Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
OFF: Acho que ficou melhor assim e você?

___________________________________________________________________

Mais alegre pela piadinha, penso um pouco na batalha e fico muito mais feliz com meu pokemon quase retomando o controle, mas eu não podia contar vantagem, pois Shellder não desistiria tão fácil, então digo a meu pokemon:
- Metapod corra e utilize Headbutt e depois pule para cima e utilize Headbutt novamente digo para você ter cuidado com o gelo do campo para não escorregar e cuidado com o Shellder

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
O Metapod foi até o Shellder e usou outro Headbutt, usando a sua cabeça para desferir o golpe no Pokémon concha, que acabou sendo acertado pelo golpe do Pokémon inseto, mas logo revidou usando seu Tackle, então investiu contra o Metapod em um ataque corporal que acertou em cheio ele. Após o golpe o Metapod atacou mais uma vez, com outro Headbutt, saltando e dando mais uma cabeçada no Shellder, que rapidamente usou seu Withdraw, se escondendo dentro da concha para não se machucar, então depois de do ataque ela abriu a concha e olhou ao redor, então começou a andar para trás se afastando bastante do Metapod, mas o treinador não tinha certeza do motivo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas poças fundas, chão de gelo, paredes longes e com poucas colunas de gelo distantes, lugar claro e escorregadio.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 011
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 090
Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
35%
Status: +2 Defense
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 06
35%
Status: -Speed
+Defense.

Off: Ficou ^^, vá testando as cores até ficar legal, talvez deixar o texto preto ao invés de cinza e essas coisas.

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
OFF: Gosto de Preto italico acho que fica muito Show, mas não uso aqui porque uso em outros também, mas acho que não faz mal usar aqui também, afinal é assinatura.

________________________________________________________________

"Oque sera que este pokemon esta fazendo indo para trás?". Fico pensando meio sem entender oque ele esta fazendo, mas com muito cuidado analizo o campo e percebo que tem muitas poças no local, me lembro do que aprendi com meu pai, " Tem alguns pokemon's que quando estão um pouco fracos, perto da derrota decidem fugir da batalha para o lugar mais próximo". E conhecendo a fama de Shellder isso era mesmo oque eu pensava. Então digo a meu pokemon:
- Metapod corra e utilize Headbutt para joga-lo para longe das poças de água se não for o bastante utilize String Shot para prende-lo e muito cuidado para não errar os golpes e acabar o jogando dentro de uma poça, pois se isso acontecer a batalha não terá valido muita coisa.
Digo para ele o explicando o grau de preocupação, pois este pokemon poderá me ajudar futuramente em meus planos.

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
O treinador tinha uma ideia do que o Shellder pretendia fazer, então rapidamente deu as ordens a sue Metapod que foi até o Pokémon aquático e o atacou com seu Headbutt, mas o Shellder usou seu Withdraw, se protegendo em meio a suas conchas da forte cabeçada do Pokémon inseto e logo contra-atacou usando seu Tackle, investindo contra ele e o acertando um ataque corporal, machucando mais um pouco o Metapod, que então usou seu String Shot, amarrando vários fios no Shellder para impedi-lo de fugir, mas depois do Pokémon aquático ter atingido seu oponente ele parecia estar confiante novamente para a batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas poças fundas, chão de gelo, paredes longes e com poucas colunas de gelo distantes, lugar claro e escorregadio.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 011
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 090
Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
27%
Status: +2 Defense
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 06
35%
Status: -Speed
+Defense.

Off: Agora tá bem melhor ^^

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
" Hum..., consegui despertar o espírito de luta do Shellder, mas agora eu terei de atacar com tudo". Então me ponho a atacar novamente, pois eu não iria desistir mesmo ele estando em situação melhor que a minha:
- Metapod utilize Headbutt e corra para atingi-lo com seu Headbutt se ele tentar te acara oque tenho certeza que ira acontecer de saltos para os lados ou deslize para desviar, mas cuidado para não se machucar.
Digo para ele com esperança de que tudo de certo.

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
O Metapod rapidamente usou seu Headbutt, mas o Shellder com a mesma agilidade usou seu Withdraw novamente, se protegendo do golpe com sua resistente concha, mas logo abriu ela novamente e atacou o Pokémon inseto com seu Tackle, investindo contra ele com um ataque corporal certeira, fazendo o Metapod recuar um pouco, entretanto ele voltou rapidamente para o Shellder o atacando mais uma vez com seu Headbutt, dessa vez acertando o Pokémon aquático com seu golpe.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas poças fundas, chão de gelo, paredes longes e com poucas colunas de gelo distantes, lugar claro e escorregadio.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 011
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 090
Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
19%
Status: +2 Defense
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 06
26%
Status: -Speed
+Defense.

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
OFF: Coloquei uma fonte talvez fique melhor.


" Já era ele esta muito fraco e talvez perca logo". Então reparando a situação do meu pokemon eu resolvo fazer uma troca de pokemon e então rapidamente coloco Metapod para dentro de sua ball e coloco Thor para fora de sua pokeball, então digo para ele:
- Thor estávamos perto da vitória, mas o Metapod estava muito machucado e você terá de lutar contra ele, então corra e utilize Tail Whip e depois de um salto utilizando ThunderShock se ele te atacar desvie com um salto por cima dele.
Então fico a espera e meio triste por ter que colocar Thor no lugar do Metapod.

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
A Pokébola do treinador se abriu e um raio esbranquiçado foi de encontro com o Metapod, o puxando para dentro do artefato, que, imediatamente, se fechou, então Daniel guardou a Pokébola e pegou outra, a lançando para cima, então fazendo o caminho reverso ela se abriu e o raio foi para o chão liberando o pequeno Pichu, que estava bem animado com mais um batalha, apesar dela já estar no final. Então seguiu as ordens de seu treinador usando seu Tail Whip, balançando rapidamente a sua cauda, o que chamou atenção do Shellder que ficou distraído com a movimentação, que o fez perder um pouco de defesa e rapidamente o Pokémon elétrico aproveitou a oportunidade para rapidamente usar seu ThunderShock, lançando um raio certeiro no Shellder, que não teve tempo de desviar, recebendo um grande dano por sua fraqueza contra golpes elétricos, mas logo o Pokémon aquático foi correndo até o Pichu e o acertou com seu Tackle, investindo contra o Pichu o acertando com suas duras conchas e não dando tempo para ele se recuperar do dano já o acertou novamente com outro Tackle, o machucando ainda mais.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas poças fundas, chão de gelo, paredes longes e com poucas colunas de gelo distantes, lugar claro e escorregadio.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 172
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 090
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 07
80%
Status: Normal
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 06
06%
Status: -Speed.

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
" Ele já esta muito fraco acho que mais um golpe basta". Vendo como estava o Shellder penso em já mandar uma Pokeball nele, pois ele não estava muito forte e mais um golpe já seria seu fim, mas por via das duvidas digo a meu pokemon:
- Thor corra e utilize ThuderShock se não o acertar utilize outro ThunderShock e cuidado com os movimentos dele ele já esta perto de desmaiar, mas não ira desistir tão fácil.

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
O treinador ordenava que seu Pichu usasse dois Thunder Shock, então o rato elétrico rapidamente usou seu golpe, liberando um forte raio que foi de encontrou com o debilitado Shellder, que não teve tempo para desviar do ataque, sendo acertado pelo golpe, que o fez ficar fora de combate, dando a vitória para o Pichu e Daniel, que poderia agora capturar o Pokémon aquático.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas poças fundas, chão de gelo, paredes longes e com poucas colunas de gelo distantes, lugar claro e escorregadio.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 172
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 090
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 07
80%
Status: Normal
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 06
00%
Status: Fainted.
[/quote]

description{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 9 EmptyRe: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder