- Qual é, a paralisia não funciona nele também ? Eu sei que ele é um Pokémon radar, mas ele tinha que pelo menos ficar mais lerdo, sem contar a confusão - Era a unica coisa que se passava pela minha cabeça, quer dizer, eu sabia que ele era um pokémon muito forte, mas, meus ataques ofensivos eram limitados, não poderia fazer muito mais do que usar o unico golpe que me restava, Bubble e esperar pelo Disable passar - Chinchou, pule de arvore em arvore, e ataque usando Bubble, ele deve ficar mais lento pela paralisia, ou pelo menos confuso, devido ao Supersonic e a sua velocidade
Estava começando a suar frio, não estava me saindo muito bem, afinal, não havia tido muitas batalhas até agora, mas ia tentar dar meu melhor, e então, uma ideia veio e eu soltei um pouco mais a gravata vermelha e levantei as mangas do blazer, e rasguei mais um pouco os joelhos dos meus Jeans
Estava começando a suar frio, não estava me saindo muito bem, afinal, não havia tido muitas batalhas até agora, mas ia tentar dar meu melhor, e então, uma ideia veio e eu soltei um pouco mais a gravata vermelha e levantei as mangas do blazer, e rasguei mais um pouco os joelhos dos meus Jeans