Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por 'Lilith Ter Out 09 2012, 17:52









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



A batalha se arrastava, pude ver aquilo logo de cara. Nossos ataques eram fracos e não muito efetivos, ao ver aquele Astonish me assustei, com certeza seria um problema para nós duas. Teríamos que finalizar aquele Tentacool em breve.

Pensei um pouco, Gaslty não podia fazer muita coisa, ele não era um pokémon deste plano...

- Joker, ataque o Tentacool com dois Licks!


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Ter Out 09 2012, 18:10









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



É, não tínhamos muito o que fazer. Aqueles pokémons selvagens eram realmente um problema. Ao menos se Nicki já soubesse algum golpe psíquico ou gelo...

Teremos que nos virar. Smoochum não sabe muitos golpes, muito menos Gastly. Essa batalha provavelmente se arrastará por várias rodadas e causará muito dano em nossos pokémons, o que é triste. Só queria achar um Slowpoke. Lili ordena os golpes a Joker e eu ordeno a Nicki logo em seguida.

- Nicki, dê um duplo tabefe no Tentacool! Dois Pounds!


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Ayzen Ter Out 09 2012, 18:28

Off: Na Box de Lil não tem o nome do Gastly. Qual é?


Aquele Zubat com certeza seria um oponente forte. Com Astonish, o golpe poderia causar dano alto tanto em Smoochum quanto Gastly. O Pokémon gás, que ainda não havia recebido dano, voa pelo teto de gelo. A sua forma era refletida no gelo do teto, causando um "pintura" esteticamente grotesca.

Gastly logo despenca do céu e cai com um forte Lick, causando mais um dano no Tentacool adormecido. Zubat volta a unir as suas asas e uma aura negra cobre o Pokémon morcego. Logo uma careta, formada pela aura negra, surge em campo e dispara de encontro ao Pokémon gás. No choque, uma explosão se forma e Gastly cai no solo de gelo. Smoochum via o seu parceiro cair no chão e logo se vira para o Pokémon água viva e parte mais uma vez para cima dele.

Smoochum usa dois Pound sobre Tentacool. A suas mãozinhas brilhavam branco e deferia os dois golpes. Tentacool se mexia, dano sinais que iria acordar. Zubat lança o seu Supersonic sobre o Pokémon Ghost caído no chão, mas esse rapidamente evadir, deferindo mais um forte Lick em Tentacool, que acaba despertando de seu sono.






Hora da Batalha
Condições da batalha: campo feito de gelo, onde existe várias estalagmites, estalactites e pedras ponteagudas. Um poça de água no meio e as paredes refletiam a batalha.

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 238
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 092
Smoochum {Nicki Minaj} (F)
Trait: Oblivious
Lv. 7
76%
Status: Normal
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
82%
Status: Normal
Vs
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 072
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 041
Tentacool (M)
Trait: Liquid Ooze
Lv. 9
38%
Status: Sleep
Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 8
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Ter Out 09 2012, 20:27









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Off: O nome dele é Joker. ^.^

As paredes de gelo refletem nossa batalha e um espetáculo a parte é formado. Gastly vira um borrão negro nas paredes e quando se movimenta o seu reflexo parece mais um vulto negro levitando pelo campo. Aquele Zubat sem-vergonha causa dano em Joker com seu Astonish. Pelo menos Nicki não levou nenhum golpe dessa vez, mas Tentacool acordou, então temo o bem-estar da minha pokémon.

Agora Tentacool está bem machucado, mas não podemos subestimá-lo. Temos que por um fim nele para que ele não nos cause problemas. Continuarei com foco nele para que ele seja nocauteado logo.

- O Tentacool acordou, Nicki! Não deixe que ele efetua golpe algum, para isso lamba-o com Lick e tente evadir os golpes dele para efetuar um Pound nele!


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por 'Lilith Qui Out 11 2012, 20:32









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Tentacool tinha acabado de despertar, deveríamos acabar com ele enquanto era tempo, Zubat só estava atacando, mas o momento dele estava próximo, logo era ele quem se estreparia na batalha. Sorri de canto, só deveríamos continuar atacando, nosso tempo no iceberg corria.

- Ataque o Tentacool novamente com dois Licks!


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Ayzen Qui Out 11 2012, 20:56

Tentacool despertava-se de súbito do seu sono profundo. Ele se acomodava no campo de gelo e percebia que o combate ainda continuava. Zubat voava de um lado para o outro, onde os seus movimentos rápidos e severos deixava um susto no campo.

As paredes estavam refletindo o combate e também refletiu o Astonish de Zubat, que garrava em Smoochum e a impedia de continuar o seu movimento contra Tentacool. Esse aproveita a confusão do momento e usa o seu Poison String, causando dano na Pokémon. Gastly descia e deferia o seu forte Lick no Pokémon água viva.

Zubat voava alto e junto com Tentacool lança Supersonic, mas Gastly e Smoochum fazem uma manobra incrivelmente sincronizada e conseguem sair dessa. Smoochum pula na cabeça flutuante de Gastly e ambos saem voando pelo campo. As treinadoras ficaram impressionadas pela inteligência dos dois Pokémon. Logo, os dois caem em cima de Tentacool e deferiam os seus respectivos golpes, nocauteando o Pokémon água viva.





Hora da Batalha
Condições da batalha: campo feito de gelo, onde existe várias estalagmites, estalactites e pedras ponteagudas. Um poça de água no meio e as paredes refletiam a batalha.

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 238
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 092
Smoochum {Nicki Minaj} (F)
Trait: Oblivious
Lv. 8
50%
Status: Normal
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 8
82%
Status: Normal
Vs
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 072
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 041
Tentacool (M)
Trait: Liquid Ooze
Lv. 9
0%
Status: Fainted
Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 8
100%
Status: Normal


Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 238
{Nicki Minaj}
Trait: Oblivious
Lvl08 [100/350]
Pontos de felicidade: 9
MoveSet
- Pound
- Lick
- Sweet Kiss
- Move 4

EXP ganha: 350
Subiu de level
Ganhou 3 de felicidade
Aprendeu Sweet Kiss

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 092
{Joker}
Trail: Levitate
Lvl08 [00/250]
Pontos de felicidade: 6
MoveSet
- Hypnosis
- Lick
- Spite
- Mean Look

EXP ganha: 350
Subiu 2 level
Ganhou 6 pontos de felicidade
Aprendeu Mean Look

Boxs editadas

Prossigam com o combate!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por 'Lilith Sáb Out 13 2012, 13:22









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Depois de nocautear o Tentacool me senti mais confiante, agora seria fácil derrotar aquele morcego. Olhei para Dora e pisquei, agora nós venceríamos aquela batalha sem problemas.

- Joker, agora já sabe, comece a sobrevoar envolta do Zubat e ataque com Licks!

Enquanto isso lancei a pokébola na direção de Tentacool, não servia no meu time, mas talvez valesse alguma coisa futuramente.


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Sáb Out 13 2012, 13:55









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Nicki e Joker nos surpreenderam! Ambos desenvolveram uma estratégia própria deles que acabou nocauteando Tentacool! Fiquei impressionada e boquiaberta com tala titude daquelas criaturinhas. Certamente a sincronia que tenho com Lili foi passada a eles. Agora nossa única preocupação é o Zubat selvagem. Com Joker e Nicki focando-se nele, acho que não teremos muitos problemas.

Percebo que ao nocautear Tentacool, Nicki começa a mandar beijos para o ar graciosamente. Eu sei o que é aquilo! É o golpe Sweet Kiss! Ela deve ter aprendido com a vitória sobre Tentacool. Sinto orgulho da minha pokémon de gelo.

- Nicki, que tal praticar esse golpe que acabou de aprender? Lance um Sweet Kiss no Zubat e termine com um Pound!


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Ayzen Sáb Out 13 2012, 14:11

Após a brilhante vitória sobre Tentacool, resta Zubat. O Pokémon morcego movia-se de uma lado para o outro, assim como o macabro Gastly. A risada de Gastly estava deixando o Pokémon morcego intimidado, mas nada que o afugentasse.

Zubat cruza mais uma vez as suas asas e uma aura negra cerca o seu corpo. Ele estava pronto para lançar o seu Astonish. Mas, Smoochum sai na frente e lança o seu Sweet Kiss. Alguns corações vermelhos eram lançados a partir do beijo de Smoochum e logo atingia Zubat, deixando esse confuso e causando dano em si próprio. Gastly surge e usa um forte Lick em Zubat.

Zubat começa a cair no chão, mas quando ele descia em direção ao chão gelado, ele lança o seu Supersonic, deixando Smoochum confuso. Pego pela confusão a Pokémon beijo começa a rodar e rodar e a cair no chão se rebatendo, machucando-se. Gastly desce e defere mais um Lick sobre o oponente, que continua confuso.





Hora da Batalha
Condições da batalha: campo feito de gelo, onde existe várias estalagmites, estalactites e pedras ponteagudas. Um poça de água no meio e as paredes refletiam a batalha.

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 238
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 092
Smoochum {Nicki Minaj} (F)
Trait: Oblivious
Lv. 9
45%
Status: Confusion
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 8
82%
Status: Normal
Vs
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 041
Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 8
82%
Status: Confusion
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Sáb Out 13 2012, 15:17









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Sweet Kiss foi bem sucedido, mas pena que Supersonic do Zubat também tenha sido. Agora dois pokémons estão confusos no campo, o meu e o selvagem. Torcerei para que Nicki consiga efetuar algum ataque, mas acho que ficará a cargo de Joker mesmo.

- Nicki, eu sei que você está confusa, mas tente mesmo assim acertar o Zubat com dois Pounds consecutivos!

Espero que Joker pudesse de alguma forma ajudar Nicki a concretizar os golpes. Já que os dois estão em sincronia, a batalha ficaria mais fácil se eles se ajudassem. Dependo das ações de Lili agora.


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 3 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos