Procurava sem cessar pelos malfeitores. Era um trabalho difícil, mas que todo o meu corpo estava empenhado para seguir. Era necessário atenção, já que um mero movimento pela mata poderia significar a presença dos garotos. Eu e Aipom não estávamos tendo muito sucesso nas buscas, mas logo o meu Togetic sinalizava algo ...
"Será que ele achou algo?", corria para perto de Togetic para vê o que ele havia achado. No meio do caminho, Aipom saltava nas minhas costas e ficava junto comigo.
_Togetic, mostre-me o que você achou!
Togetic, como sempre, com um sorriso na cara, dá uma pirueta no ar e segue mata adentro. Começava a seguir a Pokémon, torcendo para que realmente seja o que eu estava procurando: os dois garotos e o Clefairy roubado.
"Será que ele achou algo?", corria para perto de Togetic para vê o que ele havia achado. No meio do caminho, Aipom saltava nas minhas costas e ficava junto comigo.
_Togetic, mostre-me o que você achou!
Togetic, como sempre, com um sorriso na cara, dá uma pirueta no ar e segue mata adentro. Começava a seguir a Pokémon, torcendo para que realmente seja o que eu estava procurando: os dois garotos e o Clefairy roubado.