Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sáb Out 13 2012, 13:48

O menino agora tinha apenas uma coisa em mente, pegar finalmente o seu tão sonhado pikachu e continuar sua jornada. A floresta dava adeus ao menino que se aproximava cada vez mais da cidade.

Rota trancada!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Seg Out 29 2012, 14:23

Voltei pra floresta mais uma vez, queria treinar um pouco e finalmente capturar o Pikachu que eu queria, fora enganado antes, tinha sido rude com o menino que tentara me ajudar, e, é, eu mereci isso, agora vou ter que voltar aqui e procurar mais uma vez pelo meu Pikachu. Sigh. Tirei Chinchou da pokébola e andei lado a lado com ele

- É. Chinchou, acho que eu mereci o que aconteceu, de qualquer forma, vamos, quanto mais experiencia melhor, uma caminhada a mais não faz mal a ninguém.
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por 'Blue Seg Out 29 2012, 17:28

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que se divirta Wink

Josh retornava à paradisíaca floresta de Viridian. Ao adentrá-la, seus olhos miram logo pelas grandes copas no topo das imensas árvores, que cercavam a estrada principal do local. Vários Pidgeys e Separows, sobrevoavam a floresta. Pelos troncos, Caterpies rastejavam e vagarosamente mastigavam pequenas folhas bem verdes.

Tudo parecia calmo, mas o desejo do rapaz em encontrar um Pikachu era imenso, tanto é que o rapaz estava disposto à qualquer coisa para encontrá-lo. Por isso, ao adentrá-la, Josh começa a caminhar, enquanto seu pequeno Chinchou o seguia flutuando, mas nada de Pikachu.


Última edição por Brake em Ter Out 30 2012, 16:45, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Seg Out 29 2012, 19:36

-Wow, cara, a floresta está dez vezes mais bonita do que eu me lembrava! - um grande sorriso brotou no meu rosto, talvez eu estivesse aprendendo a lidar com as pessoas, mas o fato era de que eu ainda prefiro bem mais ficar só com pokémons, era relaxante - Ok. a vista é linda, mas ainda temos que achar o Pikachu, vamos lá Chinchou...

Continuei andando pela floresta, e mesmo que tivesse poucas chances de Pikachu aparecer, eu tinha que tentar, meu grupo era quase impossível de se achar, não podia me dar ao luxo de deixar Pikachu passar sem nem tentar captura-lo
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por 'Blue Ter Out 30 2012, 16:50

Josh, com muitas expectativas de encontrar o rato elétrico, continua a caminhar por aquele densa floresta. Caminhando pela estrada principal, em meio à enormes árvore, Josh caminhava vagarosamente, até que, saindo como um vulto de uma árvore à direita do mono-treinador, um Guru entra na frente do garoto, coloca a mão em sua cabeça e simplesmente diz:

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 152

- Rapaz, eu sei o que você quer encontrar! Sei onde encontrar, mas preciso que me siga! Vamos...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Ter Out 30 2012, 19:08

Enquanto eu andava pela floresta, por entre as arvores, um guru me parou derrepente e meteu a mão na minha cabeça, e então disse
- Rapaz, eu sei o que você quer encontrar! Sei onde encontrar, mas preciso que me siga! Vamos...

Sem tempo de reação, tudo que pude fazer foi dizer algo tão inteligente e bravo quanto:
- Ahn ? - e foi aqui que eu senti o guru me puxando pra onde quer que fosse, tanto faz também, ele disse que sabia onde encontrar o que eu queria, enfim, não entendi direito esse papo de medium, mas não fazia muita diferença, segui o cara seja lá pra onde
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por 'Blue Qua Out 31 2012, 17:20

- Fique quieto! Apenas me siga...

O guru, com uma voz arrogante, puxava Josh pelos braços, passando pelas extremidades das árvores até chegar num conjunto de colinas secas e sem vida. O local não possuía nenhum sinal de vegetação ou vida. No topo da colina, uma velha cabana se encontrava e ao chegar no local, o guru largava o rapaz.

Depois, misteriosamente, o guru estalava os dedos e vários Pikachus Shinys apareciam como vulto através das extremidades de algumas árvores secas que haviam pelo local. O guru posicionava-se frente ao treinador e dizia-se:


- Não era isso que você queria? Pois bem, são Pikachus raríssimos e você pode comprar um por apenas Pk$ 10.000,00. Vai aceitar ou não?

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 025 [Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 025 [Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 025
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qua Out 31 2012, 18:30

O homem me puxou até um local sem nenhum tipo de vida, nada, literalmente, só uma cabana, que ele me forçou a entrar, e ao estalar de dedos, 3 Pikachus Shiny apareceram, o que eu achei horrível, ele queria me vender os Pikachus, isso não fazia sentido, ele não tinha moral ? isso é crime.... certo ?

- Ei, mesmo que eu quisesse, isso é um exagero, e você não deve vender Pokémon, isso é errado - Eu estava pronto pra sair dali ou lutar contra o homem para liberar os Pikachus, o que me ocorresse primeiro.
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por 'Blue Qui Nov 01 2012, 08:09

O guru muda imediatamente sua face, estala os dedos novamente e os ratos elétricos o amarram, impossibilitando sua saída. Preso, Josh vê o guru se aproximar, violentá-lo com um soco e ameaçar:

- Olha aqui seu moleque! Não aceito não como resposta! Tô nem aí se isso é ilegal! Só vou dizer uma coisa: ou você compra um desses Pikachus ou eu sumo com você! O que vai escolher?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qui Nov 01 2012, 15:50

Mordi minha bochecha e lambi o resto de sangue que ainda escorria pela boca, não estava irritado, nem perto disso, e, diferente de todas as outras vezes, não estava calmo também, nem energético, muito menos assustado. Um grande sorriso se abriu na minha boca enquanto o sangue secava e eu consegui dizer, olhando no fundo dos olhos do guru com o olho que meu cabelo não encobrira completamente.

- Você pode tentar - deixei uma risada escapar enquanto falava, meu colar com a lagrima de cresselia começou a brilhar e soltar uma luz fraca -Quantas pessoas você já pegou? Não importa muito, só sei de uma coisa, eu vou ser a ultima - De algum jeito, fiz a corda afrouxar um pouco e consegui alcançar a pokébola de Chinchou presa no cinto - Aproposito... Você esqueceu que eu não estou sozinho

Nesse momento, um pique de adrenalina tomou conta de mim, e eu soltei Chinchou, derrubando a pokébola no chão e então dei as ordens
- Chinchou! quero que use Confusion Ray nesse "guru" e me solte com Flail nas cordas!
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 8 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos