Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Cap II] Busca de eletricidade

3 participantes

description[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 EmptyRe: [Cap II] Busca de eletricidade

more_horiz
Andei por mais tempo pela floresta procurando meu Pikachu, um bom tempo mesmo, e, como Chinchou estava na Pokebola eu me sentia solitario, o que, cá entre nós, é otimo, um pouco de paz e silencio, com apenas o minimo som dos Pokémons se mexendo pelos campos. Andei por muito tempo, quase esqueci o que estava procurando, mas continuava atento, era muito, muito bom um tempo sem gente em volta, sem barulho da cidade, sem brigas, simplesmente paz.

description[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 EmptyRe: [Cap II] Busca de eletricidade

more_horiz
De repente a pokébola de venonat se abre, parecia que ele queria fazer algo, então ele começou a se concentrar, enquanto fazia um barulho estranho e ao mesmo tempo engraçado, o que seria?

more_horiz
- Wow! - foi o que deu tempo de dizer quando a Pokébola do Venonat se abriu ele apareceu, e ele começou a se concentrar e a fazer uns barulhos estranhos, eu não entendi nada no começo, imaginei que ele estava irritado com alguma coisa, ou tentando me mostrar alguma coisa, e então arrisquei o palpite - V-você tá... usando seu radar ?

more_horiz
O menino pareceu captar o que o venonat estava tentando fazer, para compensar sua ineficácia no grupo, o bicho estava tentando localizar um pikachu para seu treinador.

Logo ele parou e começou a correr, sem esperar seu treinador, ele devia ser rápido, afinal, pikachu eram extremamente velozes por conta da sua carga elétrica.

more_horiz
O menino espirrava as poções no seu pokémon, parecia que ele estava animado para o futuro encontro que venonat estava arranjando para ele. Depois de caminhar um tempo, o garoto encontra um pikachu.

O tão sonhado rato amarelo, porém ao lado dele estava um treinador, o menino parecia irritado com o rato, estava gesticulando alguma coisa. Onde será que aquele garoto tinha conseguido o pikachu?

more_horiz
- Tá me zoando, né ? - Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi o treinador, ainda cansado pela corrida atrás de Venonat, estava ainda mais cansado do que quando corri pra Venonat achando ser um Pikachu - Pelo amor de deus, uma pausa, essa corrida toda não é tão boa quanto nas revistas - Me deixei cair sentado no chão, ainda olhando pro treinador e pro Pikachu e vi Venonat olhando pra mim com aqueles olhos gigantes, como se quisesse ajudar - Sem ofensa carinha, mas acho que ESSE Pikachu não vai ajudar em nada - Passei a mão na cabeça dele, tentando ser reconfortante, logo depois me deixei cair por completo na grama, olhando pra pouca luz que passava pelas folhas das arvores, irritado e chateado

more_horiz
O menino estava cansado e frustrado. Ao ver o semblante de seu treinador, venonat rapidamente voltou para a pokébola, sem muita confiança em si mesmo. De toda forma o menino do pikachu se virou para o menino.

— Que tal uma batalha?

more_horiz
Fiquei um bom tempo calado após a pergunta do menino, me desliguei do mundo por uns 30 segundos, então senti a pokébola de Chinchou se abrir de novo, ele ouviu que haveria uma batalha, eu não tinha muitas opções e esse definitivamente não era meu dia de sorte - Eu tenho escolha?

more_horiz
Josh estava bem pra baixo, até um pouco ignorante. O menino estava com seu pikachu do lado e olhou para o rapaz, seu semblante mudou totalmente, agora ele não parecia tão animado com uma batalha. Parecia que o garoto não sabia aproveitar as oportunidades que aquela floresta estava lhe dando, sua pressa seria sua inimiga.

— Tsc... Com essa atitude não direi mais onde os pikachu moram... — O rapaz colocava a mão sobre a cabeça de seu pikachu.

more_horiz
Assim que ele disse que sabia onde os Pikachus moravam, meus olhos brilharam e meu PalPad tocou, alguém queria falar comigo, atendi a ele depois da segunda tocada, e assim que soube do que se tratava, fiquei extremamente feliz, e um sorriso malicioso se formou na minha cara, desliguei o PalPad e voltei minha atenção ao treinador, definitivamente estava cansado de correr atrás de um Pikachu, e depois da ligação, nem precisaria mais - Engraçado você dizer isso, porque, agora mesmo, um Trainer me ligou e disse que me daria um Pikachu com Thunder Punch, tudo que eu preciso fazer é ir pra uma cidade pra efetuarmos a troca, bem oportuno, não ? - Sim eu estava arrogante, e sim, eu tinha otimos motivos pra isso, além de não suportar outras pessoas e preferir ficar sosinho na floresta, recebi uma MP de um treinador dizendo que me daria um Pikachu e continuei a falar, com o mesmo sorriso na cara- Bom, a boa noticia é que eu fiquei feliz e posso até repensar sobre batalhar com você, parece que você precisa mais de mim do que eu de você, amo quando isso acontece

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos