Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

5 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Qui Set 27 2012, 16:53

Estava finalmente, criando um ritmo bom, em relação ao campo de gelo, mas aquele homem, tinha um Pokémon muito forte e com certeza bem treinado. Visto que, a primeira rodada, tinha sido completada e feita com sucesso, decido seguir batalha.

- Ótimo Pichu, parabéns pelos ótimos movimentos que fez. – Falo fazendo um sinal de positivo, em seguida penso em outro ataque.

Analisando o campo só via: que o piso era de gelo forrado por neve e ainda tinha o buraco que Poseidon tinha feito... Neve e isso, neve será uma perfeita distração!

- Zeus continue deslizando envolta do Snorunt, mas dessa fez antes de atacar, ainda em movimento, jogue uma boa quantidade de neve nele, assim vamos fechar a visão dele e fazer ele se distrai. – Dou uma pousa para respirar e deixar Zeus raciocina. – Depois pule por cima dele, ficando atrás dele, ai complete com o Swift. Depois deslize dando a volta e ficando na frente do Snorunt e ataque com outro Swift.

Sabia que talvez minha estratégia, você muito difícil, mas confiava em Zeus. Já tínhamos muito tempo de viagem e tinha plena confiança nas habilidades dele.

- Zeus eu seu que consegue, você é muito forte.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bakujirou Qui Set 27 2012, 18:47

[Pausa]Participantes da luta atual: Squirtle 90% / Pichu 90%

O treinador parabeniza os feitos do seu pokémon, mas parece que ele ainda não tinha percebido o que poderia fazer com o terreno. Enquanto isso, o Rocket aproveita para lançar o próximo golpe.
- Snorunt, Snow Powder nele! - Snorunt assopra um ar gélido em direção do ratinho. Daí então, ele ordena ao seu pokémon para que use a neve para poder criar uma distração. O ratinho começa a correr e joga um pouco de neve em direção do Snorunt, mas ele não estava mais ali... Como Pichu não sabia do paradeiro de Snorunt, usa Swift sem uma direção precisa. Como o golpe sempre encontrava o pokémon as estrelas foram seguindo o rastro de Snorunt e o jogaram pra fora de um montinho de neve que ele usava como esconderijo. Após ser alvejado pelas estrelas, Grancita ordena ao seu pokémon pra lançar nova rajada de Snow Powder em direção ao chão e, consecutivamente, no Pichu. Um rastro de uma camada superficial aparecia no chão à medida que o Snorunt usava o Snow Powder e quando atingiu o Pichu parte da cauda e da orelha direita do rato elétrico congelaram completamente. O seu treinador ordenou que ele tente usar uma manobra pra pegar o Snorunt pelas costas, mas não conseguia se estabilizar bem, patinando na superfície congelada e mergulhou a cabeça na neve.

VS Rocket Grancita escreveu:Condições de Batalha: Um pátio de grande largura, piso composto de gelo firme e forrado de neve. Também há uma torre pequena de gelo, cobrindo uma espécie de fóssil. Uma parte da arena está com um buraco de uns 90cm de diâmetro e revelava o piso de gelo trincado. Parte da arena tem trilhas de gelo escorregadio.

Status da Luta



HP_55%Nl.09Snorunt [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 361
Trait: Ice BodyStatus: _Stats: +1 EVS

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 172 ZeusNl.10HP_70%
Stats: _Status: _Trait: Static


Última edição por Bakujirou em Sáb Set 29 2012, 11:12, editado 2 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Sex Set 28 2012, 20:04

A batalha agora estava complicada, com Zeus congelado, por partes do seu corpo tinha que pensa em algo, para quebrar a gelo... Talvez tentar com algum ataque, que se liberasse pelo corpo de meu pokémon.

"Droga agora com Zeus congelado, a locomoção dele esta precária, tenho que quebrar esse gelo! Já sei talvez mandando, Zeus liberar a eletricidade do Thundershock, por todo corpo, fosse capas de quebrar o gelo!"

- Zeus tive uma ideia, libere com toda força o Thundershock, por todo seu corpo, talvez isso quebre o gelo, junto com isso a eletricidade, deve conseguir chegar ao Snorunt ou pelo menos fazer alguns pedaços de gelo cair nele.

Agora com minha, "estratégia" quebrante de gelo, tinha que pelo menos que atacar com algo consistente, o jeito era permanecer com o Swift, que não errava, podendo eu manter um ritmo ainda.

- Se o gelo quebrar os deixe pertos de você, podem servir para algo. Depois ataque com o Swift.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bakujirou Sáb Set 29 2012, 11:53

[Pausa]Participantes da luta atual: Squirtle 90% / Pichu 70%

O treinador fica ressentido com o que está acontecendo com o seu Pichu e começa a pensar num modo de se livrar daquele congelamento incômodo. mas mesmo liberando o ThunderShock em toda a área de seu corpo (e atingindo faíscas em Snorunt) o gelo não se liberou.
- Garoto, chegou a estudar física? As moléculas numa determinada temperatura começam a produzir um movimento muito pequeno e coincidentemente, ficam mais espaçadas entre si e a eletricidade precisa de um grande número de átomos próximos uns dos outros, pra que compartilhem seus elétrons. Simplificando, o gelo não se dissipa com um simples choque. Snorunt, use o Snow Powder! - Snorunt lança o ataque de gelo em Pichu, sofrendo com a temperatura corporal baixando num ritmo constante. - Ainda acha que vai me derrotar usando um ratinho amarelo fofo?
Depois de se recompor do golpe, Pichu se abraça um pouco pra se aquecer e então começa a lançar as estrelas de Swift em direção do poké chapéu de gelo, que sofreu um impacto forte e começa a fraquejar. Mas ainda é cedo demais pra dizer que a luta terminou... O rocket ordenou um novo Double Team, ainda como um recurso pra escapar de algum possível Thundershock.

VS Rocket Grancita escreveu:Condições de Batalha: Um pátio de grande largura, piso composto de gelo firme e forrado de neve. Também há uma torre pequena de gelo, cobrindo uma espécie de fóssil. Uma parte da arena está com um buraco de uns 90cm de diâmetro e revelava o piso de gelo trincado. Parte da arena tem trilhas de gelo escorregadio.

Status da Luta



HP_20%Nl.09Snorunt [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 361
Trait: Ice BodyStatus: _Stats: +2 EVS

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 172 ZeusNl.10HP_60%
Stats: _Status: _Trait: Static
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Sáb Set 29 2012, 17:19

Aquele Rocket, agora tinha me pegado, nunca fui muito fan de física, tanto que na maioria das aulas, eu faltava, para ir à Ilex Forest, para tirar fotos, mas uma coisa eu conseguir entender, sobre átomos, mas nada muito consistente, então decido esquecer esse assunto e continuar a batalha.

- Ótimo Zeus, não conseguiu quebrar esse gelo, mas conseguimos ainda atacar, então tudo vai ficar bem. – Fala dando mais confiança para meus pokémon.

- PiiiChu! – Falava ele animado, ate esquecendo o frio.

"Pelo que consegui entender, a eletricidade não vai quebrar esse gelo, mas felizmente Zeus ainda consegue atacar, então agora só resta atacar sem medo, pois se eu ficar tentando quebrar o gelo vai deixar a guarda do Zeus, muito baixa..."

- Zeus vamos lá use o Swift, com tudo! – Falava com força na voz e apontando para o Snorunt. – Depois quero que entre naquele buraco, que o Poseidon fez, lá dentro fique girando liberando o Thundershock, assim o atingirá de qualquer jeito e também estaremos criando uma barreira de defesa, idêntica ou Bubble Repel do Poseidon.

Depois de falar os comandos, eu ficava pensando, se nesse iceberg, poderia abitar Snorunt’s também, pois estava ficando interessados neles, também lembrando sua evolução feminina, Froslass, que sempre tive um fascínio por esse pokémon...
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bakujirou Sáb Set 29 2012, 22:54

[Pausa]Participantes da luta atual: Squirtle 90% / Pichu 60%

O treinador ordenou que o Pichu lance o golpe Swift sobre o oponente a fim de o derrubar o mais depressa possível. O golpe de estrelas-teleguiadas se movimentava na arena de acordo com os movimentos que o Snorunt fazia até que o golpeou deixando-o no bruços num monte de neve. O treinador então ordena que o Pichu comece a fazer o Thundershock dentro do pequeno buraco e girasse para fazer uma espécie de redoma que possa repelir uma investida direta do oponente e tentar atingí-lo, caso fique próximo. O Rocket ordenou que o Snorunt lance o Powder Snow não diretamente sobre ele, mas sim no chão.
- Puxa, que garoto mais experto. Você quer ver um rato ser enterrado na neve? Vou te mostrar como faz... - Snorunt se levanta e começa a andar em círculos próximo da redoma elétrica, mas lançava o Snow Powder em direção do pokémon... O rocket não tinha certeza se aquela redoma seria poderosa ou não, até testar as forças com o seu pokémon... Infelizmente depois de alguns segundos a tática dele falha, o Snorunt cai atordoado.

[Pausa] Pichu ganha 150 XP e Squirtle 150 XP.

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 007(M)
{Poseidon}
Trait: Torrent
Lvl09 [200/300]
Pontos de felicidade: 37
MoveSet
- Mud Slap
- Dynamicpunch
- Headbutt
- Bubble Beam

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 172(M)
{Zeus}
Lvl11 [157/235]
Trail: Static
Pontos de felicidade: 39
MoveSet
- Thundershock
- Charm
- Mega Kick
- Swift
- Atualizei a base XP de PICHU, também foi corrigido o XP distribuido em Snivy.


- Humph, não acredito nisso! Desta vez você não escapará! Swinub, vá! - um pokémon se revelava depois de ser projetado da pokébola, era pequeno e possui o pelo macio e marrom.

VS Rocket Grancita escreveu:Condições de Batalha: Um pátio de grande largura, piso composto de gelo firme e forrado de neve. Também há uma torre pequena de gelo, cobrindo uma espécie de fóssil. Uma parte da arena está com um buraco de uns 90cm de diâmetro e revelava o piso de gelo trincado. Parte da arena tem trilhas de gelo escorregadio.

Status da Luta



HP_100%Nl.10Swinub [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 220
Trait: Snow CloakStatus: _Stats: _

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 172 ZeusNl.10HP_60%
Stats: _Status: _Trait: Static


Última edição por Bakujirou em Sáb Set 29 2012, 23:44, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Sáb Set 29 2012, 23:41

Off: Só para saber, Zeus recebeu os 3 pontos de felicidade?


Agora tinha finalizado um pokémon, mas quando eu achava que tudo tinha acabado, vem mais um pokémon, do Rocket, restando que tinha que continuar a batalha.

Felizmente o pokémon que ele estava usando agora, eu conhecia era um Swinub, sabia disso, pois em Johto, tinha uma caverna que tinha esse pokémon morando lá.

“Swinub, do tipo gelo e terra, Zeus não iria ser uma boa escolha, para essa batalha... Mas já sei quem usar.”

- Zeus ótima batalha, você me ajudou bastante, mas contra esse pokémon, você teria dificuldade na batalha, então retorne para sua Pokébola. – Digo apontando minha Pokébola para Zeus, que é sugado por um raio vermelho liberado por minha Pokébola. – Poseidon e sua vez na batalha!

E de outra Pokébola, eu libero novamente meu primeiro pokémon, na batalha, Poseidon, que sai alegre da sua pokébola animado para o combate.

- Poseidon agora e sua vez! – Digo animado, por a batalha estar andando bem, mas não podia baixa a guarda. – Agora ou ataque, vamos começar deslizando pelo campo, para aumentarmos sua velocidade, quando pegar um local bom, dispare o Bubble Beam. Quando as bolas começarem a atingir ele, isso deve distrair ele, assim complete com o Dynamicpunch!

Depois dos comando, retiro minha Pokédex, para registar o pokémon nela.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bakujirou Sáb Set 29 2012, 23:57

[Pausa]Participantes da luta atual: Squirtle nl.09 Torrent 90%
Reserva: Pichu nl.11 Static 60%

- Atualizei a base XP de PICHU, também foi corrigido o XP distribuido em Snivy.

Na verdade o Xp Base dele estava errado. Em vez de nl. 10 ele já estava no 11. Pela lógica de Level UP vendo aqui, ele foi pego no nl. 05 com XP base de 100, correto? Então, eu já adicionei o +3 de felicidade que era a sua dúvida, né?

O treinador ordenou que o Pichu retornasse pra pokébola e lança o Squirtle novamente em batalha, o pokémon já entrava em campo sob os comandos do treinador. Começa a deslizar pela pequena trilha de gelo existente e se dirigia até o Swinub pra acertá-lo em curta distância com o Bubblebeam, que o jogou pra longe e o fez bater na parede oposta com força! Depois de ter se recuperado do golpe, o rocket ordenou que ele comece a usar o Snow Powder em direção do Squirtle, que firmava os pés na neve para não ser arrastado. Em seguida, o pokémon se prepara pra saltar novamente e mirava o seu Dynamic Punch sobre o alvo e então acontece uma explosão! A parede se tremia fazendo-o se extender por toda a sala até que ela começa a CEDER! Os dois humanos começam a correr em direção da porta! Apenas permaneceu uma pedra onde estava o fóssil.
- Garoto!? O que você fez? Agora você vai pagar por essa sua burrice!
O treinador ignora os gritos do oponente e usa a pokédex num momento bem oportuno e a voz eletrônica sai do aparelho

Pokédex escreveu:


"Swinub, pokémon porco. Eles possuem um focinho sensível, capaz de localizar cogumelos, berries/ frutas e até mesmo uma fonte termal escondida debaixo do gelo."


VS Rocket Grancita escreveu:Condições de Batalha: Um pátio de grande largura, piso composto de gelo firme e forrado de neve. Também há uma torre pequena de gelo, cobrindo uma espécie de fóssil. Uma parte da arena está com um buraco de uns 90cm de diâmetro e revelava o piso de gelo trincado. Parte da arena tem trilhas de gelo escorregadio.

Status da Luta



HP_55%Nl.10Swinub [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 220
Trait: Snow CloakStatus: _Stats: _

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 004 PoseidonNl.09HP_85%
Stats: _Status: _Trait: Torrent

[Pausa] O fóssil permanece.


Última edição por Bakujirou em Qua Out 03 2012, 00:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Dom Set 30 2012, 12:01

Off: Tudo bem, intendi o que aconteceu com a base da Exp.
Off²: Nooooooo! O Fóssil TT-TT// Mas eu vi que o nome estava diferente do Npc normal... Foi por isso né? Ou e pelo ataque mesmo?

"Burro, burro! Pra que você fez isso... Ahaaaaaaaa! Que coisa chata, queria um fóssil, mas vamos lá continuar a batalha, não podemos parar agora."

Agora que estava, sem uma possível recompensa, teria que batalha, para sair e continuar andando, para pelo menos achar algum pokémon que estava querendo.

- Poseidon vamos lá! Não podemos parar, agora continue deslizando pelo campo, para evitarmos o congelamento, quando avistar uma abertura, use o Headbutt, para jogar eles para trás, nessa hora dispare o Bubble Beam!

Estava triste, por não ter, mais como pelo menos ter visto o fóssil, mas não podia parar, porque não podia ficar parado lá, vendo o Rocket, ficar falando de mim.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bakujirou Seg Out 01 2012, 22:33

Depois do meu último post, fui intensamente questionado sobre as acções e resultados da batalha. Espero que aguarde, estou conversando pessoalmente com o BLZCK e Igneel sobre a rota.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 2 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos