Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvio

+2
Mask
Léo
6 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Seg Nov 12 2012, 16:57

Clay guiava seu Bulbasaur até o topo de uma geleira, bem próxima daquela caverna sombria na qual o criador havia passado. Ele sobe junto ao Pokémon e espirra uma espécie de remédio, conhecido como Potion, que recupera 1/5 da energia do Pokémon cemente.

Enquanto isso, Slowpoke aguardava o retorno do Bulbasaur ao campo de batalha, planejando algo. Enquanto o criador descia da geleira, observava a Lua, que radiava fortemente. Uma constelação de estrelas a rodeava. O céu estava estupendo.

Podia se ver também os sinais do calor. Clay estava começando a suar, pois a noite trazia fortes sinais do verão, que devastavam o IceBerg e o derretiam parcialmente. Clay precisava acelerar sua batalha, ou acabaria vendo as consequências trazidas pelo derretimento do IceBerg.

Logo, o Pokémon cemente solta mais um raio esverdeado, que vai em direção ao oponente. Infelizmente, o Slowpoke consegue desviar e além disso acerta o Pokémon cemente com seu Water Gun, que não causa muitos danos ao Pokémon de Clay.

No fim, o Bulbasaur consegue usar um Vine Whip e chicoteia o Slowpoke fortemente.





Hora da Batalha!

Bulbasaur Lvl. 10 (M)
Desvio  - Página 6 001
Trait: Overgrow
HP: 32%
Status: Attack -1

Slowpoke Lvl. 10 (F)
Desvio  - Página 6 079
Trait: Own Tempo
HP: 77%
Status: Normal

Condições de Batalha: Costa marítima do IceBerg. Geleiras atrás do campo se derretendo e mar ao norte. O céu esta limpo, apenas com a lua cheia brilhando no céu.
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Seg Nov 12 2012, 21:40

Eu esperava que meu Bulbasaur se recuperaria mais com o Potion, mas ele já estava forte e com isso era necessário algo melhor para restaurar sua energia, então talvez teria que trocar meu Pokémon para a batalha em pouco tempo, o que eu não gostava muito, mas caso contrário ele poderia acabar desmaiando. Porém o que importava era o agora, então rapidamente dei as ordens para ele.

- Bulbasaur, vamos persistir no Mega Drain, use dois seguidos, pois se ele desviar do primeiro você poderá o acertar com o segundo certeiramente, mas de preferência o atinja com os dois, para você se recuperar bastante.

Meu Bulbasaur até estava tendo um bom desempenho considerando as adversidades do local, o que me deixava bem animado com a batalha, o que, sem minha percepção, fazia eu ficar cada vez mais perto de meu Pokémon tentando acompanhar cada movimento da batalha.


Off's: Acho que eu expliquei mal, quando falei subir no Iceberg era porque eu tava na água e apenas fui para cima do gelo, mas sem problemas.
E semente é com "s" ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por Ayzen Seg Nov 19 2012, 12:58

Off: Estarei assumindo a sua rota! ^^

O criador estava de frente do Slowpoke, que na costa do Iceberg trava uma batalha contra o Pokémon bulbo. Slowpoke era um Pokémon um tanto lento, mas que tinha ótima resistência.

O Pokémon bulbo do criador ergue o seu bulbo para cima e esse começa a emitir um brilho esverdeado. Logo, um tornado verde parte de Bulbasaur até o Pokémon lerdo e assim retorna em uma coloração avermelhada, que sugava a energia do Pokémon Water/Psychic. Esse não deixou isso barato e parte para cima de Bulbasaur com o seu Tackle. O golpe era deferido e assim Bulbasaur dava alguns passos para trás.

Mesmo com a energia restaurada, Bulbasaur sentiu um dano crítico do Pokémon rosado. Esse começava a se afasta, deslizando pelo chão. Logo um segundo Mega Drain era lançado e Slowpoke desviava, escorregando pelo solo gelado e indo na direção do Pokémon de Clay. Assim Slowpoke abre a sua boca e uma bolha saia e garra em Bulbasaur. Era Yawn.




Hora da Batalha!

Bulbasaur Lvl. 10 (M)
Desvio  - Página 6 001
Trait: Overgrow
HP: 22%
Status: Attack -1

Slowpoke Lvl. 10 (F)
Desvio  - Página 6 079
Trait: Own Tempo
HP: 57%
Status: Normal

Condições de Batalha: Costa marítima do IceBerg. Geleiras atrás do campo se derretendo e mar ao norte. O céu esta limpo, apenas com a lua cheia brilhando no céu.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Desvio  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Seg Nov 19 2012, 18:32

Sabia que meu Bulbasaur não conseguiria permanecer ativo por muito tempo naquela batalha e ainda mais com o último movimento do Slowpoke, então não vi outro escolha a não ser trocar de Pokémon, então rapidamente abria mochila de minhas costas e dentro dela peguei a Pokébola do Bulbasaur e a do Togepi, então reabrindo a do Bulbausaur falei.

- Bulbasaur retorne, você agora pode ter o merecido descanso.- Então peguei a do Togepi e a lancei para cima. - Togepi, vá! Sei que está frio, mas logo estará aquecido pelo calor da batalha.

Parecia que ele logo já sentia o frio do local, mas sabia que não demoraria para ele se acostumar, então guardei as Pokébolas, coloquei a mochila em minhas costas e voltando a batalha dei as ordens para ele.

- Togepi, mostre a sua fofura usando seu Charm, então faça-o cair em seus encantos com Sweet Kiss.

Agora voltava a ficar bem confiante com a batalha, meu Togepi não deveria ser tão prejudicado pelo frio e o Slowpoke já se encontrava um pouco machucado, então, preocupado com ele o perguntei mais uma vez, talvez agora que ele estava mais calmo adiantaria.

- Slowpoke, você quer se juntar ao meu time?- Esperava um sim como resposta, mas não tinha nenhuma dúvida que ele poderia ignorar minha resposta, acabando a esquecendo devido a sua lerdeza.

Off: Quando o ovo choca?
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por Ayzen Seg Nov 19 2012, 20:41

Off: Você deve passar em dois Pokémon Center e duas rotas, à pé! Quando tiver a hora eu te comunicarei! ^^
Parabéns, foi muita sorte sua! =)

O criador se depara com o Slowpoke que acabava de deferir um movimento formidável em Bulbasaur. Assim, diante de poucos minutos, ou segundos, o Pokémon bulbo poderia cair no sono. Assim, Clay recolhia ele e no campo assumia Togepi.

Com sua fofura imensa, o Pokémon feliz lança Charm, abaixando o Attack de Slowpoke em dois níveis. Assim Slowpoke fica um pouco confuso com a troca, mas lança o seu Water Gun de qualquer jeito, atingindo o Togepi.

O Pokémon feliz usa o seu Sweet Kiss atingindo o Pokémon lerdo, que ignorava a pergunta do criador. Mas a confusão não veio, devido Own Tempo, que prevenia a confusão. O Pokémon lerdo usa mais um Water Gun.






Hora da Batalha!

Togepi Lvl. 9 (M)
Desvio  - Página 6 175
Trait: Hustle
HP: 82%
Status: Normal

Slowpoke Lvl. 10 (F)
Desvio  - Página 6 079
Trait: Own Tempo
HP: 57%
Status: -2 Attack

Condições de Batalha: Costa marítima do IceBerg. Geleiras atrás do campo se derretendo e mar ao norte. O céu esta limpo, apenas com a lua cheia brilhando no céu.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Desvio  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Seg Nov 19 2012, 21:40

Apesar de já esperar que ele não me respondesse, é como dizem, a esperança é a última que morre, então ter sido ignorado me deixou um pouco chateado, mas não podia me desconcentrar agora, então logo dei as ordens para meu Togepi.

- Togepi, agora ataque com dois Metronome, para que possamos causar um grande dano a ele, para desviar tente deslizar pelo gelo, que você poderá se deslocar mais rápido.

Eu tive o descuido de não ver a habilidade do Slowpoke, mas agora o máximo que poderia dar de errado é que a sorte continue a ficar bem distante de mim, mas desde que havia entrado no Iceberg venho estado um pouco mais confiante quanto a ela, depois da temporada de azar que passei.


Off: Sim, sim ^^ O problema é que meu time só pode 6, daqui a pouco vou doar alguns para que ele fique equilibrado.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por Ayzen Ter Nov 20 2012, 13:02

Off: É verdade! Quando você virá criador, você terá que ter até 6. =/ Já sabe qual vai ser o seu time?


Slowpoke observava o seu oponente e assim seguia com um Tackle, deslizando no gelo. O golpe era deferido e assim Togepi caia quicando no chão. Mas o Pokémon felicidade era forte e se levanta mexendo os seus bracinhos de um lado para o outro. Logo uma luz surge como um flash em campo e Togepi começa a se tremer. Assim um pó azulado era liberado em campo. Era PoisonPowder que deixava Slowpoke Poisoned. O Pokémon lerdo usa o seu Water Gun mais uma vez. O golpe causava dano no Pokémon felicidade que voltava a usar Metronome. Mais uma luz era emitida no campo e assim o pequeno Togepi usa Flamethrower, causando dano em Slowpoke. O Pokémon lerdo sofre dano pelo Poisoned.



Hora da Batalha
Campo: Costa marítima do IceBerg. Geleiras atrás do campo se derretendo e mar ao norte. O céu esta limpo, apenas com a lua cheia brilhando no céu.
Desvio  - Página 6 175
Vs.
Desvio  - Página 6 079
Togepi (M)
Trait: Hustle
Lv. 9
65%
Status: Normal
Slowpoke (F)
Trait: Own Tempo
Lv. 10
41%
Status: -2 Attack
Poisoned
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Desvio  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Dom Nov 25 2012, 13:33

A batalha estava indo bem, se tudo desse certo em pouco tempo eu já estaria de volta a terra firme e era bom isso ser bem rápido, pois o lugar parecia descongelar cada vez mais rápido. Então voltou a pensar na batalha, não tendo muita criatividade nos comandos.

- Togepi, use seu Charm novamente, então ataque com seu Metronome mais uma vez, continue a tentar esquivar deslizando pelo gelo.

O envenenamento do Slowpoke seria uma grande vantagem, mas não podia pegar leve, senão poderia acabar perdendo essa batalha, pois aquele Slowpoke se mostrava ser muito bom, o que fazia eu ter mais vontade de tê-lo em meu time.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Ter Nov 27 2012, 09:35

Off: O Ayzen deve ter lhe avisado, mas fiquei esses dias foras por causa da minha internet. Já era para eu ter retornado a lhe narrar, por isso me desculpe o transtorno! Irei adiantar sua rota o mais rápido possível!!!

Clay comemorava o envenenamento do Slowpoke, mas não deixava se levar por aquilo. Tremendo de frio, o criador visualizava o derretimento da geleira e o avanço do mar sobre ela. Entretanto segue firme com a batalha, já que o criador possuía desejo enorme de conquistar aquele Slowpoke e não desistiria por causa da água.

Por isso, vê seu Togepi abaixar mais ainda o ataque do Slowpoke, com seu Charm. Togepi possuía uma grande vantagem sobre o Slowpoke: a velocidade. Slowpoke era muito lento, por isso ao usar um Water Gun, Togepi consegue facilmente desviar, saltando para um lado.

Logo depois, o Togepi começa a balançar seus braços. Balançando eles, uma luz branca é emitida no campo e faz com que Slowpoke seja atingido por um ThunderShock, que causa danos sérios ao Slowpoke e faz com que Clay estampe um largo sorriso em seu rosto. Logo depois, Clay também vê o Slowpoke sofrer mais danos devido ao envenenamento.





Hora da Batalha!

Togepi Lvl. 09 (M)
Desvio  - Página 6 175
Trait: Hustle
HP: 65%
Status: Normal

Slowpoke Lvl. 10 (F)
Desvio  - Página 6 079
Trait: Own Tempo
HP: 22%
Status: -4 Attack
Posioned

Condições de Batalha: Costa marítima do IceBerg. Geleiras atrás do campo se derretendo e mar ao norte. O céu esta limpo, apenas com a lua cheia brilhando no céu.


Última edição por Brake em Qua Nov 28 2012, 09:43, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Ter Nov 27 2012, 16:04

A partida estava indo muito bem para meu lado, bom, pois tempo era algo que eu não tinha de sobra, então pensei rapidamente nos comandos e já os ordenei para meu Togepi, sem poder fazer muitos planos com o único ataque dele que era baseado na sorte.

- Togepi, use mais dois Metronome, muito boa esquiva, continue assim e você terá mais uma vitória!

Dizia empolgado com a partida e ele parecia estar entusiasmado com eu, o que me deixava mais feliz, pois esperava que ele gostasse bastante de mim, mesmo tendo nos conhecido a pouco tempo, mas já passamos por grandes aventuras.

Off: Sim ele me avisou, que triste ficar sem internet =(. E, desculpe-me incomodá-lo, mas Charm tira dois de ataque e o ThunderShock não deveria causar mais danos por ser super efetivo?
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 6 Empty Re: Desvio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos