Assim que ele disse que sabia onde os Pikachus moravam, meus olhos brilharam e meu PalPad tocou, alguém queria falar comigo, atendi a ele depois da segunda tocada, e assim que soube do que se tratava, fiquei extremamente feliz, e um sorriso malicioso se formou na minha cara, desliguei o PalPad e voltei minha atenção ao treinador, definitivamente estava cansado de correr atrás de um Pikachu, e depois da ligação, nem precisaria mais - Engraçado você dizer isso, porque, agora mesmo, um Trainer me ligou e disse que me daria um Pikachu com Thunder Punch, tudo que eu preciso fazer é ir pra uma cidade pra efetuarmos a troca, bem oportuno, não ? - Sim eu estava arrogante, e sim, eu tinha otimos motivos pra isso, além de não suportar outras pessoas e preferir ficar sosinho na floresta, recebi uma MP de um treinador dizendo que me daria um Pikachu e continuei a falar, com o mesmo sorriso na cara- Bom, a boa noticia é que eu fiquei feliz e posso até repensar sobre batalhar com você, parece que você precisa mais de mim do que eu de você, amo quando isso acontece