Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NPO] Uma história de amor...

Ir para baixo

[NPO] Uma história de amor... Empty [NPO] Uma história de amor...

Mensagem por Twin Ter Set 11 2012, 20:47

Nome da Fanfic: Uma história de amor...
Genêros: Romance, Ação, Mistério...

Livre para todos os públicos.

Sinopse:
Certo dia um homem chamado Júlio estava na balada dançando sozinho e uma moça linda entra no local, era divina. O homem chegou a ponto de quase desmaiar, mas a menina não percebeu nada. Outro dia na lanchonete lá estava Júlio tomando refrigerante, e a mulher chegou novamente, parecia estar lhe perseguindo. Ele não resistiu a tentação e decidiu falar com a moça encantadora.
Vocês irão saber mais sobre os personagens no decorrer da história no spoiler abaixo.

Personagens:
Capítulos:

01 - (EM BREVE)
02 - A viagem (EM BREVE)
Esperem pelo prólogo. Não esperem muito de mim, sou um pequeno escritor. Até mais! Wink


Última edição por Twin em Qui Set 13 2012, 09:51, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Desativar a Assinatura.)
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[NPO] Uma história de amor... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NPO] Uma história de amor... Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NPO] Uma história de amor... Empty Re: [NPO] Uma história de amor...

Mensagem por Twin Qui Set 13 2012, 09:42

Capítulo 01

Namoro e Decepção

Sábado – 9 horas da noite em ponto (21h00).
Numa noite de sábado de inverno um homem branco, com cabelos azuis amarronzados, olhos negros, camisa clara, calça jeans e calçado escuro estava na balada “Amor é um sonho” dançando sozinho e olhando para o coração enorme que tinha na entrada esperando por seu verdadeiro amor. Depois de algum tempo dançando, ele viu adentrar no local uma moça linda com vestido vermelho e salto alto branco cintilante, aquela mulher era divina, parecia um anjo que caiu do céu.
Terça-feira – 9 horas e 23 minutos da manhã (9h23m)
Outro dia, lá estava Júlio (o homem da balada) sentado em frente ao balcão da lanchonete tomando refrigerante, comendo sanduíche e lendo jornal (o que era comum) e a moça divina novamente apareceu, parecia estar lhe perseguindo atentamente. O homem estava mais controlado naquela hora, por isso tomou coragem, se levantou e pensou “Será que ela me acha bonito?”. Continuou pensado naquilo e decidiu ir falar com a moça encantadora. Ele descobriu que a moça se chamava Jullie Mendel, que ela tinha 23 anos e que era solteira, era o par perfeito para Júlio. Ele se despediu da moça com um abraço e foi para sua casa, entrou em seu quarto e deitou-se na sua cama. O homem pensou muito na moça.
Terça-feira – 10 horas e 7 minutos da manhã (10h07m)
Jullie estava na sua casa naquela hora. Estava na cozinha, preparando um bolo de chocolate com morango e pensando no homem que conheceu, mas ela pensou “Será que ele me acha bela?”. A mulher não fazia ideia do nome do moço e começou a pensar no nome dele. Pensou, pensou e quase chegou a concluir que o nome dele era “André”, mas ela não era uma vidente para descobrir o nome dos outros.
Quarta-feira – 11 horas e 37 minutos da manhã (11h37m)
Havia se passado mais de um dia desde o encontro entre Júlio e Jullie. Júlio era um homem muito fã de restaurantes, por isso ele estava num restaurante chamado “Azalea’s Food” naquele almoço. A mulher estava chegando ao restaurante quando o homem estava fazendo seu pedido ao garçom. Os dois (Júlio & Jullie) gostavam daquele restaurante, mas nenhum dos dois sabia muito sobre o outro. O homem convidou a mulher para sentar na sua mesa e fazer um pedido ao garçom. Ele disse: “Eu pago”, mas a moça respondeu: “Não, não, deixa que eu pago”, o homem insistiu que gostaria de pagar, então a moça disse “Tudo bem. Já que você faz tanta questâo...”. Após o garçom sair, iniciou-se uma série de perguntas sobre a vida dos dois apaixonados. Primeiro Jullie perguntou: “Qual é seu nome? Quantos anos você tem? Você é solteiro, divorciado, casado ou o quê?” O homem respondeu alegremente a todas as perguntas da garota deste jeito: “Meu nome é Júlio, tenho 25 anos e sou solteiro”. Os dois pensaram: “Eu sou o par perfeito para ele/ela”. Nenhum tomou coragem o suficiente para falar que estava apaixonado pelo outro, por isso continuou uma paixão secreta. Depois de algum tempo comendo eles se despediram e voltaram às suas casas.
Quarta-feira – 2 horas e 29 minutos da tarde (14h29m)
Os dois entraram nos seus quartos, sentaram numa cadeira, ligaram a televisão e começaram a pensar um no outro. Pensaram e chegaram à conclusão que no próximo encontro deviam dizer que estavam apaixonados um pelo outro. Como todo dia às 2 horas se iniciava um filme na televisão, e naquele dia era coincidentemente um filme de “Amor”, se chamava “Num dia de chuva...”. Aquele filme era muito semelhante à história dos dois, parecia uma cópia.
Sexta-feira – 7 horas e 31 minutos da noite (7h31m)
Na hora do jantar lá estava Júlio numa pizzaria chamada “Violet’s Pizza” sentado numa cadeira muito confortável em frente a uma mesa de madeira coberta por um pano pequeno e liso. A mulher chegou novamente no local, muitos homens correram para perto dela, mas não gostou de nenhum, se aproximou de Júlio e perguntou se podia sentar-se juntou a ele. O homem respondeu assim: “Sim, claro que sim!”. Era um Buffet de pizzas salgadas, doces e saladas deliciosas. Comeram, beberam e depois se lembraram do que tinham pensado antes: “Preciso falar que estou apaixonado por ele/ela”. Então eles falaram ao mesmo tempo: “Preciso falar uma coisinha para você”. Então o homem disse assim: “Não, fale você primeiro!”, a mulher respondeu bem desse jeito: “Bem, já que você insiste...”. Ela começou a tomar coragem e disse baixinho: “EU TE AMO!!!”, aí ela foi correndo para porta e saiu do local, o homem saiu junto, mas não conseguiu alcançá-la.
Sábado – 7 horas e 57 minutos da manhã (7h57m)
Havia se passado quase uma semana desde que Júlio e Jullie se conheceram. O homem ainda estava pensando no que ela disse, estava um pouco preocupado, mas também feliz, porque descobriu que a moça lhe achava bonito. “Prlim, Plim, Priiim!” tocava o telefone, era o dono da empresa onde trabalhava. Estava dizendo que abriu uma filial e precisava urgentemente que ele administrasse a filial da empresa para ele, era uma boa notícia por alguns lados, mas por outros também é ruim, deveria largar Jullie de mão. E o seu patrão queria ver ele no aeroporto ás 10 da manhã em ponto, sem atraso. Depois de se preparar, tomou o café da manhã.
Sábado – 9 horas e 59 minutos da manhã (9h59m)
Júlio estava correndo para frente do aeroporto com as malas. Lá estava seu patrão, Andrex. “Vamos logo, embarque no avião!!”, disse Andrex. Júlio embarcou no avião e se lembrou de Jullie, se esqueceu de falar para ela que iria desaparecer do mapa, tudo estava perdido... Mas ele ainda pensava no lado bom, iria comandar muitos funcionários na filial da empresa de Andrex. Sentou-se numa cadeira ao lado da janela, enquanto o dono da empresa onde trabalhava sentava a seu lado.
Continua no próximo capítulo (A viagem)...
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[NPO] Uma história de amor... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NPO] Uma história de amor... Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos