Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A tão aclamada Cold Cave

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Kirito Sex Out 05 2012, 19:15


- Misdreavus use dois Astonish! Tente não errar e desvie, tente usar qualquer ponto de escuridão pra se esconder! Vamos ganhar essa juntos.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por peg57 Sex Out 05 2012, 22:08

Final Round?!

- Grimer não cesse com seus Thief

Disse o homem determinado a ganhar e logo seu Grimer ia até a Misdreavus e a atingia com seu Thief, acertando a sua mão pesada na Pokémon fantasma, que revidava com um pelo susto seguido de grito, que fez com que o Pokémon venenoso caísse no chão fora de combate, dando a vitória para o garoto e sua Misdreavus, mas bem no momento da vitória a vista do treinador começou a escurecer e "puff" ele caiu duro no chão.

Resumo da batalha:

O treinador finalmente recobrou a consciência, mas ainda não abriu os olhos, estava se acostumando com ter acabado de acordar ainda, mas logo abriu os olhos e viu que aquele homem estava ao seu lado em uma cadeira, colocando um pano umedecido sobre sua testa, Rive percebeu que a dor dos ferimentos havia desaparecido, mas quando ele tentou se movimentar os membros não os responderam de imediato e quando começaram a levantar já voltaram a ficar sobre uma cama improvisada sobre a qual o treinador estava deitado.

- É melhor você descansar mais um pouco, agora você não conseguirá nem se levantar, talvez consiga falar um pouco, então se precisar de algo me avise.

Disse o homem que retirou o pano da testa do garoto se levantou e saiu do campo de visão do treinador, que nem conseguia movimentar sua cabeça direito.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Kirito Dom Out 07 2012, 17:44


Off: Só queria saber se você vai editar a box no final da rota ou só esqueceu mesmo. E outra coisa, desculpe se estiver errado, eu não sei se é assim mesmo pois não sei como funciona a xp nesse fórum mas só queria lembrar que sou monotrainer e ganho o dobro de xp ^^.

- V..Vicky...- O garoto mal conseguia falar mas, gemendo, conseguiu pronunciar o nome da pokémon, que pulou no seu colo com um sorriso estampado no rosto, e Rive fez carinho nela.- Senhor, sabe quando vou poder me mover novamente?
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por peg57 Dom Out 07 2012, 18:08

Letargia

- Dentre de algumas horas o efeito das pílulas devem passar, então você deverá voltar a andar normalmente, até lá e melhor você dormir.

O treinador nem chegou a pensar no porque do homem estar o ajudando tanto, afinal ele não parecia das pessoas mais bondosas que o treinador conhecia, mas talvez fosse melhor fazer o que ele mandou, ou quem sabe o treinador deveria sair o mais rápido dali se movendo a trancos e barrancos para sair de perto daquele cara.

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Kirito Dom Out 07 2012, 19:16


Rive achou melhor fazer o que o homem mandava, pois mesmo que tentasse correr o homem o alcançaria sem nenhuma dificuldade, e então fechou os olhos e dormiu.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por peg57 Seg Out 08 2012, 15:00

Zzz Zzz ...

Rive voltou a dormir, afinal não havia muito o que fazer sem poder se mexer. O treinador novamente não sabia quanto tempo havia passado, mas foi acordando aos poucos, abrindo lentamente os olhos, percebeu que estava no mesmo local, então se levantou e sentou na cama, olhou para o lado e viu que a Misdreavus não estava por ali, provavelmente estava na Pokébola, mas o treinador não sabia onde estava ela, mas o homem continuava ao lado, escrevendo em um papel, mas ao ver que o treinador acordou foi falar com ele.

- É melhor ficar sentado por mais alguns segundos até se acostumar, pegue um pouco de água.- Então ele abriu uma garrafa de água e serviu em um copo para os dois, como ele também tomou provavelmente não tinha nada de mais na água, então o treinador tomou e quando ele terminou o copo o homem disse: - Você deu mais trabalho do que eu esperava, então tomei a liberdade de pegar a sua Misdreavus para mim, espero que esteja tudo bem para você.- Então o homem mostrou a Pokébola para o treinador e a guardou em seu bolso.

Para recupera-la o treinador poderia:
- Ser bruto, e usar a força novamente.
- Ser persuasivo, e fazer por meio das palavras o homem devolve-lo ela.
- Ser gatuno, e rouba-la de volta quando o homem menos esperasse.
- Ser observador, e ver algo que poderia usar para pega-la de volta.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Kirito Seg Out 08 2012, 19:00


Rive não sabia o que fazer perante a decisão do homem. Aquilo realmente era um problema! Ele poderia ser bruto agora, já que se ferimento estava melhor. Mas ele não sabia que tipo de truque aquele homem poderia ter, ele poderia ter até dado algum veneno para Rive enquanto dormia, então tentou ser persuasivo e justo.

- Eu acho que você deveria me devolver Vicky, senhor. Nós batalhamos e eu ganhei, acho que provei para você que sou um bom treinador para ela. Eu também não lembro de ter pedido para você me curar, você fez isso por que quis, então não tenho que dar nada em troca. Eu apenas treino pokémons do tipo Ghost, e seria muito difícil conseguir um deste tipo. Sem falar que Vicky foi minha primeira pokémon, e é minha única amiga também. Então estou aqui, pedindo com educação, para que me devolva meu pokémon.- Rive disse para o homem com um olhar triste e inocente, mas por dentro Rive estava furioso. Estava cansado daquele homem atrevido e queria ir embora o mais rápido possível.- A propósito, você curou ela também?
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por peg57 Qua Out 10 2012, 17:34

Educação

Rive falou para que o homem o devolvesse a Pokébola, expondo bons argumentos contra ele e assim que parou de falar o homem falou para ele: - Que bom que você aprendeu a falar e não sair batendo nos narizes dos outros de uma vez, aqui está sua Pokébola, como prometido você pode ficar com ela, até que um Grunt a pegue.- Essa última parte ele falou mais para si, mas provavelmente o treinador não encontraria um pela caverna, depois o homem voltou a falar.

- Ela esta um pouco melhor, eu usei um Potion nela, acho que isso é tudo, se desejar pode ir embora agora.

Off: Ela está com 49%
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Kirito Qua Out 10 2012, 20:54


- Obrigado pela compreensão, senhor. Eu vou indo agora, ainda tenho que fazer algumas coisas por aqui, e obrigado por me curar também.- Disse Rive ao homem enquanto seguia pelo corredor.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por peg57 Qui Out 11 2012, 11:36

Bye, Bye

O treinador saiu pelo corredor que o levara até ali e depois de caminhar um pouco voltou a mesma sala que havia caído ao descer o escorregador, ainda recordando o montinho de neve que estava bem ao meio da sala, então olhando ao redor viu que não havia olhado bem para ela e acabou sem perceber que havia mais duas portas, uma do lado esquerdo outra do lado esquerdo.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A tão aclamada Cold Cave - Página 4 Empty Re: A tão aclamada Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos