Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

3 participantes

descriptionUm Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 EmptyRe: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

more_horiz
Off: >.<
Ha! Parece que alguém colocou 8 RangerBall para mim, mas devido o meu nível, eu só deveria ter duas Ranger Ball! Poderia editar para mim? *-*

"Uma sacola! Uma folha! Norte!", uma sacola não é algo natural em uma floresta, só um humano poderia té-la, por isso descido ir para o norte, a procura do garoto. Era necessário grande espírito de sobrevivência, onde qualquer Ranger deveria possuir!

"Vamos Ayzen, mostre as suas habilidades de uma verdadeira elite!", saia correndo com o Clefairy nos braços e Togetic sobrevoava, um pouco mais alto, em cima de mim.

"Eu prometi que ia devolver o Clefairy dele, e vou!", com o meu positivismo esbanjando até as bordas do meu ser, eu seguia pela floresta e logo pensava na cara de felicidade do garoto ao vê o seu Pokémon.

descriptionUm Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 EmptyRe: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

more_horiz
♦Ayzen ligava os pontos, a sacola, a folha, tudo parecia vir do norte, talvez esses fossem os sinais, um tanto sutis, mas poderiam ser sinais, ele então resolvia seguir par ao norte, o garoto era muito positivo, estava pronto para entregar aquela Clefairy, ele havia prometido e iria cumprir, além também de já estar quase completando seu objetivo, quando entregar Clefairy iria completar o tanto de Oran Berry que precisa, e faltaria apenas duas Rawst Berry, sendo assim ele corria quando finalmente chegava no local onde o garoto estava esperando junto com seu Tauros, assim que Clefairy o via, saltava para seu colo derrubando Ayzen no chão, o garoto estava super feliz e com Clefairy nos braços ia até Ayzen♦

- Nossa muito obrigado, muito obrigado mesmo, você não sabe o quanto estou feliz por ter-me trago a Clefairy, agora pode ficar com as Oran Berry.

♦O garoto entregava para Ayzen as Oran Berry e já se despedia♦

- Agora tenho que continuar meu caminho e novamente muito obrigado.

♦O garoto fazia uma simples reverência, Clefairy dava um salto no colo de Ayzen e o abraçava, o agradecendo por tê-la salvado, logo ia para o colo de seu treinador e ambos junto de Tauros sumiam entre as árvores♦

O que fazer:

Continuar em busca das Berry...
Sair da rota...

Off: Claro que sim rsrsrsrsr >.< Editado já *w*

more_horiz
Seguindo os sutis sinais eu chegava até o garoto. Esse se surpreendia ao vê a sua Pokémon ali e logo o encontro dos dois estava armado. Clefairy pulava dos meus braços e ia em direção ao treinador, e um abraço entre os dois surgiu. Com grande amor, meu coração estava feliz de ter resolvido aquele "mistério".

Como recompensa, o garoto me entregava as Berry's, como prometido, e assim teve que percorrer o seu caminho. Estava feliz pelo encontro dos dois, mas eu ainda tinha que procurar as outras Berry's.

_Você fez um ótimo trabalho, Togetic! Retorne.

Recolhia o meu Pokémon Flying, que havia realizado um ótimo trabalho e logo vejo o resto do Tauros desaparecer no horizonte. Eu pego mais uma de minhas Pokéball e lanço para cima.

_Nydon, é a sua vez!

Nidoran saia de sua Pokéball para fora, na mata ele estranhava o local e logo vinha para a minha presença. Nydon foi um presente de um amigo treinador, ele seria um grande peso em meu currículo como Ranger, mas como todo Pokémon, precisava de treinamento.

_Nydon, vamos treinar agora, pois você precisa de um novo golpe. O nome desse será Sludge Wave! É um golpe do tipo Poison e combinará com você!

Nidoran posicionava no meio da mata e começava a tentar usar o golpe e eu aguardava que desse certo. É a primeira vez que eu ensinava um golpe a um Pokémon, e queria que desse certo.

"Vamos lá Nydon! você consegue..."...

more_horiz
♦O garoto ficava feliz com tudo resolvido, ele retornava seu Togetic e resolvia liberar seu Nidoran, agora iria treiná-lo, pegava seu TM Sludge Wave e tentava ensianr para Nidoran, porém para seu azar, Nidoran não pode aprender esse golpe, sendo assim nada acontece♦

Marill ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 183

Lvl09 [200/300]
Trait: Tick Fat
Pontos de felicidade: 9
MoveSet
-Water Sport
- Bubblebeam
- Tackle
- Tail Whip

EXP ganha: 450
Felicidade: +4

Box Editada.

more_horiz
Eu tentava e tentava, mas o me Pokémon não conseguia aprender aquele golpe. Parecia muito avançado para ele. Saia decepcionado pela floresta e Nydon vinha ao meu lado comigo, um pouco frustado por não conseguir aprender o golpe.

Eu havia encontrado várias Berry's, mas ainda faltava algumas para completar a missão de Yoko. Faltava apenas duas Rawst Berry, mas seria fácil achar?

"Procurar não custa nada!", dizia minha consciência para mim. Era necessário persistência. E isso eu tinha.

_Nydon, não se decepcione! Quando você chegar em dua forma extrema você poderá aprender esse golpe. Por isso, por agora, me ajude a encontrar Rawst Berry, pois precisamos para completar a missão de Yoko!

Nydon logo reagia sorrindo e saia farejando por ai. Eu pego outra Pokéball e lanço Aipom para fora.

_Aipom, nos ajude com a sua habilidade a achar Rawts Berry, pois a Togepi da amiga de Yoko precisa!

Aipom sorria e corria junto com Nydon atrás das Berrys. Eu seguia atrás, observando o trabalho deles.

more_horiz
♦Ayzen se chateava ao ver que Nidoran não podia aprender o golpe e o mesmo fazia Nidoran, ambos estavam bastante chateados, mas Ayzen sabia que no futuro, quando Nidoran estiver em sua ultima forma ele poderá, sendo assim iam à busca das Rawst Berry que faltavam, Ayzen liberava sua Aipom que ajudaria a procurar, sendo assim Nidoran e Aipom tomavam à dianteira enquanto Ayzen corria atrás deles, parecia que nunca iriam achar o que procuravam, até que começavam a sentir um cheiro, o cheiro parecia muito bom, tanto que fazia Nidoran, Aipom e até mesmo Ayzen parar, concerteza aquilo era comida e com a fome que todos estavam, não podiam deixar de perceber♦

more_horiz
Começo a ir atrás dos meus Pokémon exploradores. As Berrys poderiam ser encontradas em qualquer local da floresta ou não poderiam!
A floresta era escura e travessa, poderia facilmente pregar uma peça em nós, mas parecia que o meu instituto de sobrevivência poderia me salvar e com isso eu me sentia mais confiante.

Ao andar um pouco com os meus Pokémon pela floresta, algo chama a nossa atenção. Era um cheiro adorável de comida e isso me faz lembrar que eu estava sem comer nada a um tempão.

"Nossa, que cheiro bom!", minha curiosidade, movida pela barriga, me impulsionava a procurar a origem daquela adorável fragrância. E assim fui atrás.

more_horiz
♦O garoto e seus Pokémons não conseguiam resistir ao cheiro da comida, aquilo só podia ser comida, e parecia estar muito gostoso, todos iam correndo na direção do cheiro, até chegarem de surpresa na frente de um garoto que estava com alguns ingredientes em uma bandeja a qual ele estava segurando, além de uma panela cheia de comida, parecia ser um cozido e dos bons, em baixo da panela havia uma fogueira, claro para cozinhar tudo♦

more_horiz
Saiu correndo em disparada até a fonte daquele cheiro suculento de comida... Era muito bom e assim encontro um garoto no meio da floresta, preparando uma deliciosa, pelo menos aparente, refeição.

_Olá, desculpe te perturbar! Eu sente um delicioso cheiro e segue, até chegar até você. Sou Ayzen Kitshomo, sou ranger e estou atrás de Rawst Berry, poderia me indicar onde posso encontrar?

Tentava disfarçar eu perguntava se ele sabia algo sobre as Berrys.

more_horiz
♦Ayzen de imediato já começava a conversar com o garoto, mas era óbvio que ele estava com fomo, assim como seus Pokémons que estavam com os olhos brilhando♦

- A oi, meu nome é John, nossa Rawst Berry eu nunca achei por aqui, mas eu tenho algumas que peguei faz um tempo, vejo que você está com fome, quer comer?

♦O garoto parecia ser bastante simpático, porém não sabia indicar um local onde havia Rawst Berry, mas agora Ayzen e seus Pokémons poderiam finalmente se alimentar♦

Off: Sorry a demora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos