que também se divirta! ^^

Começava a correr pela gigante Viridian Florest. Aipom ia logo na frente, com uma desenvoltura que parecia que ela tinha nascido e crescido nessa imensa floresta. Estava bastante difícil de completar essa missão da Yoko. Foi quando de súbito encontro uma árvore com 5 Oran Berry’s.

"Nossa! Justo o que eu precisava!", pensava comigo.

_Aipom, querida, você é meu xodô!

Dizia alegremente para a minha Pokémon que conseguia achar o pé de Oran Berry. Assim corria para poder colhe-las.
"Assim, após eu colhe-las, ficará faltando apenas as Rawst Berry's!", me incentivava na procura.

more_horiz
♦O garoto e sua Pokémon corriam em direção as 5 Oran berry’s, mas quando chegavam perto eram surpreendidos por um bravo Tauros que afastava Ayzen e sua Aipom, logo de trás da árvore surgia um garoto que começava a reclamar♦

- Eu saio um minuto e já chega gente pra roubar minhas Oran Berry’s, Tauros fique de olho nesses dois ai.

♥Rus...

♦O garoto olhava com um pouco de raiva para Ayzen e Aipom,a chando que estavam querendo roubar suas Oran Berry’s, Tauros não fazia diferente, ficava com o memso olhar♦

more_horiz
Corria alegremente até as berry’s, que parecia sorrir para mim e eu retribuía com um sorriso para ela. Aipom vinha no meu ombro até as berry’s.
“Nem acredito que nem deu trabalho!”, pensava todo feliz. Mas como diz o ditado: “Quando a esmola vem fácil, até o santo desconfia.”. E desconfiou!

Quando estava perto de pé de Oran Berry, um poderoso Tauros surgia em minha frente. O seu corpo gigantesco me deu certo medo, mas logo que um garoto surge reclamando eu me acalmo.

_Perdoe-me! Não tinha intensão de rouba-lo! Nunca pensei que alguém iria usar a Viridian Florest para fazer plantações. Juro que pensei que era um pé de berry’s nativos. Sinto muito!

Desculpava-me com o garoto, todo cheio de vergonha!
“Ladrão? Eu?”, jamais iria roubar nada de ninguém.

more_horiz
♦Ayzen tentava se desculpar e ficava um pouco envergonhado, seu rosto ficava muito vermelho, mas o garoto estava nervoso, mas Tauros olhava para ele e parecia o acalmar e então ele começava a falar com mais calma♦

- Então tudo bem, é que estou cansado dessas coisas, e você não seria o primeiro a me roubar aqui hoje.

♦O garoto agora parecia ficar um pouco triste, ele fazia uma cara de tristeza como se tivessem roubado algo realmente importante para ele, era evidente ao analisar suas expressões♦

more_horiz
"Como poderia imaginar que aquele pé de Berry's era de alguém!", tentava me confortar e deixar de ficar vermelho. Essas coisas acontecem o tempo todo e também não foi nada muito sério. Me confortava e logo o vermelho do meu rosto estava saindo, pelo menos assim sentia. Junto com o vermelhão, o ardor ia junto.

Em seguida a minha atenção se redirecionava para o garoto e o seu Tauros. Ele dizia sobre um roubo e pela suas expressões era algo importante. Como sempre o meu espirito defensor começava a se erguer sobre mim. Era possível sentir a minha veia bater em minha cabeça pedindo para ajudar o garoto que estava em minha frente.

_Como assim!? Um roubo? Conte-me mais, sou um Ranger e como tal tenho o dever de ajudar os cidadãos de Kanto.

Pedia para o garoto esclarecer melhor a situação que havia ocorrido. Agora eu precisava ajudá-lo, depois dessa confusão...

more_horiz
♦O garoto mal prestava atenção em Ayzen, parecia estar mais preocupado, até ouvir uma palavra “sou um ranger” o garoto abria um sorriso e ia rapidamente para perto de Ayzen♦

- Não creio que você é um Ranger? =O Mas gente agora você pode me ajudar e que tal como recompensa eu te dar essas Oran Berry? Mas ok, um pouco de cada vez, estava eu e minha linda Clefairy aqui na Viridian Florest procurando Berry’s, quando um garoto apareceu e pediu uma batalha, eu d eimediato aceitei, porém era tudo armação, outro garoto apareceu por trás e me fez desmaiar com algo e quando acordei minha Clefairy havia sumido.

♦O garoto falava bastante rápido, mas em uma velocidade que Ayzen pudesse entender, após falar o garoto e seu Tauros ficavam com os olhos brilhando esperando a resposta do jovem Ranger♦

more_horiz
A expressão no rosto do garoto logo mudou quando soube que eu era um Ranger. Ele me contou de forma rápida o que havia acontecido e assim eu ouvir atentamente.

"Dois garotos? Um Clefairy! E uma falsa batalha!", foi o que eu precisava saber para vê a seriedade na face do garoto. Ele e seu Tauros estavam alegres por encontrar ajuda em mim e assim eu também ficava feliz. Era de mim sentir alegria na alegria dos outros. Mas agora eu tinha uma missão: recuperar o Clefairy perdido do treinador.

_Não se preocupe! Eu te ajudarei! Fique aqui e eu recuperarei o seu Pokémon.

Dizia para o garoto, que continuava a se maravilhar por pensar em ter o seu Pokémon de volta. Logo eu corria para o meio da floresta com Aipom em meus braços. Era hora da procura!

_Aipom, olhe para todos os lados, ok? Pode subir em cima das árvores para melhor visualização...

Aipom saltava das minhas costas e começava a subir no alto da árvore na procura dos garotos malvados. Para ajuda-la na busca eu pego uma Pokéball. Ela era pequena, mas após um leve toque do meu dedo em seu botão central, ela cresci e vira uma esfera maior. Lanço-a para cima e dela uma luz azulada emergia-se de encontro ao palco, liberando Togetic.

_Togetic, querido, estamos procurando por dois garotos com um Clefairy! Espero que você consiga procurá-los pelos céus. Conto com a sua ajuda!

Togetic deu uma pirueta no ar e logo sobe o mais alto para poder avistar algo. Eu no solo, Aipom nas árvores e Togetic nos ares. Com certeza aqueles garotos não vão escapar...

more_horiz
♦O jovem Ranger estava disposto a ajudar, pedia para que o garoto esperasse naquele mesmo local e logo corria juntamente com sua Aipom, a qual começava a saltar pelos galhos das árvores em busca dos tais garotos e Clefairy, logo em seguida Ayzen liberava seu Togetic, o qual começava a voar também em busca dos garotos e da Pokémon, Ayzen definitivamente não iria deixar aqueles garotos escaparem, após algum tempo procurando, Ayzen e seus Pokémons estavam ficando cansados, até que Togetic avistava algo e sinalizava para Ayzen, restava saber se era realmente os garotos ou se Togetic havia se enganado♦

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos