Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue Frio

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Seg Out 29 2012, 13:19

O meu comando foi inútil. Nineveh apenas usava suas vinhas para bater no ar a sua volta, e isso não dava resultado. Nisso tudo, Shellder desferiu uma investida em meu Pokémon, que parecia voltar a ganhar controle de seu próprio corpo. Ficar longe não ia adiantar muita coisa, então pensei em um confronto mais corpo-a-corpo.

- Nineveh, me ouça! Corra para seu adversário com Tackle. Depois de atingi-lo, use Vine Whip para jogar ele numa parede da caverna!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Qui Nov 01 2012, 01:31

O treinador repensava numa tática para derrotar o seu oponente e então ordena um golpe frontal, Snivy corria em direção do alvo e quando estava prestes a atingí-lo com o Tackle, Shellder também pensou em rebater com o mesmo ataque, resultando num choque direto de ataques "cabeça-a-cabeça" e os dois recuam para trás, por conta do impacto. Em seguida, o treinador do pokémon de planta ordena que use os chicotes de cipó para lançar o Shellder na parede, o pokémon obedeceu prontamente e fez a manobra esperada, o Shellder foi lançado com força, numa das paredes daquela gruta de gelo e água congelada, quase o nocauteando. O pokémon se recompôs do ataque frontal e depois de se levantar do chão, começa a correr para executar um Tackle novamente em Snivy, mas infelizmente ele errou o alvo e não conseguiu atingí-la.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara da caverna amplo, porém com várias aberturas, fissuras na parede e no teto que permitem a entrada de iluminação solar. Por conta disso, parte do gelo ali na câmara se depositou em várias poças de água, umas maiores que as outras.

Status da Luta



HP_25%Nl.8Shellder Sangue Frio - Página 4 090
Trait: Skill LinkStatus: _Stats: _

Sangue Frio - Página 4 495 NinevehNl.11HP_75%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Qui Nov 01 2012, 18:02

Agora que Nineveh tinha saído da confusão, a batalha seria muito mais fácil. O Tackle foi bem sucedido, apesar dela ter levado dano pelo mesmo ataque. A tática de jogar o oponente na parede sempre dá certo, e dessa vez não foi diferente. Certamente, esse confronto estava em minhas mãos.

- Vamos, Nine, o último golpe! Use Twister para lançar Shellder no ar, depois use Vine Whip para pegar ela e jogar com toda a força no chão. Tenha certeza de que ela aterrisse aqui, não queremos que ela fuja da batalha.

Meu Pokémon fez sim com a cabeça, fixando seu olhar em seu adversário.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Dom Nov 04 2012, 23:49

O treinador fez os seus comandos e então a Snivy obedeceu, lançando o golpe Twister sobre o alvo, o pokémon aquático começa a rodopiar no meio do ar (já bastante fraco mas) e então ele lança o Supersonic para tentar cortar o fluxo do Twister e "quebrá-lo", e foi quando ele foi capturado pelas vinhas de cipó (Vine Whip) e foi lançado no chão, já desacordado.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara da caverna amplo, porém com várias aberturas, fissuras na parede e no teto que permitem a entrada de iluminação solar. Por conta disso, parte do gelo ali na câmara se depositou em várias poças de água, umas maiores que as outras.

Status da Luta



HP_0%Nl.8Shellder Sangue Frio - Página 4 090
Trait: Skill LinkStatus: _Stats: _

Sangue Frio - Página 4 495 NinevehNl.11HP_75%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow

[Pausa] 250XP + 25% pela narrativa, 312XP! No processo, subiu para o nível 12!

O treinador vê na sua frente uma passagem para a esquerda, aberta e era possível ver ao longe, a água do mar, que o levaria pra fora do iceberg. Também é possível ver outro caminho, que o levaria pra parte interna da caverna... O treinador a medida que andava, percebia que a temperatura estava elevando-se acima do que deveria... Tem uma impressão muito ruim do local...

> Narre se tenta capturar ou não...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Nov 05 2012, 09:55

Informativo
Encontro 1: Zubat;
Encontro 2: Shellder;
Encontro 3: resta mais um encontro.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sangue Frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Seg Nov 05 2012, 13:01

Sem saber, eu havia criado mais um combo. Snivy jogou seu adversário para cima e logo o levou para sua derrota com seus golpes mais fortes.

Shellder tinha se provado um oponente honrado, e eu não ia deixar essa chance de ter um Pokémon desses no meu time. Peguei uma Pokéball da minha mochila e joguei no caído e cansado Shellder.

Ao pegar a Pokébola, vi que eu tinha um interessante item: Rare Candy. De volta ao Centro de Descanso de Pallet, Daisy me disse que ia ajudar muito no meu treinamento com Nineveh. Então dei logo o dito item para minha Snivy.

Ao ver as próximas passagens, vi que uma poderia me tirar daquele lugar congelante e outra iria me levar para mais adentro. "Não vou ter outra oportunidade como essa", pensei. O melhor era seguir para dentro do gigante Iceberg.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Ter Nov 06 2012, 14:52

Após a vitória sobre o Shellder, o treinador não perdeu a oportunidade de lançar uma pokébola sobre ele na tentativa de captura, após aguardar mais algum tempo, ele o capturou e então viu uma Rare Candy no chão e ofereceu o mesmo para o seu pokémon de planta.

[Pausa]Snivy consumiu uma Rare Candy e passou automáticamente pro Nl. 13, zerando a pontuação; Ela também quer aprender Growth, você quer que ela esqueça algum ataque para aprender Growth?

O treinador olha para a direção da passagem da direita e anseia ter tempo suficiente para conseguir descobrir mais alguma coisa dentro da Iceberg.

Alguns momentos depois, ele estava diante de uma parede, composta parte de gelo, outra parte de rochas. O treinador precisaria escalá-la com suas próprias mãos. Não tem nenhum suporte fixo no alto do paredão e mesmo que tivesse, Vine Whip de Snivy não tem como se esticar além de 1,5m.

> Faça um post com 150 palavras ou mais, pra escalar o paredão de gelo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Ter Nov 06 2012, 18:39

Pausa escreveu:O Growth vai no lugar de Tackle.

A captura foi um sucesso! Ganhei mais um Pokémon em meu time. Daqui pra frente, o treinamento ia ser mais difícil, mas valeria a pena.

Agora que tive tempo para revisar o lugar, vi um grande paredão que provavelmente tinha uma passagem em cima. A primeira coisa que pensei era escalar usando Vine Whip de Nineveh. Não comandei o golpe, pois sabia que lá em cima, era pouco provável de que algo estaria esperando para ser sustentado. A subida iria ter de acontecer com minhas próprias mãos.

Parei para pensar em um plano seguro. Nineveh iria me segurar com suas vinhas, e, caso eu caísse, usaria Twister para aliviar a queda.

Fang iria ficar de olho. Ele se adaptou rapidamente ao ambiente (como qualquer outro Rattata).

- Fang, se algo acontecer, use Growl no alvo que eu irei perceber. - O rato levantou seu rabo e fixou seu olhar na passagem, atento a qualquer movimento.

Pammy ficaria comigo para quando eu terminasse a subida. O plano parecia ótimo. Coloquei umas luvas mais grossas para me ajudar na escalada, e, amarrado pelo golpe de planta de minha Snivy, comecei a subir a grande parede de gelo.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Sex Nov 09 2012, 01:27

Enviei uma pm, estou esperando uma resposta da supervisão de narrador.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Ter Nov 13 2012, 12:47

Após a escalada naquele paredão, usando a Snivy como corda de segurança com o seu Vine Whip e Paras e Rattata sobre os ombros, fez uma subida tranquila, recuou a Snivy que estava o aguardando de lá de baixo e começou a andar naquela câmara, onde era possível ver algumas saídas para a vista do mar, parecia que aquele local servia como uma saída. Ali, banhando-se numa área não muito distante, estava o Spheal, que depois de avistar o treinador, foi em sua direção, curioso, começou a mexer o fucinho enquanto via os dois pokémon do ombro do treinador e começava a grunhir. Ele aparenta querer brigar.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 4 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos