Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Let it snow

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
Eu acho que fiz a coisa certa no final, porque como futura criadora, teria muitos pacientes pokemons que certamente seriam bebês. Antes de voltar a andar, faço com um uma garrafa de água um barquinho e encima dessa barquinho coloco uma bandeirinha branca formado por um guardanapo, motivo para fazer aquilo ? Nenhum, eu só queria que meu tempo passe e também que eu fique de bem com a natureza. Me levando e seco minhas mãos em minha roupa que tinha trocado a pouco tempo por um casaquinho branco e um vestido rosa. Conforme andava ia saindo do local de teia de Metapod e voltando ao escorregadiço chão de gelo do Iceberg. Todos meus pokemons estavam ao meu lado, brincando e se divertindo Lola e Elena apostavam corrida uma com a outra como se estivessem patinando, Aventureiro vinha ao meu colo dormindo como de costume enquanto Squirtle e Sing, iam rolando de um lado para o outro, como duas bolinhas azul e rosa, vendo todos se divertirem percebi que Squirtle era a única sem Apelido e isso podia a deixar triste, então rapidamente lembro de meu tempo em Cerulean da historia da minha boneca Squirtle. Peço novamente para Aventureiro usar suas teias para deixar mais fofo o chão, e me sento na teia e chamo meus pokemons para contar a historia um tanto macabra da boneca Squirtle.
A Boneca Squirtle escreveu:
Era uma noite comum em Ceruleans, a única coisa esquisita era que as flores Ceruleans não exalavam seu cheiro, mas isso deveria ser por causa de uma forte chuva que afetava a cidade, fazendo assim todos que estavam nas ruas quererem correr para sua casa, mas de todas essas pessoas que foram pegas pela chuva repentina uma única nos interessa, uma linda chovem de longos cabelos azuis e um senhor de uma idade avançada que vestia uma roupa parecida de um pintor, Ambos seguravam uma caixa cheia de Bonecas, a jovem segurava uma cheia de bonecas de Beautiflys e o senhor segurava uma cheia de bonecas Squirtle. Os dois andavam uma velocidade tremenda, fazendo assim os dois tropeçarem uma pedra que tinha perto do lago, a caixa da jovem caiu no lago e afundou junto com todas as bonecas, a do senhor também caiu no lago, mas antes de cair no lago, a caixa se abriu e um boneca ficou, caída no chão, naquela altura os dois já estavam em suas casas e nem ligavam para as bonecas perdidas.

A chuva parou e a manhã chegou, os cheiros das flores ceruleans estavam no ar, o sol brilhava forte por toda a cidade e ainda o calor misturado com a umidade da chuva passada deixava um dia agradável, se fossem perguntar para alguma diriam que o dia estava perfeito. As horas foram passando e quando 12:00 as crianças começaram a sair de suas casas, eles se divertam brincando com bolas bonecas e pipas, todos se divertiam, até que um menino que cujo o nome era Sam, chutou a bola perto do lago. Indo pegar a bola o garoto, se deparou com uma Boneque muito linda que o surpreendeu, sem pensar duas vezes ele pegou a boneca e foi mostrar para seus amigos quando, um caminhão desgovernado, vinha e em direção a ele, Sam deu um pulo para o lado para escapar do caminhão jogando a boneca para o lado, mas pelo mais incrível que pareça o caminhão não bateu nele nem na casa que estava a sua frente, o caminhão parou perfeitamente em frente ele, todas acharam esquisito principalmente sua mãe que o obrigou a entrar para casa. Sam entrou para sua casa, deixando sua boneca bem ao lado do caminhão. Meia hora se passou e a boneca continuava lá. Uma garota chamada Nick brincava com sua Boneca de Skitty, quando viu a boneca Squirtle, Nick era uma garota que adorava bonecas de pokemon - que chegou a fazer uma coleção -, mas quando chegou perto da boneca Squirtle jogou a de Skitty longe e agarrou a lindas bonequinha azul e foi andando e cantarolando por toda a cidade quando, uma senhora que vinha de patinete com duas cordas na mão, que parecia ter saído da ginastica para idosos, tropeça na boneca Skitty de Nick, tentando não cair em um ato bobo a Velinha joga as cordas no pé de Nick, pena que o ato não deu certo e pegou em seu pescoço e a prendeu, a velinha caiu fazendo assim o pescoço de Nick ir junto, Nick deu um Grito tão alto que deu para se ouvir em Pewter, a boneca Squirtle ia se desintegrando, e uma nevoa ia se formando e um sorriso ia se formando do meio da nevoa....

-Viu crianças, não se pode pegar bonecas da rua.Dizia rindo, quando um grito alto, vinha da direção do corredor onde nos estávamos, fiquei com um pouco de medo, mas me levantei e fui andando em direção ao som.

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
2:25 P.M.
A garota sentara para ler uma história para seus Pokémon que estava brincando, depois de ler a história que deixou os Pokémon um pouco assustados, ela continuou a caminhar rindo com sua brincadeira, pelo menos, até ouvir um som alto e estranho em sua direção, decidindo assim, verificar o que era, até que descobriu dois Pokémon brincando juntos, um Swinub e um Snorunt...

2:38 P.M.

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
Isso! achei os dois pokemons que eu queria, tudo estava se repetindo, e como eu queria muito captura-los fui logo conversar. -Olá queridos, eu quero muito captura você ok? então que tal agente lutar ? Dizia enquanto colocaba Lola e Aventureiro a minha frente para agente batalhar.

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
2:39 P.M.
A garota viu os dois Pokémon e se encantou, estava a procura de ambos para ser uma Criadora, porém, logo que Sookie falou com eles, Swinub saiu correndo de medo, sobrando apenas Snorunt.

O Pokémon havia permanecido e gostou da ideia de batalhar com a garota, que já estava se preparando para a batalha...

2:42 P.M.

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
Fiquei um pouco triste por Swinub ter fugido, porque um desce era oque um Rocket queria em troca da Dawn Stone que eu tanto estava esperando para evoluir minha Snorunt para Froslass, mas um pequeno detalhe poderia acabar com tudo, então saco minha pokedex para ver seu Sexo antes do começo da batalha.

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
OFF: Tudo bem se ao invés de um Swinub, for outra Snorunt?
Pokédex escreveu:
Let it snow - Página 2 176-1
Snorunt fêmea, eles tendem a se mover em grupos de cinco. Nas regiões mais frias, dizem que quando se vê um grupo deles à noite, é porque a neve cairá pela manhã.

2:43 P.M.
A garota estava se certificando que a Pokémon era fêmea, já que criaria uma Froslass, e, para sua sorte, era mesmo, nesse momento, um outro Snorunt apareceu, fazendo a Pokédex ser ativada instantaneamente, dizendo que era mais uma fêmea...

2:48 P.M.

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
''Dois em um'' agora tinha dois Snorunt e poderia doar uma para o Rocket em troca da Dawn Stone. Tudo estava pronto Coloco Lola e Aventureiro a minha frente e dou a primeira ordem de batalha.

-Lola use 2 Double Team e com seus clones corram em direção as duas Snorunt e vá se movendo como uma centopeia de Nidoran, Já você aventureiro, se uma das Snorunt usar Powder Snow Harden para poder se fortalecer, depois siga com Tackle em uma das Snorunt.

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
2:49 P.M.
A garota havia encontrando duas Pokémon da mesma espécie, então tinha sua pedra garantida, pois sabia que, mais cedo ou mais tarde, iria conseguir a pedra do Rocket.

Assim, ela inicia a batalha contra as duas Snorunt usando sua Nidoran (F) e seu Metapod.

Nidoran começou com seu Double Team, se multiplicando, e, cada cópia usou o ataque novamente, aumentando o número de Nidoran, deixando difícil atacar.

Sem poder atacar Nidoran, as duas Snorunt atacaram juntas o Pokémon casulo com seu Powder Snow, formando um fio muito fino de cristais de gelo, enquanto o Pokémon casulo usava seu Harden, para tentar se proteger, porém, sem muita eficacia, terminando o round.

2:54 P.M.

Vamos Batalhar!

Nidoran (F) - Lvl 08 - (F)|Metapod - Lvl. 07 - (M)
Let it snow - Página 2 029|Let it snow - Página 2 011
HP: 100%|HP: 70%
Trait: Posion Point|Trait: Shed Skin
Status: Normal|Status: +1 Defesa

Vs.

Snorunt - Lvl 09 - (F)|Snorunt - Lvl 09 - (F)
Let it snow - Página 2 361|Let it snow - Página 2 361
HP: 100%|HP: 100%
Trait: Ice Body|Trait: Ice Body
Status: Normal|Status: Normal

Clima: Gelo reluzente por toda volta, teto bem iluminado e chão muito escorregadio, muito frio e úmido no local, pilastras de gelo em volta do campo.

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
A ideia não tinha dado certo, mas tinha que tentar antes de tudo.

-Aventureiro use String Shot na Snorunt da direita para prende-la e depois Lola quero que você pegue impulso pelo gelo e use Headbutt no gelo para quebrar eles, depois do gelo estar solto use Scratch para deixar todo esse gelo virar uma especie de pó gelado, em seguida vá correndo em direção as duas enquanto aventureiro vai atras de você, quando chegar bem perto dela, pule e deixe Aventureiro usar String Shot e jogar a Snorunt da esquerda com força no gelo ralado e depois com o mesmo fio bater ela na parede.

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
2:55 P.M.
A batalha continuava, Nidoran usava seu Headbutt no gelo, quebrando-o, enquanto Metapod prendia uma das Snorunt com sua teia, logo após isso, a Snorunt que continuava livre, usava seu Podew Snow em Nidoran, que havia acabado de ralar o gelo.

Mesmo ferida, a Pokémon corria na direção de Snorunt, seguida por Metapod, que, dando um salto, usava seu String Shot na Pokémon, prendendo as duas e fazendo-as raspara pele no gelo, logo em seguida, bater com suas costas contra a parede, fazendo ambas perderem energia.

3:03 P.M.

Vamos Batalhar!

Nidoran (F) - Lvl 08 - (F)|Metapod - Lvl. 07 - (M)
Let it snow - Página 2 029|Let it snow - Página 2 011
HP: 85%|HP: 70%
Trait: Posion Point|Trait: Shed Skin
Status: Normal|Status: +1 Defesa

Vs.

Snorunt - Lvl 09 - (F)|Snorunt - Lvl 09 - (F)
Let it snow - Página 2 361|Let it snow - Página 2 361
HP: 70%|HP: 70%
Trait: Ice Body|Trait: Ice Body
Status: -1 Defesa|Status: -1 Defesa

Clima: Gelo reluzente por toda volta, teto bem iluminado e chão muito escorregadio, muito frio e úmido no local, pilastras de gelo em volta do campo.

descriptionLet it snow - Página 2 EmptyRe: Let it snow

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder