Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Seg Set 24 2012, 20:45


- Nidoran, agora vamos partir para um ataque, use dois Peck seguidos, cuidado para não errar o seu alvo.

O Bulbasaur rapidamente usou seu Growl, soltando um alto grunhido que fez o ataque do Nidoran cair um pouco, mas logo o Pokémon venenoso se aproximou do Pokémon grama e o atacou com seu Peck, assim seus dentes adquiriram um leve brilho e ele os acertou com um forte ataque, que por ser do tipo voador causou um grande dano ao Bulbasaur, que depois de ser atingido pulou e usou seu Leech Seed, lançando sementes de seu bulbo e as depositando no Nidoran e logo elas começaram seu efeito drenando um pouco da energia do Nidoran para o Bulbausar, mas isso não impediu o Pokémon venenoso de atacar novamente e logo ele se aproximou do Bulbasaur para ataca-lo com outro Peck, porém o Bulbasaur deslizou para o lado e conseguiu escapar do golpe.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Várias colunas e outras formações de gelo pelo campo.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 001
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 032
{Luck} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
79%
Status: -1 Defense
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 06
97%
Status: Abilty
-1 Attack.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Seg Set 24 2012, 21:23

Assim que terminam os golpes eu paro um pouco e penso novamente " Oque poderei fazer agora para virar essa partida" depois de um pensamento rápido eu rapidamente digo a meu pokemon:
- Luck use sua velocidade para correr e derrapar pelo gelo para desviar do seu oponente e utilize essa velocidade para usar Headbutt e aumentar o dano depois utilize outro HeadButt e tente não errar o seu oponente, mas preste muita atenção neste Nidoran. Digo a ele tentando uma reviravolta na batalha.
E fico esperando os movimentos do oponente, mas confiante em minha estrategia.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Ter Set 25 2012, 15:26


- Agora use mais um Leer, depois continue a atacar com seu Peck.

O Nidoran usou sue Leer, encarando o Pokémon de grama, que temia cada vez mais ele, diminuindo assim a sua defesa, mas logo ele corria até o Nidoran e o atacou com um Headbutt, dando um forte cabeçada no Pokémon venenoso, que deslizou um pouco para trás com o impacto, mas logo foi contra o Bulbasaur, tentando o atingir com sue Peck, porém o Pokémon Bulbo correu para o lado escapando, mas não acostumado com o terreno de gelo não conseguiu parar e acabou acertando com tudo uma coluna de gelo próxima, o que o machucou um pouco, mas não o impediu de atacar novamente o Nidoran, que foi acertando mais uma vez pelo Bulbasaur e mais uma vez a semente dele fez seu efeito drenando mais energia do Nidoran..



Hora da Batalha
Condições da batalha: Várias colunas e outras formações de gelo pelo campo.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 001
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 032
{Luck} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
76%
Status: -2 Defense
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 06
70%
Status: Abilty
-1 Attack.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Ter Set 25 2012, 16:26

Depois de lançar os ataques e ver que minha estratégia teve exito, penso um pouco "Agora sim estou por cima da batalha, mas não posso contar vitoria" e digo a meu pokemon:
- Luck corra para ele novamente e pule em direção a uma estaca de gelo cuidado para não escorregar e utilize HeadButt se ele tentar te atacar pule por sima dele no momento certo e utilize Growl e fique perto de uma parede se ele atacar poderá desviar e ele ira direto ao muro de gelo
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Ter Set 25 2012, 20:47


- Mais dois Peck diretos nele, Nidoran.

Assim que seu treinador falou o Nidoran já correu até o Bulbasaur e o acertou com um Peck, acertando com um forte ataque seus dentes no Bulbasaur, fazendo o Pokémon grama sofrer muito dano, mas ele log contra-atacou com seu Headbutt, dando uma cabeçada no Nidoran, que ao ser acertado deslizou um pouco para trás, mas logo começou a correr mais um vez na direção do Bulbasaur para atingi-lo com mais um Peck, mas o Bulbasaur deu um salto rapidamente, mas mesmo assim o ataque ainda acertou de leve o Bulbasaur, que depois usou seu Growl, soltando um grunhido alto que fez o Nidoran perder um pouco de seu ataque.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Várias colunas e outras formações de gelo pelo campo.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 001
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 032
{Luck} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
61%
Status: -2 Defense
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 06
55%
Status: Abilty
-2 Attack.



Última edição por peg57 em Ter Set 25 2012, 22:03, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Ter Set 25 2012, 21:37

OFF: Você esqueceu do dano do Leech Seed e se já acabou você esqueceu de dizer que acabou. Opinião ou conselho de amigo: Coloque como status do adversário para não se confundir.

________________________________________________________________

Depois de tantos ataques a batalha, já estava na metade e eu estava muito pensativo, " Oque farei agora, a batalha esta muito dura e sera difícil fazer algo imprevisível!! ". Então depois de um tempo digo a meu pokemon:
- Luck corra novamente, mas dessa vez de um salto e use HeadButt, pois assim haverá menos chances de errar depois deslize para os lados para deixa-lo tonto e utilize outro HeadButt com você deslizando ficara difícil de lê acertar. Digo a ele fazendo com que a batalha fique um pouco mais emocionante.
E fico a espera que tudo isso de certo então aguardo os atagues do adversário.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Qua Set 26 2012, 13:42


- Nidoran continue firme na ofensiva com mais dois Peck's.

Rapidamente o Bulbasaur já começou a correr e deu um salto, indo em direção do Nidoran com seu Headbutt, mas o Nidoran também pretendia ataca-lo com seu Peck, assim quando o Bulbasaur deu sua cabeçada o Nidoran o atacou com seus dentes, assim os dois acabaram se machucando com os dois ataques acertados.

Depois do choque entre os dois o Bulbasaur começou a deslizar para o lado, mas ele ainda não estava muito acostumado com aquele terrenos escorregadio, o que fez com que ele tivesse dificuldades com o movimento e enquanto ela tentava deslizar certo acabou não dando tempo para ela se concentrar no ataque e o Nidoran já a atacou com mais um Peck, porém ela ficar tentando deslizar foi o suficiente para o Pokémon venenoso errar seu ataque. Por fim as sementes do Bulbasaur drenaram mais energia do Nidoran.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Várias colunas e outras formações de gelo pelo campo.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 001
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 032
{Luck} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
43%
Status: -2 Defense
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 06
40%
Status: Abilty
-2 Attack.


Off: Na verdade eu apenas esqueci de narrar elas, mas tinha considerado o dano. Algumas vezes eu coloco nos status, mas não achei que agora tinha necessidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Qua Set 26 2012, 14:43

OFF: Desculpe pensei que havia esquecido, mas eu até que reparei que ouve maior dano, mas deixei passar.

________________________________________________________________

Depois de ver os resultados dos ataques eu reparo, que Luck estava com dificuldade de deslizar no gelo. Então descido pensar em uma nova estratégia, pois obviamente isso acabaria me prejudicando nas batalhas futuras ali " E agora já que ele não esta muito bem no gelo oque poderei fazer para ajuda-lo" . Então eu fico olhando em volta do campo procurando alguma forma de conseguir, que Luck a certe seus golpes, sem sofrer mais danos. Então digo a ele:
- Luck você consegue!!! corra em direção a ele e de um salto para ataca-lo HeadButt, mas se ele tentar lê atacar desvie com um giro e o atinja com um HeadButt, depois corra, mas fique a espera de algum movimento do adversário tente desviar e use Mega Drain . Digo a ele a espera de que meus planos deem certo.
Então depois de dar a ordem a ele me sento ao chão e fico pensando nesta batalha.


Última edição por DanielXD em Sex Set 28 2012, 22:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mistura na minha narração)
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Sex Set 28 2012, 22:46


- Nidoran use um Leer, depois ataque com Peck.

O Nidoran usou seu Leer, encarando o Bulbasaur, que mesmo ficando com um pequeno temor do Pokémon venenoso foi correndo até ele e então deu um salto e usou seu Headbutt, o Nidoran, não esperando por isso, foi acertado em cheio pelo ataque, mas logo revidou com seu Peck, acertando seus dentes no Bulbasaur, causando um grande dano a ele.

Depois o Pokémon de grama usou seu Mega Drain, lançando um raio esverdeado no Nidoran, que voltou em um tom avermelhado, restaurando um pouco da energia dele, mas o ataque não era forte contra Pokémons do tipo Poison, assim não causou muito dano ao Nidoran e, consequentemente, o Bulbasaur não restaurou muito de sua energia, mas logo o efeito da Leech Seed complementou o dano.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Várias colunas e outras formações de gelo pelo campo.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 001
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 032
{Luck} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
29%
Status: -3 Defense
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 06
20%
Status: Abilty
-2 Attack.


Off: Estarei deletando as últimas mensagens sobre a edição para limpar o tópico.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Sex Set 28 2012, 23:18

OFF: OK.

Depois, de ver os resultados de meu planos que não deram muito certo, percebo pelo cansaço dos pokemon's que a batalha já estava perto do fim, mais alguns ataques e Luck teria sua vitoria sobre Nidoran. Então penso novamente, mas com a vitoria já em mente penso em uma nova estratégia " Terei de ganhar essa batalha a todo custo por min e por Luck". Então rapidamente ordeno a meu pokemon:

- Luck corra novamente para ataca-lo se ele tentar lê atacar pule para o lado e use HeadButt depois se ele continuar em pé fique a espera de um ataque dele e use outro HeadButt quando ele menos esperar você esta fazendo ma ótima batalha. Digo a ele tentando anima-lo para não errar seus ataques e conseguir logo a vitoria.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 3 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos