Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel em Ter 2 Out - 13:14

- Ótimo, foi um bom começo, eu acho, Chinchou, repita a cabeçada e veja se um ThunderWave funciona contra ele dessa vez - Mandei, talvez tivesse uma chance, mesmo que minima, não custava tentar, sei que já repeti isso inúmeras vezes, mas valia a pena, a batalha não seria tão fácil quanto as outras
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini em Ter 2 Out - 15:19

O menino arriscou por usar sua estratégia mais uma vez, mas será que dessa vez daria certo?

— Não vai ser tão fácil, use seu Vine Whip para enroscar ele e lançar contra uma árvore qualquer. Logo em seguida use seu Bite!

Então chinchou virou de costas para seu adversário e lançou as bolhas para trombar com a planta carnívora, mas dessa vez a confusão não ajudou. O pokémon enroscou suas vinhas nele e lançou contra uma árvore, causando um grande impacto... E então ele correu para morder seu adversário, que usou seu choque para paralisar, quem sabe agora ele não teria mais sorte?

Hora da Batalha!!

Carnivine - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 455
HP: 67%
Lv. 11
Habilidade: Levitate
Status: +1 Attack
+1 Sp. Attack
Confuso por 1 turno
Paralisado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 170
HP: 37%
Lv. 10
Habilidade: Volt Absorb
Status: --

Condições de Batalha: Clareira na floresta, com bastante iluminação, porém nenhum vento, por isso ainda abafado.
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Josh Springheel em Ter 2 Out - 16:02

- Chinchou, você é rápido, isso é fato, agora vamos usar isso a nosso favor, use a mesma técnica de antes, mire pra trás e se impulsione pra cabeçada, só que dessa vez, ao invés de apenas um, de vários golpes rápidos! Se impulsione varias vezes pra dar múltiplos ataques! - A confusão estava ajudando bastante, e a paralisia o deixaria mais lento, o que era uma grande vantagem, mas meus golpes ainda seriam muito pouco efetivos contra Carnivine, então, tudo que eu poderia fazer, era usar o corpo a corpo e o campo a meu favor
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Serafini em Qua 3 Out - 10:40

Josh estava confiante que venceria aquela batalha agora que seu adversário estava mais lento. Mas repetir a mesma técnica poderia ser fatal...

— Carnivine, espere ele vir e então chicoteie o para valer com seu Vine Whip!

Chinchou repetiu o mesmo ataque, primeiro se impulsionou na direção de carnivine, esse por sua velocidade diminuída, teve um dano considerável, mas logo revidou com vários chicotes. Não contente, chinchou repetiu o mesmo feito, não acertando tanto como antes e foi novamente revidado com chicotes super efetivos.

Hora da Batalha!!

Carnivine - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 455
HP: 42%
Lv. 11
Habilidade: Levitate
Status: +1 Attack
+1 Sp. Attack
Paralisado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 170
HP: 00%
Lv. 10
Habilidade: Volt Absorb
Status: Nocauteado

Condições de Batalha: Clareira na floresta, com bastante iluminação, porém nenhum vento, por isso ainda abafado.

— É, parece que você não foi tão bom assim! — Debochou o menino. — Aqui está esse HM para te ajudar com esse chinchou. É um Flash! Aliás, tome esse full revive, vai precisar nessa rota.

Então o menino jogou o item no chinchou que logo despertou, parecendo bem, apesar de ter perdido.

+HM Flash
+720 EXP! (20%)
+7 Pontos de felicidade!
+Chinchou subiu para o nível 12!
Chinchou deseja aprender o golpe Confuse Ray, deseja ensiná-lo?
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :

Mensagem por Josh Springheel em Qua 3 Out - 13:27

Ignorei totalmente o menino e despertei Chinchou, fiquei preocupado por achar que ele tinha se machucado, mas ele parecia bem
- É, nossa primeira derrota, não foi tão ruim assim, né ? - Sorri sem forçar pro Pokémon, que começou um tipo de "risada" da minha cara, e então percebi que eu também estava todo sujo por causa de todas as lutas, e tinha terra na minha cara, então comecei a rir também e dei um cascudo no Chinchou, que parecia querer aprender um novo golpe e então ouvi ao fundo o menino dizer mais uma vez alguma coisa como "E-ei, olhe pra mim" mas não tirei a atenção do Chinchou, que esqueceu como se usa Bubble depois de aprender Confuse Ray, de novo, uma pena
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Serafini em Qua 3 Out - 21:53

Depois de uma rápida brincadeira com seu pokémon, o menino já se sentia bem, principalmente por ficar só. Chinchou estava bem, não estava nem triste com a derrota, às vezes as derrotas ensinam mais que vitórias.

Ao longe o garoto pôde observar uma pequena larva verde andando de um lado para o outro, ela parecia preocupada.
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :

Mensagem por Josh Springheel em Qui 4 Out - 13:19

- O que é aquilo, Chinchou ? - perguntei, apontando pra larva verde, que avistei ao olhar mais ao fundo da floresta - É um.. Caterpie ? - Pelo menos essa eu tinha que acertar, era uma brincadeira que eu aprendi a gostar, tentar adivinhar os Pokémons antes de usar a Pokedex, quando decidi dar uma olhada mais de perto
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Serafini em Qui 4 Out - 15:06

O menino tinha acertado, era um larvinha verde muito simpática, mais conhecida como caterpie. O pokémon olhou para o treinador do chinchou e se aproximou, ela parecia interessada naquela criatura estranha e incomum, afinal, não existiam peixes na floresta.
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 010
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :

Mensagem por Josh Springheel em Qui 4 Out - 20:16

Eu ri baixinho quando vi a larvinha verde que antes parecia tão preocupada indo de um lado pro outro subtamente parando e começando a olhar pro Chinchou, imaginaria o que estava pensando. Enfim, me agachei e comecei a me perguntar o que tinha acontecido pra ela ficar tão preocupada, até que decidi perguntar pra ela própria, já preparando a Pokédex pra salvar meu encontro com o Pokémon
- Ei, o que aconteceu ? - perguntei calmamente, passando a mão na cabeça da larva
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Serafini em Sex 5 Out - 21:29

A larva se estremeceu com o carinho do menino, normalmente as pessoas apenas queriam batalhar com ela, ou então corriam daquela larva "nojenta", ela se sentiu bem satisfeita com aquilo e começou a esguichar fios de seda. Com certeza ela estava satisfeita com aquilo.
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :

Mensagem por Josh Springheel em Sab 6 Out - 15:41

Me cobri com as mãos pra evitar os fios de seda voando, ela parecia bem feliz, mas ainda não tinha entendido o que ela queria, uma batalha? Não parecia que sim, assim, aproveitando que estava agachado, sentei na grama na frente da larva e olhei envolta, tentando achar a saída da floresta
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Serafini em Sab 6 Out - 18:36

Caterpie subiu no treinador, parecia que Josh tinha um tato para com pokémon insetos. Será que ele tinha escolhido o tipo errado? A larvinha verde continuava a esguichar seda sobre seu corpo e quando o menino menos esperou, ela se tornou um metapod.
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 011
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :

Mensagem por Josh Springheel em Sab 6 Out - 22:14

Me peguei observando a primeira evolução que via desdo começo de minha jornada, e... era impressionante, e agora estava mais determinado do que nunca pra ver meu próprio Pokémon elétrico evoluir, não importava oque, eu sempre amei Pokémons Elétricos, nem eu mesmo entendia por quê, eles tinham tudo diferente de mim, eles eram extrovertidos, eu era frio com todos, eles eram animados e sempre ativos, eu gostava de ficar parado e relaxar, talvez seja mesmo como eles dizem, os opostos se atraem
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Serafini em Dom 7 Out - 20:02

O menino estava fantasiando sobre sua jornada, como ele combinava com pokémon elétricos. Sendo ele um jovem parado e um tanto rabugento, era o par perfeito apra pokémon animados e elétricos, que viviam correndo de um lado para o outro.

O metapod estava observando o menino, parecia não entender muito bem o que havia acontecido. Como uma larva ele era ignorado, e agora estava em sua metamorfose, poderia logo se tornar uma magnífica borboleta.
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :

Mensagem por Josh Springheel em Dom 7 Out - 22:04

- Você realmente é bonitinho - Sorri, eu me sentia tão bem perto dos Pokémons, todos tinham o seu proposito, até o menor Magikarp um dia se torna o grande Gyarados, e eu percebi que eu era realmente bom com esses Pokémons, só não era com as pessoas, por que ? Bom, não é hora de filosofar, tenho que continuar minha jornada - Enfim, boa sorte pra você, baixinho, você vai ser uma borboleta antes do que pensa - Passei a mão na "cabeça" de Metapod ao levantar, e comecei a andar pra onde supus ser o fim da floresta
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: