Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A tão aclamada Cold Cave

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Kirito Sáb Set 29 2012, 10:39

Off: Eu estava ficando um pouco preocupado por causa da rota, mas eu entendo a situação. Obrigado por pegar a rota, peg.

" É uma grande sorte, mas azar também. Se aquela for a pokébola de Vicky, não sei se posso convencer o homem de que é minha. Tenho de enrolá-lo para conseguir mais informações. Mas antes preciso cuidar desse corte."

- Muito obrigado mesmo, moço. O ferimento está doendo muito. Por sorte eu tenho aqui comigo um óculos e ervas medicinais, só não sei usá-las. Seria de grande ajuda se o senhor pudesse curar meu corte. A propósito, não pude deixar de notar que sua pokébola caiu.- Disse Rive ao homem, entregando os óculos e as ervas à ele e apontando para pokébola.- Achou algum pokémon?
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por peg57 Sáb Set 29 2012, 17:29

Encontro

Rapidamente o homem pegou os óculos e os colocou, soltando uma exclamação animada: - Que bom é enxergar sem dificuldades, obrigado garoto. Se eu não me engano esse é realmente o meu óculos que eu perdi.

Então depois ele pegou a erva medicinal enquanto o treinador falava sobre a Pokébola e quando Rive o perguntou sobre ter achado algum Pokémon o homem o olhou com uma cara séria, mas falou, enquanto se agachava para pegar a Pokébola: - Obrigado, não havia notado que ela caiu.- disse ele ignorando completamente a pergunta do garoto.

Depois de ter colocado a Pokébola novamente no bolso do jaleco ele olhou para a erva e falou: - Bem, elas não te recuperaram completamente, mas a dor deve passar com elas, por favor, tire a sua blusa para eu poder utilizá-las, sei que está frio, mas é necessário.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Kirito Dom Set 30 2012, 10:21


Rive olhou desconfiado para o homem. Tinha certeza de que ele estava escondendo alguma coisa. Rive tinha a impressão de que ele tinha algo na pokébola que não queria que ninguém soubesse que existia. Ou talvez ele tivesse descobrido que Rive era o dono de Vicky e não queria devolvê-la ao garoto.

- Tudo bem.- Disse Rive, tirando a camisa, deixando a mostra o grande corte que atravessava seu peito.- Mas deixe que eu pego a sua pokébola.

Rive abaixou-se antes que o homem pudesse reagir e pegou a pokébola, sorrindo amigavelmente. Ele rapidamente estendeu a pokébola ao homem, mas apertou o botão da pokébola propositalmente, para soltar o que estava lá dentro.

- Opa, me desculpe, minha mão escorregou.- Disse Rive, tentando parecer que foi um acidente, enquanto olhava o que sairia da pokébola.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por peg57 Dom Set 30 2012, 11:46

Cavando a própria cova

Quando Rive apertou o pequeno botão da Pokébola "sem querer", ela se abriu e um raio foi de encontro ao chão, liberando um Misdreavus, mas não era qualquer Misdreavus, era Vicky, que assim que se viu livre foi rápido para perto de seu treinador.

- Agora não a muito o que esconder, mas como eu não sou que nem aqueles Grunts idiotas eu não sairei falando tudo sobre mim. Então vamos direto ao ponto, eu posso cuidar de seus ferimentos, mas eu terei que continuar com a Misdreavus ou senão você pode continuar com ela e sair daqui e daqui a alguns minutos, quando você sucumbir ao seu ferimento eu pego a Pokébola dela de volta.

O homem falava confiante, mas ele estava realmente certo, pois aqueles ferimentos não deixariam que o treinador andasse mais do que alguns metros, então o treinador tinha que escolher rápido o que fazer para que fique vivo e se possível fique com sua Pokémon. Assim o treinador ficava em um dilema entre sua própria vida e seu Pokémon e então, pressionando ainda mais o treinador o homem mostrou que as ervas estavam em suas mãos e disse: - Se você decidir fugir não terá nem ao menos algo para se curar, isso se encontrar alguém nessa imensidão gelada.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Kirito Dom Set 30 2012, 14:03


Rive olhou para o homem com cara de quem não estava acreditando naquilo. Ele não podia simplesmente pegar Vicky e morrer. Mas também não poderia abandona-la nas mãos do homem, que poderia maltratar ela. Mas Rive já havia tomado sua decisão. Ele só havia uma escapatória, mas também dependia do homem.

- Você tem algum pokémon com você? Se sim, faremos uma batalha. Se eu ganhar, você me ensina a usar as ervas e me deixa sair com Vicky. Se eu perder, fique com ela. Você não tem escolha, sou mais jovem e mais forte, posso simplesmente bater em você até a sua morte. O que me diz?- Disse Rive, sarcástico. Ele parecia confiante, mas por dentro estava com muito medo. Se ele perdesse, perderia Vicky e o homem talvez pudesse não ajudá-lo. Ele tinha que confiar em si mesmo e em Vicky.

Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por peg57 Dom Set 30 2012, 15:54

Nope...

- Como eu já lhe disse, eu não sou estúpido igual aqueles Grunts, com esses seus machucados se você me der um soco a dor que irá sentir será igual a minha e se mesmo assim você conseguir me deixar inconsciente quanto tempo restará para que o mesmo ocorra com você. Eu estou sendo até gentil oferecendo minha ajuda para você não ter que sofrer mais com esses machucados e com essa perda de sangue se você enrolar muito quem sabe o que pode ocorrer. Então , vamos lá, é apenas um Pokémon, e talvez eu até de um mais fraco para você, já que, pelo visto, você não tem mais nenhum, é uma ótima oportunidade.

Aquele homem fazia de tudo para conseguir a Pokémon de Rive, que mantia firme a escolha de manter-se com ela, apesar de que não estava muito em condições de argumentar com todos aqueles ferimentos, que não pareciam melhorar e o treinador sentia a cada minuto mais dores.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Kirito Dom Set 30 2012, 16:51


Infelizmente o homem tinha razão. Então Rive pegou a pokébola de Misdreavus da mão do homem, e socou o rosto dele, quebrando seus óculos.

- “Se é pra história mudar, que mude. Se o mundo será destruído, então que seja. Se meu destino é morrer, eu devo simplesmente rir.” Adoro essa frase, pense nela.- Disse Rive ao homem de forma sarcástica, e seguiu andando pelo corredor segurando a pequena patinha de Vicky, que flutuava ao seu lado.

Quando Rive já havia se afastado bastante, o homem pode ouvir a voz do garoto bem baixinha:

- Não se preocupe, Vicky. Nós vamos ficar bem, como sempre.- Sorriu Rive olhando para a pokémon. Mesmo de longe e sem óculos, o homem pode ver as lágrimas correndo pelo rosto do garoto.

Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por peg57 Dom Set 30 2012, 18:25

Ainda não

Rive começou a ir embora, depois do soco que havia dado naquele cientista, que começou a rir da atitude do garoto e falou para ele: - Ainda não. Nesse momento um Grimer foi rapidamente para frente de Rive, impedindo a passagem do treinador.

- Então vamos ter a batalha e mesmo que não aceite eu posso usar a força também.- Depois de falar isso o homem parecia continuar a pensar o que levou o treinador a ter uma atitude tão irracional e estava um tanto quanto inconformado com ela.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Kirito Dom Set 30 2012, 19:11


Rive parou por um instante. Olhou para Misdreavus e sorriu, e a pokémon lhe retribuiu o sorriso.

- Muito bem, então. Vicky, aproveite que você só receberá metade do dano, já que ele é do tipo poison( retirei a informação do serebii) e use um Growl pra começar, seguido de um Astonish! Tente não errar e fique longe para desviar dos ataques dele. - Disse Rive, sacando a pokédex e mirando ao Grimer, enquanto aproveitava para procurar algo no campo de batalha que pudesse dar uma vantagem a Vicky.

Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por peg57 Seg Out 01 2012, 16:50

Que comece a batalha!

- Grimer, use Harden, seguido de um Poison Gas.

Rapidamente a Misdreavus usava seu Growl, dando um alto grito que fez o Grimer perder um pouco de seu ataque, mas logo o Pokémon venenoso usou seu Harden, deixando o seu liquido mais firme, aumentando um pouco de sua defesa, enquanto a Pokémon fantasma usava seu ataque Astonish, desaparecendo e depois de alguns segundo reaparecendo a frente do Grimer fazendo uma cara assustadora que fez o Grimer receber danos com o pavor e recuar um pouco, mas logo ele já usou seu Poison Gas, assim o seu líquido venenoso começou a evaporar aos poucos, fazendo uma nuvem de veneno que ao ser inspirada pela Misdreavus a fez ficar envenenada e logo a Pokémon fantasma já sentiu os danos desse veneno.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo pouco espaçoso
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 200
Vs.
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 088
Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 10
95%
Status: Poisoned
Grimer (M)
Trait: Stench
Lv. 08
90%
Status: +1 Defense
-1 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 2 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos