Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Parabéns aos novos estagiários.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Lix
Twin
Lhucash
Serafini
Carllos
Rike
Kirito
11 participantes

description Parabéns aos novos estagiários. Empty Parabéns aos novos estagiários.

more_horiz

Bom pessoal, queria parabenizar a todos que passaram no concurso de estagiário ( mesmo que eu não tenha tongue )

Façam bom proveito do novo cargo de vocês ^^.

description Parabéns aos novos estagiários. EmptyRe: Parabéns aos novos estagiários.

more_horiz
kkkkk parabéns pra eles então =)

description Parabéns aos novos estagiários. EmptyRe: Parabéns aos novos estagiários.

more_horiz
Uma coisa boa aconteceu! ^^

Parabéns aos novos estagiários, em especial o meu amigo Dead \o/

more_horiz
Obrigado a todos que me apoiaram! Serei seu novo Líder, e com isso, prometo narração para todos!! n

more_horiz
Parabens!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Parabéns Wink . Eu estou tristinho por não ter passado Crying or Very sad .

more_horiz
Parabéns! Façam um bom trabalho hem XD

more_horiz

Eu também Twin, mas antes ficar feliz pelos outros do que ficar tristes por nós mesmos ^^, sem falar que ainda tem outros concursos que virão, e nós iremos passar nestes, ok? Um erro nunca é apenas uma coisa ruim, pois nós aprendemos e muito com ele.

more_horiz
MARATONA DE POST EM TODAS AS MINHAS ROTAS! UHU!

more_horiz
Parabéns a todos, menos ao Sammy-chan, por que ele é um chato de galocha. u3u

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder