Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cold Cave! Caça pelos... Itens?

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Melissa estava confiante no combate. Ela poderia vencer e via isso ao encontrar o pobre Snover cheio de ferimentos pelo corpo. Logo, a treinadora deixa nas "mãos" de sua Pokémon o que fazer. Glaceon se posicionava mais uma vez em campo e mais uma vez os espinhos azulados cresciam em volta de seu corpo. A emoção tomava conta do corpo da criadora. Ela usou uma Potion em sua Pokémon, antes de dá a ordem.

- Você pode ter ganhado esse round, mas ainda posso causar sérios danos. Snover, use Hidden Power e vá para cima de sua oponente.

Glaceon escuta a ordem de seu oponente e assim Snover usa Hidden Power, que circula em volta do seu corpo. Snover parte para cima de Utau com quatro esferas de energia verde em volta de si. Glaceon vê a atitude ofensiva de seu oponente e decide ir ao encontro com Tackle.

Ambos Pokémon se chocam no meio do ar e assim uma explosão ocorre, lançando ambos Pokémon contra o solo. Glaceon se levanta e olha para frente, onde Snover estava caído fora de batalha.




Hora da Batalha
Campo: topo do Iceberg. Várias elevações de gelo, com predomínio de algumas pedras pontiagudas. Hail está ativo.
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 471
Vs.
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 459f
Glaceon {Utau}(F)
Trait: Ice Body
Lv. 11
68%
Status: Ice Body ativado
Snover (M)
Trait: Snow Warning
Lv. 12
0%
Status: Fainted



Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 471
{Utau}
Lvl11 [150/400]
Trait: Ice Body
Pontos de felicidade: 47
MoveSet
- Icy Wind
- Tackle
- Helping Hand
- Sand-Attack

EXP ganha: 600
Subiu dois leveis
Ganhou 6 pontos de felicidade


Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 595
{Ariana}
Lvl07 [00/200]
Trait: Unnerve
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- String Shot
- Leech Life
- Spider Web
- Thunder Wave

EXP ganha: 150
Subiu de level
Ganhou 3 de felicidade
Ariana que aprender Screech, porém já possui o limite de moves. Deseja substituir algum?

Ariana ganha um pouco de EXP por ter participado do começo do combate.
Box editada






A vitória era de Melissa, mas o clima não era de vitória. Rold olhava para Melissa com muita raiva. Hail parava aos poucos e assim Rold recolhe o seu Pokémon. A fúria no Rocket era tremenda, o suficiente para derreter aquele gelo. Ele pega mais uma de suas Balls negras e lança para cima e dessa vez, um Swinub assume o campo.

- Você não achou que eu tinha acabado, não é?

Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 220

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: Não quero o screech =)

A criadora sentia o coração bater forte devido a expectativa. Mais um ataque e tudo acabaria, estaria livre de novo para poder explorar. Queria acreditar nisso. Utau a surpreendia, avançando com tudo na direção do seu oponente. Era realmente muito corajosa. Ambos se chocavam, causando uma explosão. Melissa não evitou olhar preocupada, suspirando aliviada ao ver Utau se erguendo. Um grande e luminoso sorriso surgia na face de Melissa.

A garota estava radiante. Utau se aproximou da jovem, ficando bem na frente da criadora, que se abaixou e a abraçou fortemente. Melissa estava orgulhosa de sua pequena diabinha do gelo, afastando-se antes que levasse alguma mordida. Um sorriso bobo estampado em sua face.

-Você foi incrível, como sempre.

Glaceon havia encerrado a batalha com mais da metade da energia e, novamente, havia derrotado um oponente mais forte que ela. As conquistas da Pokémon fascinavam Melissa. A estudante se ergueu novamente, olhando para Rold, notando que ele a encarava, aparentemente, com raiva. O Hail parava lentamente.

O rocket recolhia seu Pokémon. Melissa o observava, incerta sobre o que dizer. Se utilizasse as palavras erradas, temia alguma ação mais agressiva, não queria enfrentar vários rockets de uma única vez. Sua expressão mudou para choque ao o ver lançar uma Ball, da mesma surgindo um novo Pokémon. Melissa usou a pokédex, para ter informações.

Melissa fechou a cara, claramente emburrada. Acreditava que era apenas 1x1, da próxima teria que se certificar das regras. Ainda de expressão emburrada, a garota encarava o rocket, os braços cruzados na frente do corpo. Utau sentada ao seu lado, apenas aguardava, não estando muito feliz da pequena surpresa.

-Eu tinha esperanças de que fosse 1x1. Importa-se em me informar com quantos pokémons terei que batalhar para poder voltar meu caminho sossegada? Não sei se você sabe, mas o iceberg está derretendo, quero ver o que encontro antes que esse monte de gelo afunde.

A garota suspirava um tanto desanimada , aguardando as informações da pokédex antes de pensar no que fazer. A batalha contra uma árvore foi difícil, agora teria que enfrentar um Pokémon... Porco? Mesmo com a aparência, com certeza aquele Pokémon daria tanto trabalho quando snover.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Melissa estava transbordando de alegria e assim ela comemora com Utau. A festa foi grande, mas não durou muito. Os Rockets se entre olhavam. Havia cochichos e mais cochichos.

"Rold perdeu!", "Mas ele disse que ela era apenas uma garotinha mimada...", "Como pode?".
Os Rockets estavam desconfiados da capacidade de Rold em querer derrotar a garota. A Besta Foguete libera o seu Pokémon, parecia que a batalha continuaria. Melissa olha surpresa e revoltada, junto com a sua Pokédex.

Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 170px-220Swinub

Swinub: o Pokémon porco. Ele tem um nariz muito sensível. Ele pode localizar cogumelos, Berries, e até mesmo fontes de água quente enterradas no gelo.


Rold estava fervendo e assim dá uma fixada nos Grunts que estavam ao seu redor, que logo se calam. Ele respira, volta a sua postura habitual e fala mansamente para Melissa.

- Aqui quem faz as regras sou eu! Será 3x3, mas é claro, as regras podem mudar sempre. E não disse que lhe deixaria em paz.

Swinub lança uma corrente gelada de seu nariz para cima. O Pokémon esperava o próximo oponente.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
A felicidade que antes transbordava no coração da criadora havia evaporado rápido. Como a garota conseguia a façanha de cruzar com aquele tipo de pessoa tantas vezes, ficando em situações deveras arriscadas? A moça tinha vontade de saber. Sua sorte parecia um verdadeiro iô-iô, sempre indo e vindo.

Os rockets cochichavam, murmurando algumas coisas, pareciam desconfiados, mas por quê? Melissa observava a informação que possuía, um Pokémon farejador talvez fosse difícil, mas não parecia rápido. Fraco contra lutador, tipo que a garota não possuía; fraco contra fogo, o maldito tipo que sempre fazia falta para a criadora; fraco contra aço, novamente mais um tipo ausente na equipe da loira; água? Também ausente. Único que ela possuía era grama, mas Juan era um bebe! Era fraco contra gelo! Como ela mandaria seu pequeno para a batalha?!

A jovem suspirou desanimada. Rold parecia ferver de raiva, encarando os outros rockets que logo se calavam. Ele voltava a sua antiga postura, falando mansamente de novo, mas Melissa não gostava muito do que ele dizia. Rold parecia mais arrogante agora. Logo Melissa ficava com um meio sorriso divertido, ganhando ou perdendo, talvez não tivesse saída, então que mal faria dizer o que queria?


-Cuidado com o estresse, dizem que faz mal para a pele, mas acho que entendo sua irritação. Um homem mais velho e experiente, que deve ter recebido todo um treinamento complexo, utilizando um Pokémon de nível mais alto, perdeu para uma criança da cidade, acostumada a ter tudo o que pede. Deve ter sido um golpe e tanto para seu orgulho ser superado por uma garotinha que não tem nem 14 anos, cujo sonho era apenas cantar e sua querida Pokémon que se diverte mastigando o diário de sua treinadora.

Melissa dizia com calma, como se suas palavras fossem fatos, mas ao ver dela, não havia uma única mentira. Utau observava atentamente, as orelhas bem erguidas, em estado de alerta. Por mais que quisesse rir das palavras da garota, seu oponente deixou claro que não aceitaria uma derrota. Rachel passava os dedos entre os cabelos, os escovando.

-Olha, quando as suas regras, não são muito estimulantes. Você pode mudar para ter a vantagem e, mesmo que eu ganhe você disse que não me deixaria em paz. Posso saber o que fiz de tão mal para você? Não incluindo te vencer agora a pouco, claro. O que ganho se te vencer? Me de alguma razão que continuamos o nosso 3x3, ou melhor, 3x2 agora. Não conta dizer que vai me matar, a Dakota está na sua frente nesse ponto.

A criadora tentava colocar cada vez mais lenha na fogueira, ver até onde suas provocações eram capazes de irritar aquele homem estranho. Ele parecia ter tantas personalidades diferentes, sendo imprevisível. A garota já havia feito tanta coisa na batalha anterior, que estava sem criatividade. Penteava e arrumava os cabelos loiros, falando com calma, como se o seu penteado fosse mais interessante que o rocket.

-Me de sua palavra que será mesmo apenas 3x3, sem interferências dos rockets que estão nos assistindo e que quando eu ganhar, você e todos os rockets que estão sob seu comando não irão mais me perturbar. Não estou pedindo muito, estou?

Rachel falava com alguma frieza, buscava alguma coisa que lhe motivasse a continuar ali lutando. Do que adiantaria derrotar aquele ser metido e convencido, se mesmo tendo a vitória, continuaria sendo perseguida? Começou a jornada com problemas com sua família, depois arrumou problemas com Dakota, agora problemas com os rockets? Por Arceus, ela queria uma trégua! Queria divertir a todos com suas canções, não ser perseguida por organizações malignas após inocentemente fazer alguma coisa!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Melissa caia em tristeza ao ouvir as incertezas sobre o andar do combate. Ela estava diante de um homem de diversas personalidades, que parecia querer provar algo e assim fazia regras que poderia fazê-lo sobressair-se no combate. Uma batalha que antes era 1x1, se tornava 3x3, ou melhor, 3x2.

Melissa não se aguentava e assim começa a provocar mais uma vez o seu adversário, que logo perde o seu controle. Melissa esnobava Rold, insinuando a falta de capacidade que ele tinha de vencer uma simples garotinha de 14 anos. Utau se segurava para não rir. Melissa mantinha uma posição inocente, mas mesmo assim desafiadora, por ser inocente e falar tantas provocações que deixaram Rold com muita raiva. Até citar a traficante inter-regional Miss Dakota ela citou.

-Arr, criança tola, o que você acha que eu sou ao me comparar com Dakota. Ela é um ser mesquinha e insignificante na vista da gloriosa Equipe Rocket. Se soubesse quantos estragos nós já fizemos você teria mais respeito comigo. Eu estou apenas te poupando e mandando os meus Pokémon mais simples. A sua arrogância se iguala a minha e por isso cuidado, pois daqui a algum tempo você pode vim a se torna um membro da Equipe Rocket. Quer mesmo saber por que eu faço tanta questão de batalhar contigo?

Todo o campo mantinha silêncio ao vê Rold explodir-se.

- Chegou ao meu ser que você era diferente e não existe ninguém diferente. Irei provar isso! Prova que você é igual a todo mundo e pode ser facilmente derrotada. Swinub, Powder Snow.

Rold estava adquirindo a sua coloração vermelha de pouco em pouco e assim Swinub salta e lança Powder Snow. Logo um vento cercado por um pó azulado bem brilhante surge em meio ao campo. Glaceon via o golpe vir e assim salta e recebe ele todo, protegendo a sua treinadora, que recebeu um pouco do vento que apenas embaçou os lindos cabelos loiros dela.




descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: Acho que me empolguei um pouco XD

Aquele rocket era muito estranho, confundindo um pouco Melissa que o observava. O que ele queria? Para que levar aquele combate tão longe? Ele tinha algum complexo ou era algum maluco?

A garota permanecia em sua posição inocente e desafiadora, Rold parecia estar realmente irritado. Talvez a criadora tivesse ido longe demais, mas possuía algumas informações. Ouvia cada palavra que ele citava em silencio, deixando o cabelo de lado e se voltando para aquele estranho homem. A duvida no olhar.


-Eu sou criança, não tenho porque me envergonhar de ser ingênua, tola ou inocente. Eu já vi algumas coisas que vocês fizeram, sequestrando uma mulher inocente para fazê-la de cobaia, mas isso não me faz te respeitar mais.

Melissa dava uma pausa. Ela se juntar aos rockets? Tinha vontade de rir disso, mas permaneceu em silencio. Tudo estava em silencio enquanto aquele homem explodia. Ele ordenou swinub atacar, mas Utau se colocava na frente, protegendo Melissa. A estudante ficou com os olhos arregalados, que logo se aproximou da mesma, tentando ver se estava bem. Acariciou sua cabeça suavemente.

-Obrigada por cuidar de mim e, me desculpe.

A criadora se desculpava pela Pokémon ter levado o ataque no seu lugar. Se erguer, colocando os cabelos para trás. Achava besteira algumas coisas que ele havia dito, talvez impossível fosse uma palavra melhor. O que ela tinha de diferente?
Ergueu apenas um dedo, enumerando cada item que dizia.


-Eu não sou diferente, o que tenho de especial? Sou uma pessoa feita de ossos e carne, assim como você. Não sou diferente, posso perder como qualquer pessoa.

Ao terminar de dizer, levantava mais um dedo, formando um V.

-Eu jamais me aliaria aos rockets. Isso é tão possível quanto eu conseguir entender o que se passa na sua cabeça, ou seja, nunca. Vocês são capazes de coisas que eu não conseguiria fazer, só passando por uma lavagem cerebral e olha lá.

Melissa erguia um terceiro dedo, ficando com os três erguidos.

-Talvez eu seja tão orgulhosa quanto você. Confesso, não sou uma das mais fáceis de lidar e meu temperamento pode ser horrível, mas mesmo uma característica igual pode ter suas diferenças. Vocês sequestraram uma mulher inocente, separando-a de sua família, manipulando e forçando-a a fazer o trabalho sujo, com certeza seus cientistas se orgulham disso. Eu me orgulho por ter a salvado. Alguns rockets podem se orgulhar de roubar e matar as pessoas e Pokémon, eu me orgulho de ter salvado um grande wailord encalhado, de ter ajudado um rattata, de ter curado o pequeno vulpix de uma garota, me orgulho de cada Pokémon e pessoa que ajudei a sorrir e ter uma vida melhor, de cada amizade feita. São poucas as coisas que me arrependo.

A criadora tinha um sorriso singelo na face. Ele podia tentar fazer uma lista de todas as qualidades e defeitos que fizesse ambos parecidos, mas Melissa se conhecia bem, saberia indicar as diferenças que mais os separavam.

-Não temos nada de parecido, nem mesmo o orgulho. Eu vivo na luz, mas você, acho que nunca viu nem ao menos o amanhecer. Diga o que quiser, de as características, mas vivemos em mundos diferentes, eu nunca conhecerei o teu e, você não conhecerá o meu. Tenho pena de pessoas como você.

A estudante se referia à luz e o amanhecer de maneira figurada, como luz e trevas. Aplicou um potion em sua Pokémon, olhando para a mesma, em uma conversa de apenas olhares. Buscava ver se ela estava bem, recebendo um olhar confiante. Utau saltou para frente, ficando em posição.

-Se quer lutar por um motivo tão sem sentido, tudo bem, darei o que você quer para tentar conseguir sua prova. Vamos ver se sou realmente diferente, mas você já sabe meu ponto de vista. Utau, congele seu pelo e observe. Aguarde o movimento dele e desvie, utilizando o tackle em seguida! Tente jogá-lo longe para desnorteá-lo e te dar chance para um segundo tackle!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: Tudo bem, gosto de ler!^^

Rold respirava ofegantemente e assim o seu topete se desmanchava aos poucos. Ele estava suando e assim olhava fitado para Melissa que reúne os seus argumentos para tentar vencer as acusações do Rocket de que Melissa era uma futura promissora no ramo do crime Pokémon.

Ela reunia as diferenças entre Rold e ela: ela amava ajudar os outros , principalmente Pokémons. Ela gostava de ser uma garota, pura e ingênua, enquanto a falta de moral que os Rockets tinham era visivelmente expressas em seus olhares malignos. Depois de um longo discurso, Rold começava a se controlar mais uma vez. Ele suspendia o seu topete com os dedos, respirava fundo e estendia a sua mão na direção de Utau e Melissa.

-Orgulhosa, arrogante e ainda cabeça-dura. Eu me vejo em você e se engana ao jugar que uma pessoa como você não cabe nesse mundo, assim como eu não posso está em seu mundo. O mundo é um local curioso e isso eu te garanto.
Swinub, use o seu Powder Snow e em seguida vá para cima do seu oponente com Take Down.


Glaceon se posicionava em campo, após receber mais uma Potion de sua criadora. Ramos de espinhos de gelo crescem em seu corpo e assim ele fica pronto para golpear. Swinub usa o seu Powder Snow e o vento brilhante é lançado mais uma vez, mas Glaceon facilmente desvia para o lado e seguia com Tackle, com o seu corpo todo espinhoso. Assim ele deferia o golpe em Swinub, causando dano no Pokémon porco, maior que o normal.

Swinub era lançado para longe e assim Utau prepara-se para golpear de novo. Com Tackle ela seguia e assim o Pokémon porco de Rold seguia com Take Down. Swinub era envolto de uma aura bronze, com toques de ouro e assim seguia. Os golpes se chocam e o Pokémon de Rold leva o melhor no combate de golpes, lançando Glaceon para longe, mas o golpe faz o Pokémon porco receber o dano colateral. Sem Hail para curar, Glaceon continua machucada.





Hora da Batalha
Campo: topo do Iceberg. Várias elevações de gelo, com predomínio de algumas pedras pontiagudas.
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 471
Vs.
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 220
Glaceon {Utau}(F)
Trait: Ice Body
Lv. 11
73%
Status: Normal
Swinub (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
81%
Status: Normal

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Rold ofegava, o cabelo um pouco despenteado, parecia suar. Ele fitava a criadora que dava seus argumentos. Melissa se perguntava de onde ele podia ter tirado que algum dia ela poderia se unir aos rockets. Aquela ideia parecia um absurdo.

A garota aguardava as reações dele depois de seu discurso. A seu ver, tudo o que havia dito deixava claro a diferença entre ambos, havia a presença de um abismo entre eles, era impossível ter qualquer semelhança. O rocket ajeitava o cabelo, se controlando de novo. Era mais estressado e explosivo que qualquer outra pessoa que Melissa havia encontrado.

Rold estendia sua mão na direção da criadora e sua Pokémon, dando sua resposta. Melissa o estranhava, ela o lembrava de sua infância? A estudante enrolava alguns fios de cabelo nos dedos, pensativa.


-Orgulhosa e cabeça dura, eu assumo, mas não sou arrogante. Você se vê em mim? Te faço lembrar seu passado ou coisa assim? Eu não consigo me ver em você, nem como opção de futuro. Porque está falando tanto de que tenho lugar entre os rockets? Eu já me decidi, irei ser uma criadora, como tal, não pertenço a esse mundo em que você vive. Realmente acredita que me encaixo nesse meio? Olha bem pra mim, como eu poderia ser uma rocket? Me diga.

Melissa dizia sem acreditar muito em Rold, quando o mesmo diz que ela tinha lugar ali, não via como, ou simplesmente se recusava a ver, não sabia ao certo. A garota não queria nem pensar em algum futuro em que vestisse aquele uniforme negro e sem graça. Talvez ele apenas estivesse tentando desconcertá-la, pedindo alguma prova que o fizesse ter tanta certeza. Uma das mãos na cintura, a outra caída ao lado do corpo, um olhar desafiador, aguardando alguma prova que lhe convencesse.

A estudante faz uma pequena pausa, observando a batalha. Utau estava com menos energia, agora não havia o Hail para curá-la. Como devia proceder? Não tinha como combater o Take Down com o Tackle, seria estupidez de sua parte. Sorte que o ataque também causava danos no swinub. Começava a formular um plano, teria que evitar aquele ataque a todo custo, mas ainda havia dois movimentos desconhecidos.


-Eu sei que o mundo é curioso, cheio de surpresas e segredos, alguns bons, outros nem tanto, mas vou descobrir o máximo que eu puder. Não vou dizer que vou descobrir tudo, mas vou ir até onde o vento me levar.

A criadora terminava de responder, voltando a sorrir, a mão fechada em forma de punho, erguida e próxima do peito. O olhar cheio de confiança, havia bolado uma estratégia. Não era a melhor das ideias, mas talvez desse certo.

-Utau, caia do céu!

Aquelas palavras poderiam soar estranhas para qualquer um, mas Utau logo se posicionava na frente de uma pedra de gelo, desviando dos ataques e indo para frente de outra pedra, aguardando um Take Down. Quando o ataque viesse, ela esperaria até o ultimo segundo, antes de saltar para a pedra de gelo, pegando impulso para pular mais alto. Enquanto o oponente acertava a pedra de gelo, ela usaria seu tackle por cima, jogando-o com toda a força no chão, se inspirando na estratégia de snover, quando o mesmo havia lançado o Hidden Power. Os pelos congelados para aumentar os danos.

Com ele no chão, Utau tentaria usar o Sand-Attack, mas mirando principalmente no nariz dele, para que seu olfato e sua visão fossem prejudicados, sendo este ultimo movimento cortesia da Pokémon de gelo.

A dupla torcia para que funcionasse, mas o oponente não era exatamente ágil, havia chances de dar certo. Talvez se inspirar na estratégia do oponente para derrotar seu segundo Pokémon se revelasse uma boa ideia no final.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Melissa se indignava mais ainda por ter sido comparada com um Rocket. Não passava na cabeça dela, nunca, fazer o que aquela organização fazia: roubar, sequestrar, fazer vítimas. Mesmo o mundo dando voltas e voltas ela não saberia onde encontrar tamanho lugar para ela na Equipe Rocket, nem em qualquer outra equipe que existisse.

Desde o começo aquela batalha estava muito estranha. Rold sabe sobre Melissa muito bem, já que ela atrapalhou alguns planos da Equipe Rocket. Rold estava usando Melissa para poder aliviar o fracasso da missão que era capturar Articuno, mas agora a Besta Foguete estava querendo corromper o coração pura da aspirante em criação.

- Não adianta fazer nada! O mundo dá voltas e pode te corromper também. E agora eu mostrarei como, Swinub vá ao encontro do seu oponente com Take Down e em seguida use o seu Powder Snow.

Swinub seguia ao encontro da Pokémon de Melissa. Essa se escondia detrás de uma elevação de gelo, mas que não foi o suficiente para se esconder toda. Swinub percebe e pula em cima do elevação, mas assim que isso acontece, Glaceon salta bem alto. O corpo de Utau proporcionou isso e em seguida, lá vem o Pokémon neve fresca despencando. Swinub era rodeado por uma aura bronzeada e assim ele salta na direção da queda do Pokémon Ice puro.

O choque era realizado no ar e ambos era rebatidos para mais uma vez perto de seus respectivos treinadores. O Sol abria-se fortemente, e os seus raios solares batiam no campo, nada tão forte para os Pokémon e pessoas que estavam em cima do Iceberg, mas para esse poderia ser fatal.

Utau dava as costas para o seu oponente e assim ele usava as suas patas traseiras para lançar Sand Attack. Swinub usava o seu Powder Snow, e assim o vento com pó brilhante azul levava o golpe de Glaceon para contra ela, danificando mais um pouco a sua energia.






Hora da Batalha
Campo: topo do Iceberg. Várias elevações de gelo, com predomínio de algumas pedras pontiagudas. Incidência solar sobre o campo, mas nada que prejudique ou ajude algum Pokémon.
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 471
Vs.
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 220
Glaceon {Utau}(F)
Trait: Ice Body
Lv. 11
53%
Status: Normal
Swinub (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
66%
Status: Normal

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Um misto de indignação e confusão invadia o peito da criadora. Aquele homem parecia convencido de suas palavras, como se não se não importava os argumentos dados, agia como se soubesse que o destino da garota já havia sido traçado, não importando o que ela fizesse, terminaria no mesmo ponto.

-Você é estranho e confuso.

Melissa dizia num suspiro, balançando a cabeça negativamente, em sinal de cansaço daquela estranha conversa. Ele parecia tão certo, mas não podia prever o futuro. Não importava o quanto ele soubesse sobre a estudante, nada podia ser previsto com precisão.

-Se acredita tanto assim, acredite, mas não diga como se soubesse do futuro. O mundo pode dar voltas, é um fato, mas nem todos mudam, eu posso continuar igual e você pode mudar. Se você acredita que eu posso ficar parecida com você, então o inverso pode acontecer, não é?

A garota chegava aos poucos na conclusão que dialogar com Rold seria tão produtivo quando conversar sobre filosofia com o slowpoke mais lerdo que existisse. Dava mais um argumento por teimosia, não gostando de perder nas discussões, mas já esperava alguma resposta do mesmo.

Aquela conversa com certeza não daria em nada, era mais uma competição para ver quem era mais teimoso, por mais que a estudante soubesse que fosse muito teimosa, Rold parecia superá-la. Voltou seus pensamentos para tentar descobrir o que ele queria com aquilo. Primeiro acreditou que era apenas para aliviar a sensação de fracasso, depois a irritava, depois analisava, depois dizia que lutava por ela ser diferente, agora aquilo.


-Você não respondeu uma duvida, perguntei o que eu tinha de diferente, lembra? O que você ouviu que te fez acreditar nisso? Primeiro me acusa de ter te atrapalhado na sua missão, depois tenta me intimidar, me irrita, me provoca, me analisa, agora essa conversa, aonde quer chegar com tudo isso? Se for pra me confundir, parabéns, você conseguiu. – Melissa fazia uma pausa antes de continuar - Sinceramente, acho que você precisa de um psiquiatra, psicólogo ou sei lá o que urgente.

Novamente os ataques dos Pokémon se chocavam no ar fortemente. Utau estava perdendo, mas a diferença não era muita. Melissa pensou em uma troca, mas ao olhar para sua amiga, notava que esta estava decidida a ganhar. Utau com certeza ficaria furiosa se a treinadora a afastasse do combate sem algum argumento para tal feito. O sol se abria fortemente, Melissa fechou os olhos, aproveitando brevemente o calor que o mesmo emitia. Parecia que estava há dias naquele iceberg, sem sentir o calor do sol.

-Utau, se você ficar incomodada com o sol, só avisar que irei mandar outro para batalhar. Não precisa ser gulosa, assim que sairmos daqui, teremos mais batalhas, certo?

Melissa sorria amavelmente para sua Pokémon. Estava sendo descuidada em testar estratégias em uma batalha séria, além de desleixada em não treinar alguns de seus companheiros. Contava muito com os mesmos Pokémon, apenas Utau, Cass e Juan haviam travados grandes batalhas. A criadora percebia isso principalmente naquele momento, tendo apenas uma parte da equipe com um nível bom para aquela batalha.

Utau observou Melissa sobre o ombro, acenando com a cabeça, apoiando a ideia de treinar enquanto seguissem o rumo de volta para o centro. Quando o sol forte lhe fizesse mal, voltaria para o lado da criadora, para que a mesma mandasse outro em seu lugar. Melissa levava sua mão para próxima do rosto, mordiscando a unha do dedão, enquanto pensava em alguma estratégia. Como sentia falta do Hail recuperando a energia de sua companheira. A garota precisava de alguma ideia e rápido.

Glaceon percebia a dificuldade da criadora, olhando para a mesma. Melissa a olhou, pedindo para que a mesma ganhasse algum tempo enquanto a garota tentava pensar em algo através do olhar. Utau começou a correr, algumas vezes fingindo que ia atacar, mas desviava. Saltava pelas pedras e elevações, se locomovendo para evitar golpes, mas parecia mais que brincava do que lutava. Tentava confundir seu oponente, esperava deixa-lo um pouco tonto, para depois desferir um tackle pela lateral, voltando a se movimentar em seguida para evitar os ataques. Repetiria a estratégia quantas vezes fossem possíveis, enquanto Melissa tentava pensar em algo melhor.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 15 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder