Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No lugar certo e na hora certa!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Qua 26 Set 2012, 01:07

Estamos na reta final...é agora ou nunca! Se minha próxima estratégia funcionar, essa Zubat já era!

- Pichu, espere até ele ficar numa posição onde a estaca está diretamente entre você e ele, então use thundershock na estaca para quebrar o gelo e joga-lo em direção à Zubat! Por último finalize-a com um golpe direto! - Se o Pichu mirar corretamente, vai ser difícil a zubat se esquivar de vários pedaços de gelo...tomara que isso funcione, estou curioso quanto à aquela porta...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Qua 26 Set 2012, 01:29

O Pichu lançou o seu golpe novamente em direção do bloco de gelo que havia ali perto do Zubat, um pouco acima da altura de 1,5m do piso e então ele começou a espalhar vários blocos de gelo com a explosão e algumas faíscas atingiram o pokémon morcego. Ele foi surpreendido pelo golpe, pois com o efeito de paralisia que sofria, ele não conseguiu reagir a tempo de escapar. Ele caira no chão já desacordado.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Corredor pequeno com um espaço amplo antes da porta. A luta ocorre dentro da passagem entre o corredor e a porta de gelo. Piso de gelo firme, mas precisa ter cuidado pra não escorregar no gelo.

Status da Luta



HP_0%Nl.07Zubat No lugar certo e na hora certa! - Página 2 041
Trait: Inner FocusStatus: FNTStats: _

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 172 PichuNo lugar certo e na hora certa! - Página 2 ShinyGSStars Nl.07HP_48%
Stats: _Status: _Trait: Static

Summary escreveu:No lugar certo e na hora certa! - Página 2 172shiny (M)
Trait: Static
Lvl08 [160/185]
Pontos de felicidade: 28
MoveSet
- ThunderShock
- Charm
- Tail Whip
- Move 4

- Pichu conquista 200 de XP!
- Pichu passa pro nível 08!

> Capturar e seguir adiante, na porta de gelo
> Não capturar e seguir adiante, na porta de gelo
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Qua 26 Set 2012, 01:37

- Bom trabalho Pichu! - Parabenizo o pokémon elétrico que já subia devolta em meu ombro, olho para aquela Zubat...não, não me vai ser útil o suficiente...

Finalmente, me aproximo da porta, peço que Pichu fique dentro da minha camisa, temos de nos preparar para qualquer coisa...Finalmente, eu estava curioso para abrir essa porta, mas agora começo a hesitar um pouco...Olho para trás antes de decidir : Vou continuar e seguir em frente, seja o que Deus quizer. Empurro a porta lentamente, tentando olhar o que tinha depois dela, talvez tivessem pessoas, pokémons, ou alguma coisa abandonada
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Qui 27 Set 2012, 01:01

O treinador abre a porta de gelo pela sua maçaneta e passa pra dentro do interior do apertado e quadrado cômodo. Ele na primeira vista, fica deslumbrado como poderia haver um lugar tão... perfeitamente modelado. Daí ele deu-se conta que não se trata de um quarto ou uma câmara. Era um elevador que o levaria até o subsolo. Após apertar o botão pra descida, a porta por onde ele entra começa a 'subir' e desaparece de vista. Após alguns minutos bastante angustiantes, ele conseguiu ver uma nova entrada. A passagem à sua frente revela uma escadaria em espiral.

[Narre o seu próximo post com no mínimo de 150 palavras pra prosseguir]
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Qui 27 Set 2012, 01:27

Uma escadaria em espiral...estou me aproximando de algo grande, preciso estar preparado... - Pensei enquanto meu coração começava a acelerar a cada minuto que se passava, nem mesmo o frio parecia não me afetar mais, minhas preocupações estavam voltadas para esse elevador e esta escada...

- Pichu, quero que fique em alerta...sinto que o perigo se aproxima, então vamos estar preparados, sim? - Mesmo que nervoso tento parecer calmo, é como dizem, as emoções do treinador afetam seu Pokémon...Se tem algo que eu posso fazer agora é me preparar da melhor forma possível, apesar de que eu provávelmente esteja falhando em esconder minhas emoções, agora é hora de bolar um plano...Deixa eu ver, possuo três pokémons, Pichu ficará dentro de minha camisa, preparado para tudo, Charmander irá ficar dentro de sua pokebola, enquanto a Seviper pode aproveitar o formato da escada para subir escondida e servir como meus olhos, uma Pokémon como ela deve ter facilidade com esse tipo de coisa.Consigo pensar num plano com rapidez, é o tipo de coisa que essa situação exige, se eu for lento algo ruim pode acontecer comigo ou até com algum Pokémon que esteja lá emcima. Finalmente libero a Seviper e o Charmander para compartilhar o plano com meus três pokémons, e após retornar o Charmander para sua pokebola, dou o sinal para Seviper : É hora de botar o plano em ação. Começo a subir a escada com muito cuidado, meus membros tremendo tanto por causa do medo como por causa da ansiedade.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Seg 01 Out 2012, 11:06

Depois do treinador passar por todos os degraus da escada em espiral que descia, percebia que o ambiente tinha se tornado não gelado, mas úmido e a intensidade do brilho azul aumentava. Ele alcançou uma espécie de lago, que tinha uma profundidade desconhecida... Era de um brilho azulado incrivelmente bonito, porém não era possível identificar nada lá dentro. Depois de dar alguns passos em direção do lago ele viu um objeto sobre uma pedra de gelo, na área próxima de uma entrada, aparentemente, de um corredor. Se trata de King's Rock. O treinador então, começa a se dirigir ao item e um Tentacool saltou da água e, apoiado dos tentáculos, impede que o mesmo prossiga. O mesmo precisará batalhar com o pokémon se quiser conquistar o item...

> Lutar
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Seg 01 Out 2012, 12:43

À medida em que eu descia aquela escada, sentia uma mudança no clima e percebia um brilho azul, eu imaginava o que poderia ter ali, talvez humanos fazendo experimentos? Esperava encontrar perigo ali, mas não, ao terminar de descer a escada eu me via em um lugar completamente diferente do que eu esperava, podia ver um lago de onde parecia vir aquele brilho, é tudo muito bonito, e pensar de que num momento como esse, onde o Iceberg já está derretendo, um lugar assim ainda exista...É triste imaginar que ele não vai durar muito tempo, uma beleza como essa merece continuar no mundo, ainda assim, eu e meus pokémons compartilhamos uma felicidade incrível por ter encontrado isso antes que o Iceberg derreta, não sabemos se somos os primeiros, mas talvez sejamos os últimos a presenciar isso. Ao observar melhor consigo perceber uma entrada para um corredor, e parecia ter um objeto sobre uma pedra, isso logo me interessava...

- Esperem...tem algo à frente, e parece ser um item! - Falo para meus pokémons, eu me alcamava rapidamente do medo que sentia anteriormente e me sentia seguro, é como se esse lugar tivesse me curado do medo, simplesmente corro em direção ao item, à medida que me aproximo consigo enxerga-lo melhor : Uma coroa de pedra, incrívelmente bonita, eu consigo reconhecer o item, é a rara King's Rock! Não é um pokémon como eu gostaria, mas isso com certeza deve ter algum valor, não me contenho e continuo a correr em direção ao item, até que da água salta algo à minha frente, em meio à surpresa acabo deslizando e caindo no chão, por sorte Pichu estava seguro em meu casaco e Seviper se aproximava sem problemas. Analiso melhor o pokémon e dou um suspiro, desapontado, é um pokémon extremamente comum : Tentacool, começo a perder as esperanças de capturar algo interessante nessa caverna, que era o meu objetivo ao entrar nesse lugar, ainda assim, uma recompensa como um lago tão bonito não é algo de se decepcionar, se essa for nossa última batalha antes de sermos forçados a sair do Iceberg, que seja! Vamos arrebentar!

- Pichu, consegue batalhar mais uma vez? - O pokémon elétrico respondia positivamente, pulando à frente do nosso oponente, está na hora da batalha, aponto minha pokedex em direção ao Tentacool para registra-lo e inicio a batalha com meus comandos - Não sabemos do que esse aí é capaz, mas ele está molhado e água conduz eletricidade, use seu Thundershock para tentar faze-lo voltar ao lago, então ele estará em uma posição de desvantagem quando você ataca-lo com outro Thundershock! - A estratégia é simples : Nosso oponente é um tipo aquático e tem um lago logo ao lado, usar ataques elétricos e tentar faze-lo ir à água para maximizar os efeitos dos ataques de Pichu é a prioridade.


Off : Desculpe por postar no SAM então, não sabia que estava simplesmente tentando pensar em um cenário '-'
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Ter 02 Out 2012, 00:40

Vendo-se obrigado a batalhar, o treinador logo ordena que o seu rato elétrico tome a dianteira para ter mais sucesso na sua vitória. Em seguida, ele puxa a sua agenda eletrônica para averiguar as informações que ela possuia sobre o pokémon aquático, uma voz sintética familiar logo começou a falar:

Pokédex escreveu:


"Tentacool, pokémon àgua-viva. Como o corpo dele é composto inteiramente de água, ele murcha se ele encalhar na praia... Golpe principal, Constrict."

O pokémon começa a se aproximar de Pichu e lançou os seus tentáculos na direção dele, o prendendo e o pressionando.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Uma sala bem ampla, com paredes finas de gelo que escondem várias outras camadas de gelo em estado puro. Um pouco mais abaixo, no chão da sala, era possível ver que era coberto de gelo compacto e palpável, fazendo a caminhada por ele ser macia, mas alguns trechos da mesma é bem lisa. Ainda assim, naquele espaço amplo, existe uma saída ou melhor dizendo, um buraco por onde a água do oceano se infiltrava e dela alimenta o lago de água cristalina e de um tom de azul bem leve, como o do tom do céu do romper da alvorada. Ali, também estava a pedra que guardava King's Rock.

Status da Luta



HP_100%Nl.08Tentacool No lugar certo e na hora certa! - Página 2 072
Trait: Clear BodyStatus: _Stats: _

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 172 PichuNo lugar certo e na hora certa! - Página 2 ShinyGSStars Nl.08HP_43%
Stats: _Status: _Trait: Static



Última edição por Bakujirou em Ter 02 Out 2012, 00:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Ter 02 Out 2012, 00:54

Enquanto eu checava as informações na pokedex, o pokémon água-viva conseguia atacar antes de Pichu, prendendo-o em seus tentáculos e impedindo nossa estratégia de funcionar

- Você está bem Pichu? Esse carinha aí tem o corpo formado completamente por água...sabe o que isso significa, não é? - Anuncio para meu pokémon, com uma confiança maior que a preocupação com os danos que ele havia levado, Pichu estava se cansando, mas temos a biologia, os elementos e até o ambiente do nosso lado! - Vamos mostrar para ele que atacar você dessa forma foi um grande erro, mostre a ele o quão dolorosa uma espada de dois gumes pode ser! Use thundershock para eletrocutar esse aí! Depois ele provavelmente irá te soltar, talvez até fugir para a água, nesse caso você deverá usar outro Thundershock diretamente no lago para atingi-lo!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Ter 02 Out 2012, 01:21

O treinador mesmo estando surpreso com a iniciativa do pokémon aquático, ordena que o Pichu lance o golpe Thundershock sobre ele, mas não só o Tentacool que foi ferido pela eletricidade, como o Pichu sofria também o golpe, pois os tentáculos molhados do Tentacool fechavam uma corrente elétrica em torno dele, deixando-o também, com alguns machucados, até que o Tentacool conseguiu se livrar dele e em seguida ia em direção da água pra se esconder. Foi então que o treinador foi experto e ágil o suficiente para ordenar que o Pichu mire o Thundershock sobre a água pra impedir que ele se aproximasse da mesma, então o Tentacool mal entrou na água e levava um choque grande, que, por impulso, ele é forçado a sair dela e encarava o rato elétrico com raiva e lança os Poison Stings em direção dele. Pichu foi atingido por alguns dos espetos venenosos, mas não ficou com a condição envenenada, ainda...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Uma sala bem ampla, com paredes finas de gelo que escondem várias outras camadas de gelo em estado puro. Um pouco mais abaixo, no chão da sala, era possível ver que era coberto de gelo compacto e palpável, fazendo a caminhada por ele ser macia, mas alguns trechos da mesma é bem lisa. Ainda assim, naquele espaço amplo, existe uma saída ou melhor dizendo, um buraco por onde a água do oceano se infiltrava e dela alimenta o lago de água cristalina e de um tom de azul bem leve, como o do tom do céu do romper da alvorada. Ali, também estava a pedra que guardava King's Rock.

Status da Luta



HP_55%Nl.08Tentacool No lugar certo e na hora certa! - Página 2 072
Trait: Clear BodyStatus: _Stats: _

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 172 PichuNo lugar certo e na hora certa! - Página 2 ShinyGSStars Nl.08HP_33%
Stats: _Status: _Trait: Static

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 2 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos